Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 280203 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

E de repente tudo muda de lugar, o que era deixa de ser e o que não era passa a ser.A vida e seus ciclos.

Inserida por vivendooamor

Preciso do momento romântico que te faça rever os teus conceitos para ser feliz;
Esqueça do passado que não mais está ao seu alcance ou que não seja a tua melhor opção;
Dê-me a oportunidade de fazer o que ninguém conseguiu... te fazer feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

Escolho viver como uma semente
jogada no solo, sem me importar se
vou ser uma árvore que dará
flores,
frutos,
se servirei como abrigo das aves,
ou apenas fazendo sombra.

..

Inserida por ssolsevilha

Vou me desprender,
do solo, e adquirir asas.
Voar, ser um pássaro?
Uma estrela?
Um cometa?
Cruzar o 'sol'.
Então eu arrisco, tudo que 'sou'.

.

Inserida por ssolsevilha

" Como pode ser tão enganoso, coraçao"

Inserida por LeehTakacaranomuro

Deixe-me entrar em sua vida! Deixe-me ser quem você sempre sonhou ;
Pois saiba que a minha maior virtude... é a paciência!
Se permita, me aceite e não se deixe levar por quem não lhe deu valor;
Que entretanto estou a sua espera para lhe dar muito amor;

Inserida por JULIOAUKAY

"Todo ser arrogante é digno de dó, pois vive na hipocrisia de se sentir o máximo."

Inserida por Fa3i

Pedaços da alma

Ser mãe é.....
Amar, chorar, sofrer
Mas o pior disso é ficar sem ti..
No bom sentido
É ver-te voar, ganhar asas, sair do ninho
Os meus meninos são violetas azuis
As minhas meninas são rosas vermelhas
Afinal eles são oito...
São oito flores das mais belas do mundo
Ser mãe é sermos universais, lutadoras
Hábeis, elegantes, responsáveis, especiais
mas no fim somos simplesmente mulheres
Os filhos são os toques mágicos de carinhos
Entre o amor de um homem e uma mulher ...
São os nossos maiores tesouros de grande beleza
São o melhor de nós mesmos
Tesouros perdidos, esquecidos nos mares
Recuperados do nosso coração
Carne da nossa carne, sangue do nosso sangue,
Pedaços da nossa alma.!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Quanto mais eu tento não ser tão apaixonado, mais eu penso em você;
Será que você pensa tanto em mim? Assim como penso em você?
No ar que eu respiro, em tudo que vejo me castigo em não te ter;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje eu pensei em Helena. Não sei como pude ser capaz de criar essa ventania gelada que paira sobre minha cabeça com o imenso barulho da Rua Voluntários da Pátria. Pensei nas vogais, nas consoantes e sílabas que formam o nome dela, e na cor do seu cabelo tão negro, macio e cheiroso. Ele tem cheiro não de jasmim ou lavanda, mas um cheiro suave e tranquilizante. Esteve permeando pela minha cabeça também, seus olhos bipolares de cor, e aqueles cílios pequenos que tanto a incomodam. Saudosista fiquei, quando Ela Disse Adeus tocou no rádio nostálgico daquele carro. Coloquei meu rosto sobre a janela e olhei as ruas como se olhasse para ela, sorri quando num vulto vi sua lanchonete preferida estagnada (quem sabe um dia não comemos lá)esperando por nós. Persegui as entrelinhas do seu rosto nessa minha mente que tanto embrulha pensamentos (para/sobre ela).
Hoje pensei em Helena, logo depois; acordei.

Inserida por larisssinha

UM GRANDE SONHO E SER ALGUÉM COM ESSE PROPOSITO FAZ DE TUDO NA VIDA INTEIRA ,SÓ PERCEBE A VIDA A BEIRA DO ABISMO PULA JA E TARDE DEMAIS PARA SABER QUE TINHA COMETIDO UM ERRO EM TENTAR SER AQUILO QUE JA ERA.

Inserida por cleytonng

Queria ser a estrela
que você tanto admira
ou a lua que te encanta
e que tanto te inspira.
do meu poema - Eu queria

Inserida por erotildesvittoria

Acredito que o mundo pode ser bem melhor, a parti do momento que o ser humano começar a reciclar a mente.

( Chris Maximos )

Inserida por ChrisMaximos

Todo dia é dia de ser feliz, sei que nem sempre se consegue manter esse conceito então...... vamos viver a vida do jeito que ela nos levar, viva a vida!!!!! a luta de cada dia continua.. a vida também..Vamos que Vamos!!

( Chris Maximos)

Inserida por ChrisMaximos

A gente luta, sofre, acredita, espera e incentiva.
A gente tenta ser bem mais de bem com a vida,
Descobre que é tudo um jogo desigual,
Entende que muita coisa é simplesmente ilusão,
Afaga o coração em inverdade e fica até mais tarde
Sonhando com um banquete comendo um simples pão.
Sonhar é lindo, mas não é real.
As aparências valem mais que a real situação,
Tem horas que penso que a realidade é uma brincadeira sem graça, é tanta emoção desperdiçada bem diferente das que vejo na tv. Como é possível viver a realidade e se basear em tramas de programas que sabemos que estão longe do que se tem em casa?
Não sei se status é realmente algo bom, viver de aparência só pra sair bem na foto, por outro lado gera satisfação mostrar as mascaras adornadas de michelinni. Nos vendem tantas utopias e compramos como iguarias, preço alto para prazo curto, é tudo muito surreal.

Inserida por MessiasJr

O QUE POSSA VIR SER AMOR REALMENTE?
CADA UM DE NÓS TEREMOS NO DECORRER DE NOSSAS VIDAS, UMA NOÇÃO PECULIAR DO QUE É AMOR, POIS SOMOS INDIVÍDUOS, E CADA UM TERÁ SUA PRÓPRIA EXPERIENCIA NO QUE TANGE AMAR.
EU DIRIA QUE É DEIXA-SE, PARA SER O OUTRO.
SERIA SE ENXERGAR NA FACE DO AMADO, TRANSFORMAR O MUNDO DE OUTRA PESSOA NO SEU PRÓPRIO, É VIVER O SONHO DE ALGUÉM, FAZER DESTE SONHO O SEU.
AMAR É MUITO MAIS QUE PALAVRAS DITAS, ESTA ALÉM DO QUE PODEMOS IMAGINAR, POIS SEMPRE VEMOS ATITUDES NOVAS BASEADAS EM AMOR VERDADEIRO, E CADA VEZ QUE ISTO ACONTECE É UMA NOVA EMOÇÃO E SURPRESA.

Inserida por sant21

Queria poder,
poder sentir,
poder ser mais clara,
poder dizer que não está tudo uma bagunça,
poder não ter que fazer tantas escolhas,
poder dizer que é a melhor opção,
poder não ter que ser tão insossa,
poder te dar alguma expectativa melhor e não o acaso,
poder estar sem ter tantas dessas questões que criam um bloqueio imenso,
poder não te deixar tão desconfiada,
poder não saber que irá demorar um bom tempo e que provavelmente você desista.
poder ser e ter algum significado.
poder estar em um tempo melhor para os fatos,
mas a unica coisa que posso no momento é me deixar levar, é não criar expectativa alguma, é estar somente pelo bem mútuo, é estar... apenas estar por querer e por querer muito.

Inserida por mariana1993

Há certas situações que mesmo se tornando evidente o risco, o ser humano se sente confortável nelas.

Inserida por MirnaRosa

O importante para uma pessoa de bem não é ser grande, mas o esforço que ela faz para estar sempre em crescimento.

Inserida por MirnaRosa

A exclusão fere no íntimo do ser, balançando dolorosamente o que sustenta a vontade de viver que é o amor próprio.

Inserida por MirnaRosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp