Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
De tempos em tempos é bom avaliar como você trata os outros
se a reposta for:- Como eu gosto de ser tratado!
Está no caminho certo, caso contrário...
Não reclame de como tratam você.
O mundo...
Resolveu ser agressivo
como demonstração
de força e poder...
Mas o poder verdadeiro
esta na generosidade
e a força
de um gesto doce
supera de longe
qualquer força bruta...
Cada dia da nossa existência é importante ser dedicado ao autoconhecimento, do mesmo modo que nos dedicamos a conhecer as pessoas que fazem parte da nossa vida....
Um dia me perguntaram se gostaria de pescar ai respondi que sim e resolvi compra um barco e ser pescador de ilusões.
Mudanças nascem de uma necessidade interior...
E não podem ser impostas...
Afinal!...Ninguém gosta de ser forçado a nada...
E cada um tem o direito de ser aceito como é,
pois desconheço quem lide bem com a rejeição
e ser rejeitado por esta razão é no mínimo cruel...
Emoções não gostam de ser deletadas...
De um jeito ou de outro elas querem ser ouvidas,
e vão gritar até você escutar o que estão tentando
te ensinar...
Por mais que uma vida seja invejada, para quem a vive ela jamais será perfeita. O ser humano tem como característica a insatisfação.
O que pode ser mais envolvente que o sol matutino em meio a mata, ao som do lindo canto de uma cotovia ?
A justiça brasileira deveria ser imparcial e justa,mas,na verdade,ainda há muita parcialidade e tráfico de influências,que amedronta até mesmo o mais justo julgador.
A cabeça do ser "humano" é algo inexplicável, somos loucos procurando um equilíbrio para tentar demonstrar que temos juízo.
Viver seria o simples fato de respirar?
Ou seria ser feliz?
Seja como for, viver é sonhar, se alegrar, realizar.
Ai como me doe ver livros jogados ao chão, vê pessoas sofrendo sem perdão, como me doe amo e não ser amada, chorar e não ter ninguém para consolar-me, como me doe querer um abraço que nunca mais receberei, como me doe ver-te em outros braços que não sejam os meus, como me doe vê aquela criança todos os dias deitada no chão, como me doe ver esse mundo tão grande e saber que nem todos tem um lugar nele, como me doe ver casas abandonadas onde deveriam estar cheias de vida, de alegria, como me doe ver a tristeza que paira sobre nossas cabeças.
Pode até ser legal essa coisa do corpo malhado, pele bem cuidada, etc. Beleza é legal, todo mundo gosta. Mas beleza por si só, abusa, cansa, se torna irrelevante. De um tempo pra cá eu venho fechando os olhos e me encantando pela inteligência alheia. Aquela que, quando bem usada, torna qualquer pessoa interessante. Sem mais.
Não porque é segunda que eu já vou acorda falando que o dia vai ser ruim,não é pelos problemas que eu não vou sorri. hoje eu levantei determinada a ser feliz, oque não está dando certo ,vou fazer dá. Pois eu não aceito nada menos que o melhor,eu não nasce pra vive de meio termos ou viver de mentira.O meu destino o meu caminho sou eu quem traço... Seja feliz comigo ou sem mim .Pois tudo que você vai ver é simplesmente o melhor de mim .
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
E parte da cura o desejo de ser curado.
Yin-yang e abrangem os aspectos da vida.
Como uma felicidade apaixonada assemelha-se à angústia.
Energia mesmo é a eterna Alegria.
E amigos são familiares que cada um escolhe sozinho.
Um minuto de chatices, mas temos nossos dias felicidade.
Ter muitos amigos é não ter nenhum.
Eu não sou o único, mas posso ser o último de milhares.
A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.
Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu.
O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos.
Repreende o amigo em segredo e elogia-o em público.
O melhor espelho é um velho amigo.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
