Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Cerca de 54561 frases e pensamentos: Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Fico me perguntando o que é ser família?

Hoje posso falar com bastante afinco de como uma instituição chamada Família, e tão complicada e difícil de acompanhar e se conviver. Por muitas das vezes por não concordarmos opiniões e ações, mas também por assistirmos alguns dos nossos sendo covardemente humilhados, como se não dedicassem e abrir se a mão de sua própria vida pelo Bem de um ente querido.

Aí me pergunto qual a razão de tratarem assim? O porquê de fazerem tanto mal? E gostaria de uma resposta tão objetivo como as cores. Mas sei que muitas das minhas indagações talvez nunca terei respostas, e isso me deixa angústia profunda e pensamentos ruins.

Fico buscando explicação para tudo, e será que existe algum porque? Vejamos nossas vidas regadas de momentos bons e seguidas de poucos ruins mas que achamos sempre serem maiores!

E em minha indagação fixo refém de porquês, mas juro que tento e todo momento compreender sabendo claro a dádiva de uma família, mas também sabendo que nela sempre existe alguns entes que são fruto das próprias frustações e que não se tornaram feliz em sua vida e que assim manifestam em seu pior semblentante e ações o desejo de fazer o mal, nos machucando e torturando, ação essa que nos faz entrar em erupção.

Queria eu ser um sábio com respostas, mas sou apenas alguém busca sabedoria em aprender a vida, mas tropeçando todos os dias e levantando logo em seguida, e no final o que resta de mim são cacos, que se cola, mas não é mais completo e brilhante como antes, isso por viver a decepção e desgosto.

Não achem que sou desses que desistem, não claro que não, mas sou aquele que isola, a você a há que por meu orgulho, não apenas por precaução, para não me tornar igual.

O que me resta, e orar e pedir pela vida, mas ainda com dificuldade se perdoar, mesmo sabendo que meu coração sempre terá essa ferida!

Dudu Cunha

Inserida por DuduCunha1983

Não consigo explicar o que é ser...E também não posso. O ser vai acontecendo no momento que se esquece de querer ser...O ser mais significativo não é querer...Ele não se pertence. Não se comunica. Ele nasce daquilo que se faz, se demonstra, se conquista. O ser? É o relato que se deixa de uma vida.

Inserida por eliane_ferreira_1

Sinto que não fui totalmente um amigos que você queria, nesse ano que passou, e eu sei que não posso mudar oque fiz, mas eu estou tentando mudar, estou tentando de verdade mudar. Me desculpe se eu ti magoei ou ti fiz ficar triste ...
De verdade eu só queria pedir desculpas

Inserida por Hemerson_M

Não posso te dar o mundo
Porque o mundo já esta aos seus pés
Posso apenas lhe dar o meu amor
Você não sabe, o quanto me dedicaria a
te fazer feliz!
Você quer ser feliz comigo?

Inserida por Shirleimiriam

Se deixe ser você

Eu posso crer, não entender
Posso sonhar e não viver
Eu posso ver e não falar
Posso falar, mas não mudar
Tentar tentar, não conseguir
Mas não deixar de insistir
Posso pular, não alcançar
Nada me impede de melhorar
O mundo gira e a gente escolhe
Quem é que fica, quem é que some
Ajude a quem anda contigo
Mas sempre seja seu próprio amigo
Não queira amor por caridade
Somente aceite reciprocidade
O que é seu, ninguém o tira
Como o perfume que no ar fica
Aguarda sempre por um porvir
No qual alguém saiba o sentir

Inserida por G48R13L

Enquanto houver uma pessoa que defira de meus ideais, como posso afirmar que estou certo?

Inserida por andreangelorossato

O bom da escrita
É que posso escrever
Sobre o que me chama atenção
Sobre o que me causa tensão
E principalmente tesão
Sinto um orgasmo literário
(R)evolucionario
A caminho do prazer intenso
Pois não sei bem o que a vida
Reserva pra mim
Só espero que ela seja
Bem mais foda que eu!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Se você pretende saber quem eu sou, nem eu posso lhe dizer. Faz o seguinte pergunta em um posto Ipiranga, depois volta e me conta.

Inserida por RoneiPortodaRocha

hoje nao posso fazer mais nada
alem de pisar nas pocas
de lagrimas e magoas que me assolam
porque hoje e dia de ficar a toa
dia de se recolher
de pensar em que atitudes tomar
diante dos percalcos!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Reflexão numero 02

Eu sigo recolhendo o que posso. O que escapa aos meus dedos não é meu. Deixo pelo caminho como testemunho de minha passagem. O tempo me aconselhou que não é justo sofrer pelo que ficou perdido. Sou o que escolhi, mas sou também o que desisti. Meu olhar é testemunha dessa mistura final. Meu jeito de ser inteiro é assumindo-me estilhaçado. Não me queixo.

As vezes me pergunto, será que essa saudades vai passar... sim posso superar essa saudades

Inserida por Jhony_shake

Nos seis biomas, tudo é vida
Palco feito por Deus, o Grande Artista
Não é segredo, posso revelar:
Os sabores daqui não estão em qualquer lugar

Cupuaçu, goiaba, caju, pequi e umbu
Poucos provam do baru
Mas todos conhecem o maracujá
Uma das maravilhas que aqui há

Dos frutos tropicais,
nutriram-se figuras nacionais:
Álvares de Azevedo, Iracema,
Frei Caneca e João Ubaldo Ribeiro

Mas para o alimento não findar,
é necessário os biomas preservar
Para que dessa fonte de vida
Todos, um dia, possam se alimentar

Inserida por umabeatriz

A verdade é a última coisa que posso aceitar, porque foi a última que você levou.

Iain S. Thomas
Escrevi isso pra você
Inserida por pensador

Hoje, sexta-feira! Porém, não uma sexta qualquer. Faz frio e posso encherga os poros dilatados nas peles mais claras até as mais escuras. Chuviscos caem, outrora, tempestade chega como se nunca mais fosse embora.

Inserida por NatashaIone

Regras de português.

Pra que pontuações?
Se posso falar pessoalmente
Que lhe amo.
Pra que tudo isso? Só pra dizer que não vivo sem você.
O absurdo não é os impostos e sim as regras,
Que existem no português.
Tudo isso só pra dizer
Que amo você.

Inserida por PauloJunior2000

Eu posso afirmar com exuberância:

Apreciamos a vida com elegância.

Apreciamos as singelezas,

No nosso coração só há espaço

Para as certezas,

Os nossos beijos dobrados

Serão de invejar até as estrelas...



O teu sorriso é um convite

Para termos os nossos beijos trocados,

Do teu paraíso os beijos assanhados

São habitantes - a gente se adora

Além dos instantes;

Faremos o melhor de todos os romances...



Sonhamos com os nossos beijos

De namorados regados de desejos;

Somos dois atirados querendo sempre mais

E mais beijos...

Nós somos um, somos dois

'acanhados' que adoramos beijos aos bocados,

E doces loucuras de apaixonados...



Nos braços da alvorada

E na malícia do poente,

Vamos nos preparando

Para nos encontrar na boêmia poética

Bem de madrugada - não há desejo

Tão lindo, e alegria mais do que esperada

De uma mulher que deseja ser amada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Fugindo de Deus?

Para onde posso ir do Seu Espírito? Ou para onde posso fugir da sua presença? - Salmo 139: 7

Francis Thompson escreveu um poema emocionante que ele chamou de “O Cão do Céu”. Isso refletia a tortura de sua vida durante os anos em que ele fugia de Deus. Houve um tempo em que ele pretendia ser padre, mas foi considerado não qualificado. Então ele se voltou para a profissão médica de seu pai, mas falhou novamente. Irritado e amargo, Thompson desistiu de Deus.

De 1885 a 1888, ele viveu a vida de um abandonado nas ruas de Londres, sofrendo a agonia de um hábito de ópio. Finalmente, alguns amigos o arrebataram da cova da morte e o levaram ao Deus que ele temia. Thompson foi gloriosamente convertido.

Seu poema é seu testemunho. Como o cão persegue a lebre, sempre se aproximando na perseguição, assim Deus persegue a alma que foge.

Não importa o quão longe você tenha fugido de Deus, o “Cão do Céu” ainda está perseguindo você. Apenas quando você pensa que o iludiu, descobrirá que Ele ainda está lá. Davi, que escreveu o Salmo 139, sabia que não poderia fugir da presença de Deus.

Sentimos Sua presença em todo lugar. Pode ser pela paciência de um cônjuge ou pelo abraço caloroso de um amigo quando esperávamos ser evitados. Mas Deus está lá.

É cansativo fugir de Deus. Talvez você sinta que Ele está te perseguindo. Se o fizer, é hora de parar de correr.

Busca incansável, esta corrida pela felicidade;
Passos vaidosos ecoam em uma alma oca;
Que paz cessar - troque nossa busca pelo
implacável amor de Deus que nunca nos deixa ir! —Gustafson

Não importa o quão longe você tenha fugido de Deus, Ele está apenas a uma oração de distância. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Nessa sua beleza eu posso me perder
Tenha dó de mim
Por compaixão me dá um beijo

Seja generoso, Deus dará em dobro
Tenha dó de mim
Por compaixão me agarre logo

Inserida por pensador

Ponderar

Posso orientado
no dizer
ter à estratégia de renegar
ásperas rachaduras.

Inserida por kaike_machado_1

Eu consigo, eu posso, eu vou vencer!

Inserida por rodrigo_lee

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp