Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
“Aquele jeito meio atrapalhado, meio complicado, meio chato de ser. Aquele sorriso perfeito, aquela boca que eu desejo, aquela cara de homem das cavernas, aquele abraço que preciso, ele. Ele que está comigo quando meu mundo desaba, e segura ele pra mim quando me abraça apertado abafando meu choro escondido. Ele que me ganha com um suspiro, um cheiro e pronto! O dia já se iluminou.
Ele que me arranca sorrisos o dia todo. Que de toda e constantes vezes me dá motivos pra me manter sorrindo ainda que as coisas estejam difíceis. Porque a felicidade dele me faz feliz. É como num ciclo, onde tudo acontece. E as coisas se renovam de forma constante. E tudo é sempre novo, cada cheiro, cada textura, cada sensação. Onde todas as vezes são como as primeiras: o frio na barriga, as mãos geladas, os batimentos acelerados. E quando eu volto a saudade é tão grande quanto a que levei comigo pra vê-lo. Porque aos meus olhos ele tem o sorriso mais lindo do mundo. E como não rir vendo ele? Aquele sorriso, e aqueles olhos! Ah! Aqueles olhos de um tom que leva vermelhidão a minha face quando me encaram. São aqueles olhos que fazem brotar aquela esperança verde ainda que o dia esteja cinza. Porque olhar pra eles ao fim do dia, faz tudo valer a pena.
Porque aos meus ouvidos não existe som melhor pra ouvir numa tarde de sábado senão a aquela voz rouca e abafada, principalmente quando parece um urso. Ouvir aquela gargalhada irritantemente linda não tem preço e não tem como não sorrir ao ouvir ela.
Porque eu sei quando me sinto sempre que estou perto dele. E por Deus! Eu quero tanto continuar me sentindo assim sempre. Porque esse ciclo é a melhor coisa que tenho. Porque naqueles dias nossos, só nossos, tudo fica lindo, feliz e dourado. Os ‘bom dia’ no meio da rua, a gente que eu não conheço mas merecem, são sorridentes e saltitantes. Porque amanhecer e te mandar uma mensagem enorme pedindo para acordar é magnífico. Porque nesses dias que são meus e dele, são como o número 4. Porque mesmo que não faça sentido nem pra ele, nem pra vocês, eles são as minhas numerações favoritas. Porque ele me dá o infinito naquelas horas contadas.
Mesmo quando as coisas não vão bem, e as brigas tenham aumentado, e a meia noite eu precise de um abraço, cansado ou não, ele vem até mim e me ampara.
Cada detalhe daquele corpo é lindo. Aquele jeito meigo e retardado me encanta, aquelas idiotices que ele costuma dizer me fazem rir como criança. Amar ele é tudo que eu tenho de melhor pra dar. Eu faria qualquer coisa hoje, amanhã, semana que vem, daqui a 1 ano e 3 dias por ele. E como recompensa, ele faria o mesmo e até mais por mim. Como em um ciclo de escolhas e reciprocidade, onde nada é perfeito e não somos iguais, onde nós discutimos e ficamos mal, onde ele fica contente e eu sou feliz. Ele me tira sorrisos que mais ninguém consegue tirar e eu o amo por isso. Eu o amo por nenhum motivo e por todos eles. Eu o amo porque é assim que tem que ser. “
QUISERA SER
Você vai, você vem, te vejo como uma sombra,
em meio as nevoas que passam
são lembranças,
Se, estou ou não com você, quisera ser várias
pessoas
as pessoas que te cercam, ser várias “eu”,
para ser sempre você.
Ser, sua sombra, seu ar, respirar por você..
Quisera eu ser..
Aquecer o seu corpo, sentir sua respiração,
molhar-me com seu suor..
Queria entrar e sair em seu corpo,
te acariciar,
entrar em seu coração,
explorar cada batida...
Cuidar das suas horas, seus minutos,
Cuidar doas seus sonhos, sonhar por você..
Ser o vento, o ar que respiras, ser sua brisa
da manhã..
Queria converter-me em seu sorriso.
Queria ser cada lágrima que derramas.
Queria ser seus pés e caminhar com você.
Queria ser tudo em você, por muito e muito
tempo,
Até que se esqueçam e não saibam..
Quem sou eu, quem é você!!
.
DEIXE ME
Meu bem deixe me dizer
Desse meu sol ser,
Pois sou como sol...
E como o sol precisa do céu eu preciso de ti...
Você é o meu céu...
Não importa quantos corpos eu aqueça
Nunca se esqueça...
Não importa quantos olhos eu faça reluzir
Não importa quantas bocas,quantos sorrisos
Eu sou como sol...
Não importa quantas estações
Quantos corações...
Meu céu é você...
Céu, do meu ser sol!
POEMA VOCÁLICO
Ao Pensar certas coisas
Que faz o meu povo ser o que é
Penso e pesaroso fico num misto de perfídia e fé.
É tanta penumbra e escuros sólidos,
Tanta cegueira a reinar
Tantos anseios suprimidos
Abortados no nascedouro
Sem nunca poder brilhar.
Inquieta-me tantas dores
Tantos dias cinzas sem cores
Enquanto sofrem esperam
Seus cristos e redentores.
Os pobres ignóbeis que somos
Escravos da ignorância
Temerários sobrevivemos
Torporizados pelo cotidiano nutrindo-nos de vãs esperanças.
Um momento, mils momentos
Cada um com seus tormentos
Enquanto segue a orquestra
Nesta canção caótica somos meros instrumentos.
QUERO TE
Quero seus olhos, seu sorriso
Quero seu rosto, seu corpo
Quero seu eu, meu céu
Ser o seu mel, paraíso.
Quero suas mãos, emoção
Quero seus braços, abraços
Quero seus pés, seus passos
Ser o seu chão, fértil e farto.
Quero seus gritos, gemidos
Quero seus risos, suspiros
Quero seu hálito, descompasso
És o pão no qual me farto.
Quero os seus lábios, seus beijos
Quero seus afagos, mais meigos
Quero-a intensa, faminta e insana
Ser o seu leito e lençol, sua cama.
Quero seu jeito mais simples, mais dócil
Ser o seu ser, que te faz ser feliz como possa.
Ignorar qualquer tipo de preconceito é ser livre para viver em qualquer lugar como se fosse a sua casa.
Vai ser difícil viver só esperando o tempo passar com a esperança que me queiras de volta...
29/03/2014
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Só entendemos a seriedade do nosso trabalho, quando o mesmo passa a ser necessidade para outros. Responsabilidade entre decisões devem ser sempre ponderadas, pois somos sim parte de uma engrenagem muito grande chamada de vida...
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia
PROCURA-SE...AMOR ATREVIDO
Um ser humano que se deixe amar,
sem medir as concequências.
Nas horas difíceis, e nas horas boas.
Que me permite escrever-lhe poesias.
E que, de vez em quando,
seja meu cúmplice.
Nos meus sonhos.
É muito importante que tenha experiência
em "voos",
para abrir novos caminhos.
Terá que ter muita coragem,
e também muita ousadia..
E se necessário, que também tenha muita
experiência,
em se dar,
e,
principalmente
saber
amar!!
..
Sinceridade
Será que algum dia iremos ser tão sinceros como somos mentirosos? Será que algum dia termos coragem de terminar o que começamos?
Jamais desespere,aprenda com a situação,respire fundo que encontrará o caminho!
Você é um ser em aprendizado,não se julgue ,só respeite seus limites!
Ame a vida com tudo o que ela tem para oferecer,até o ruim pode ser bom amanhã!
As nuvens são passageiras e necessárias!
Vereador devia ser encarado como um estagiário da política. Se tiver feito um bom trabalho junto à comunidade em que vive, esta lhe dará votos em uma eleição para torná-lo deputado. O trabalho do vereador que deve ser voluntário, não deve ser remunerado. E dentro dessa configuração, um município poderá ter quantos vereadores quantos desejarem ser.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
