Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Pra que ser frágil se eu posso ser forte ?
Pra que chorar quando eu posso sorrir sem
motivos isso é o ataque mais perfeito ja
feito, pois o inimigo não resiste a um
sorriso não pode acabar com um sorriso
não pode mexer nos meus pensamentos não
pode tirar minhas conquistas então de
cabeça erguida e sempre seguindo em frente.
A única coisa que posso fazer...
Não sei..
Acho que não posso fazer nada!!
Somente olhar como sorri...
Olhar seus movimentos..
Fixar-me no seu olhar,
Em seus olhos...
Ver seu sorriso,
Seus irresistíveis lábios..
Fazer o que!!!
Imaginar o que eu quiser...
Que aconteça..
São as únicas coisas que eu posso fazer...
COM VOCÊ...
..
minha vida e boa mais ruim posso ser um homem bom adoro poesia palavras que tocam a pessoas posso saber o que falar e nao posso podemos ter o poder de muda mais não mudamos as palavras elas doem em mim e em você como adoro musica sou a pessoa do meio gosto de tudo amo tudo acabo me ferrando todos pensam eu penso por que não mudo?pergunta certa por onde começa tenho 13 anos mais já vivi muito o mundo cansa sabe e isso e ruim por que hoje mulher não e a mesma homem tambem não descupa o erro to errando ao maximo para nao erra depois se você leu tudo brigado por me escuta so me fica no meio da sociedade 'normal'
Não tenha muita expectativa, posso decepcionar, ou então, surpreender .... Depende só de mim e de vc!
Esqueci as regras do jogo
E não posso mais jogar
Veio escrito na embalagem
Use e saia pra agitar
Vou com os outros pro abate
O meu dono vai lucrar
Seja cedo ou seja tarde
Quando isso vai mudar?
Eu não sonho mais os meus sonhos, desde o dia em que descobri que posso realiza-los sejam eles quais forem; Dá um baita trabalho, mas aí já são outros quinhentos.
Sendo filho de quem eu sou, eu posso tudo que eu quiser: O difícil é querer de verdade e estar disposto a ir até o final e sem fraquejar.
A maior das inspirações que posso ter é acordar vivo e saber que por maior que venha a ser a minha rotina, hoje tenho a oportunidade de terminar o que ficou inacabado ontem.
Eu aprendi, que não devo ir atrás de quem não goste de mim. Não posso fazer com que gostem de mim então deixo o mar levar.
Sou um meio nada
Ou um meio tudo.
Posso ser uma pessoa amada
Ou no fundo, simplesmente odiada.
Sempre estou no meio,
Nunca estou no fim
Pois ainda creio
Que tem algo melhor pra mim.
Acredito em fatos
Pois só vivi em meio aos trapos
Tirando da gente a confiança
Afinal, nem dou tanta importância.
Acreditava na ilusão,
Mas só feri meu coração.
Já iludi tantos
Que no fim, fiquei aos prantos.
E eu que sempre esperei por todos não posso mais deixar de esperar por mim , ja basta me tempo que não é nem um pouco gentil comigo !
Não me julgue sem me conhecer.
Posso não ser quem imagina e posso te surpreender sendo melhor do que você
“Eu queria que você estivesse aqui, nesse exato momento, eu posso ter tudo, mas sempre falta você e pra falar a verdade você é a unica coisa que importa, e eu não tenho você, não aqui do meu lado. Passar o dia todo pensando em você se tornou um vicio, sentir sua falta e abraçar o travesseiro já se tornou tão normal, eu ando precisando mais de você do que qualquer outra coisa, trocaria tudo apenas pra ficar frente a frente com você e finalmente poder te dizer “eu te amo” olhando no fundo dos teus olhos.”
Ao observar um rio caudaloso posso perceber o quanto ele é sujeito aos intempéries da natureza, e aos açoites das pedras atiradas pelos intrusos visitantes que adentram nos recantos, maiores encantos; enfim um rio, a cada momento que passa, nunca permanece igual ao que era antes; as suas oscilações sempre me faz relembrar de mim mesma, que estou sujeita aos mesmos revezes da vida e da natureza; e também a sofrer inúmeros açoites provindos de diversas fontes, lugares; mas tenho de aprender com a lição que o rio caudaloso me lega, a sempre seguir em frente, mesmo diante das maiores tribulações.
E a nunca me deter no ontem, pois não mais existe, assim como o rio caudaloso muda a cada instante, também não sou mais a mesma mulher do passado tão recente, ontem...
Por vezes, me sinto irreconhecível do que eu fui antes; assim como um rio, se transforma depois de uma enxurrada, voltando a sua normalidade, mansidão, num lindo dia de sol!
