Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 280208 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

O que queremos pode não ser o que precisamos. Não é ao acaso que ter tudo pode não ser suficiente.

— Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

O menina não deixe de ser tão linda
Olhe para os flores e sinta o perfume
Me beije e me ame

O menina não se vá, e se for me leve
Se lembre dos dias nossos
Fica por mais vidas

Inserida por Pedronagel17

Ao invés de construir muros, o ser humano deveria erguer pontes e estreitar laços!

Inserida por janilton_silva

Ser frio e a unica escolha, porque em meio, a tantas ironias da vida, tantas pessoas que acabam sendo Hipócritas,
ser frio e anti social e a melhor opção...

Inserida por Alef-Luiz

Seja sempre si mesmo... Se deixar de ser si mesmo, quem será si mesmo para você?

Inserida por barbaraandrade0

Prefiro ser muito odiado e ser amado pouco e de verdade, do que ser amado da forma como dizem amar hoje em dia...

Inserida por diegoeliasoficial

A minha maior riqueza é poder ajudar alguém a ser feliz, mesmo em meio a tempestade.

Inserida por diegoeliasoficial

Élcio José Martins
AMOR À PRIMEIRA VISTA
Chegou sem dizer nada,
Não podia ser porta errada.
De mansinho conquistou,
Um coração flechou.
Duas almas de juntaram,
Dois corações se apaixonaram.
Abraços e beijos trocados,
Eternos namorados.
Das duas, uma só alma,
Sem estresse, tudo se acalma.
Dos dois, um só coração,
Sem regra, sem razão,
Só o pulsar da emoção.
É suor de malhação,
É o esfregar da dança de salão.
É o roçar de mão,
É o beijo de supetão.
E ainda mais se amaram...
Embebedaram-se do mel,
Com volúpia gargamel,
De êxtase subiram ao céu,
Pernas e braços, o escarcéu.
Com o amor e o desejo se casaram,
E desse amor louco se encontraram.
E ainda mais se amaram,
Dos desejos soltos novamente se embriagaram.
E ainda mais se amaram...
Cúmplice cama dos pecados,
Cálidos beijos molhados,
Lençóis esparramados,
Vertigem de lustres dourados.
No chão, na lareira, na esteira,
No bico da mamadeira.
Suor, corpos molhados insaciados,
Sussurros de versos inacabados.
E ainda mais se amaram...
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

O amor ele e tão lindo quando respondido quando á uma junção aos os acontecimento o amor pode ser em uma amizade ate mesmo para com alguém.
O amor não pode ser mendigado e sim doado o que em ti transborda se não e assim não fique triste te complete no amor e só doa o que em ti sobrou .

Inserida por paula_gusmao

A felicidade do cristão não é um sentimento que pode ser mutável de acordo com as circunstâncias. A felicidade do cristão é uma pessoa, Cristo. Mesmo ontem, hoje e sempre.

Inserida por FaelChiara

Só permanece olhando por cima, quem ainda não deixou de ser baixo

Inserida por JhonatanRamos

-Me perdoe por ser tão... tão ruim?
-Perdoo.

Inserida por Allukakill

Amanhã ela fará! Só que amanhã os planos mudam. Amanhã é um mistério. Amanhã tem tudo para ser, talvez. Amanhã ela quer fazer o que ainda não fez hoje. Hoje tem planos, talvez algumas realizações importantes já na história vivida, mas amanhã é o que mais conforta pois, a faz saber que o que está fazendo hoje tem um sentido, embora o medo do amanhã não vir ou se vir, vir sem sentido. Que sentido? O sentido de saborearmos a execução dos planos que ficaram para amanhã. Amanhã continua sendo um mistério. Até lá o receio e a esperança se enrolam, entre as vontades mal cuidadas.
Amanhã pode ser tarde, hoje pode ser tudo. Amanhã os planos mudam, hoje os planos é deixar os planos para amanhã. Amanhã chegou. Mesmo amanha chegando, o próximo amanhã continua sendo um mistério, um novo ar para a esperança. Ela deixou novamente para amanhã, deixou seus anseios e pressas por intensidades para amanhã. Amanhã será ô dia! Talvez. Toda vontade termina nos sonhos que são deixados para serem postos na realidade sempre amanhã. Sonhos que mudam à cada dia e a cada dia uma frustração por não ter tentado nenhuma delas, mas a esperança de fazer tudinho amanhã fundamenta o sentido de esperar amanhã. Hoje não, ela está cansada. Ora, cansa planejar! Assim a vida vai passando, sempre esperando um amanhã. Amanhã pode ser! Amanhã, melhor amanhã. A vontade continua e amanhã é um mistério. Amanhã quem sabe?! Amanhã ela fará. Amanhã chegou outra vez, os planos mudaram.

— Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

"Eu poderia comprar mil livros, e ser um baita de um ignorante caso eu não abra nenhum deles... Eu poderia ler mil livros, e ser um baita de um ignorante caso eu finja que tenha entendido todos eles... Eu poderia publicar mil livros, e mesmo assim ser um baita de um ignorante caso eu não tenha sido profundo em nenhum deles... Eu poderia saber e dominar mil livros, mas seria um baita de um ignorante caso eu caísse na altivez de achar que ninguém sabe todos eles..."
O principio da sabedoria é a verdade! Pois, até num simples gesto de humildade podemos nos disfarçar de humildes...Ou num simples gesto de amor, nos disfarçarmos de amorosos, ou até mesmo numa simples caridade, nos disfarçarmos de caridosos.
A verdade é um caminho árduo que desconstrói todas os nossos atalhos, sejam eles aparentes ou ocultos!

Inserida por RafaelAzoth

Levantar da cama
Acredite. Somos mais fortes do que pensamos ser. Infelizmente ou felizmente, não da pra dizer, afinal cada um tem uma verdade própria em relação à própria vida, à própria missão ou sobre a falta dela. Mas de qualquer forma, levantar da cama exige um esforço.
Não fazemos nada sem um motivo, mesmo que conscientemente não pareça ter. Para muitos, acordar é uma tristeza, pensar em levantar da cama é um inferno, só de imaginar é um inferno. Para levantar da cama é necessário ter fé no dia.
Ter fé na vida e acreditar que o dia, no fim dele, fará o fato de termos levantado da came ter sido melhor do que se tivéssemos optado por ficarmos deitados. É preciso fé, coragem e vida, muita vida para acreditar que levantar da cama vale mais do que não fazer nada, além de existir sem porquê, entre a coragem e falta de coragem apenas para continuar existindo, em vez de vivendo.
Mesmos que tristes por várias coisas, enquanto continuarmos levantando da cama enquanto vivos, é porque há algo brilhando em nós. Há algo sendo nutrido por detalhes que fazem a gente querer estar aqui, levantando da cama. Bom dia, bem-vindo à mais um tempo. Viva seu motivo, boa busca.
Talvez você nunca mais esqueça do que viverá hoje, mas se esquecer, algo brilhou em você hoje o suficiente para sua fé ter sido maior que a vontade de não sair dai cama. E ah, a vida acaba, logo acaba, melhor ter feito algo do que não ter feito nada. Agora vai, seja firme.

– Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

Com exceção de sortudos que têm a vida ganha pela sorte, os que não, pode ser que consigam vencer na vida. Seja lá o que considerem por isso. Mas se for coisa supimpa, antes vão ter que se machucar muito. O psicológico vai ter que pedir arrego muitas vezes, mas o motivo é a qualidade do combustível e a vocação é a qualidade do motor.

– Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

A pena para quem não gosta de ser corrigido é muito óbvia. Continuar preso nas amarras da ignorância. E as consequências disso são devastadoras, os desprovidos de conhecimento que o digam.

– Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

A gente fica com medo de criar coragem para ser corajoso e na falta de coragem, fica a o medo fingindo ser preguiça. E assim gastamos covardemente estes nossos últimos dias, meses ou anos de vida.

Inserida por IcaroFonseca

Porque devemos ser uma "metamorfose ambulante" ?
O mundo e as pessoas que nele vivem costumam mudar constantemente, e junto com a mudança física, vem a mudança mental. Uma "opinião formada sobre tudo" apenas nos deixa no passado.
Mudar de opinião não é ser influenciado, e sim flexível e se abrir a novas ideias, talvez até melhores.
Devamos estar sempre em metamorfose, porque o que é passado já se foi e mesmo que tentem aplicar uma regra ou ideal que deu certo no passado, o resultado não será o mesmo, pois o mundo está em constante mudança.

Inserida por brunofa2

Demonstrar capacidade, não é sinônimo de "ser perfeito", mas sim, que sempre seremos aprendizes.

Inserida por ClaudioMartins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp