Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Cerca de 54349 frases e pensamentos: Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Escondendo meus sonhos, posso usa-los quando ninguem espreitar minha mente

Inserida por wesleymelbox

Amar

Te amo de dia
Te amo a noite
Seja como for
Seus beijos cheios de dor

Não posso ve-la assim
Me preocupo o com o que o mundo vai te derrubar
E se eu vou poder te ajudar
Ou melhor .. . te amar

Sei que amor é uma coisa seria
queria ser serio pra amar
Meu amor é engraçado
Dificil de acompanhar

Minha vida é uma peça
Eu sou o diretor
Você é a minha estrela
Estrela do amor

Se cairmos em um precipicio
Acho que nao estaria feliz
Minha poesia iria vir comigo
Esse seria meu castigo ??

Não poder mudar ao mundo ao seu lado ?
Ser um cara despreocupado que quer saber o q é realmente o amor ??
Te perder nao posso ... choraria com algo assim
Brinquem , poder rir ou caçoar de mim !

Nao tenho culpa se eu sei amar !!

Inserida por GeraldoMSales

Flor do Chá
Posso estar recolhida em minhas pétalas escondida.
Na gaveta esquecida e assim por um tempo ficar.
Se nesse momento é vontade já definida!

Mas não quer dizer que de repente isso não possa mudar.
Um calor pode aquecer agente;
Nos fazendo desabrochar!

Assim podemos encarar a vida.
Hora triste e sofrida, alegre e singular.
Importante entendermos que para todos seus momentos aproveitar.
De todos seus rancores devemos nos libertar!

Esse é o seu sentimento que venho tentando lembrar.
Ou será que estamos apenas falando dessa “Flor de Chá”!

Inserida por MarcelainePorteiro

Eu gosto de ti mas tu tens namorada não posso fazer nada.
Tu és o meu sorriso
A minha vida
E estas sempre nos meus pensamentos

Amo-te <3

Inserida por UrsinhaP

BOM DIA! !!!
Estou de DIETA!!!!
DIETA DE TD O QUE ME FAZ MAL...
Pq posso perder 15 quilos...
Se não estiver com o coração bom... plantando o bem ao próximo. . .
Chegará um momento q o peso pela falta de caráter pesará toneladas ao meu ser... e será cobrado com juros...
Portanto, estou sim de dieta...DIETA DA ALMA

Inserida por EliLacerda

Se ainda não posso colorir o mundo, começo colorindo meus sonhos!

Inserida por FeQueCre

Ainda...

Ainda posso sentir o perfume das flores que em meio a tanta hipocrisia, insiste em tocar a alma do homem com cores suaves e fragrâncias delicadas.

Ainda tento resistir aos toques deselegantes e vulgares que receio, sejam apenas o conteúdo da humanidade que caminha doente por ruas desconhecidas e proibidas pelas almas que por elas, já experimentaram as dores das noites onde peregrinavam sem destino.

Ainda posso ver uma fresta iluminando parte da vida de pássaros solitários que tentam em vão, reconstruir seus ninhos sobre as montanhas de gelo que envolve cada brecha onde rios, desciam cantando sobre as pedras agora, cobertas pela regidez do frio.

Ainda quero acreditar que é só um vendaval e sem noção da destruição, resolveu acampar em terras cobertas pela lama que se formou quando tudo transbordou no coração do homem que sem escrúpulos, destruiu o que ele mesmo demorou tanto para edificar.

Ainda me resta a esperança que sem eu saber a razão, insiste em me abraçar e pedir para que eu acredite em uma trégua e em dias claros porque as nuvens negras, serão levadas pelo vento, tão logo alguém possa soltá-lo e deixá-lo novamente livre para voar.

By/erotildes vittoria/9 de março de 2015

Inserida por erotildesvittoria

Posso dizer-vos que só há uma única razão que nos impede de aceitar com gratidão tudo o que acontece. Esta razão é o orgulho. Se você está infeliz com o que está a acontecer, isso significa só isto: você não acredita na vida, na sua governação, você não acredita na força superior do amor que vem duma fonte superior. Você não sabe como o mundo funciona, e por isso se sente infeliz. O orgulho acredita que o problema que interfere com a vida normal, precisa de ser eliminado.
Mas como é que o aluno interpreta uma situação problematica? O aluno vê nela uma determinada tarefa que a vida coloca na sua frente, a tarefa que promove o desenvolvimento da sua personalidade. Ele olha para essa situação com interesse, não a rejeita, mas aceita-na com prazer e gratidão. E como é que você entende as suas situações difíceis? Eu vou revelar o segredo da vida: tudo o que acontece connosco na vida tem um único propósito: o nosso desenvolvimento e o nosso crescimento pessoal.
Se nós não estamos a trabalhar para desenvolvermos e melhorarmos a nós mesmos, então perdemos a capacidade de viver, perdemos o sentido da vida e o contato com ela.

Inserida por VictoriaKalenskaya

"E se eu posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer..."
*********************************************
Vamos colorir esta manhã cinzenta?
*********************************************
Bom dia meus queridos amigos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Estou no momento não.
Não posso.
Não tenho.
Não quero.
Não sofra...disse: Deus
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Posso dar risada com meus amigos mas isso nunca vai fazer eu esquecer da sua risada que me contagiava.

Inserida por Thierryreis

Fico pensando, como posso sentir saudades de alguém que nem ao menos me conhece? Como posso sentir saudades dos seus beijos, seus abraços, sem ao menos ter sentido, te tocado? Isso se chama paixão furacão! Ela vem com tudo, te remexendo por dentro, te fazendo chorar a cada noite sem a pessoa amada, te fazendo ficar pra baixo com a ausência da mesma, ah paixaozinha desgraçada, está me matando aos poucos por dentro, por que toda a vez que te quero, menos eu te tenho, quanto mais te espero, mas tempo demora para você chegar.

Inserida por MilenaRNascimento

Posso dizer que já me recuperei, posso dizer que não te amo como sempre amei, posso dizer que voltei a viver como sempre vivi, mas jamais conseguirei dizer que já te esqueci.

Inserida por Kevem

Posso não ser o melhor poeta, mas falo com sinceridade... E você emana uma luz, que só me traz felicidade.

Inserida por Kevem

Um homem apaixonado

Retendo agua da chuva posso me molhar#11;
Beijando seus lábios posso me apaixonar #11;
Na minha prese eu te pedi a Deus #11;
Ele mandou eu te conquista #11;
Eu vi aqui te falar #11;
Tenho um sentimento guardado #11;
nao da pra segura#11;
Almenta cada dia a vontade de te amar.

Relógio na parede#11;
Não serve de enfeite#11;
Na minha visão #11;
Um homem apaixonado#11;
Sem a mulher do lado#11;
Dói demais o coração,#11;
É a única saída#11;
Vem de vez pra minha vida#11;
Esquece a farra e a bebedeira#11;
Fica Comigo #11;na paz#11;
Vou te amar #11;de mais.

E agente se ama#11;
E o Love na cama#11;Intenço prazer#11;
Alimenta o sentimento#11;
eu já pertenço#11;A ti#11;
Porque todo tempo
eu quero fica #11;Te Beijando sem Pará.

Compositor Antonio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

Se todo mundo erra, porque eu não posso errar??

Inserida por MarcosDeLima

Não posso te ter
assim tão dividido.
Mas posso escrever
e falar no seu ouvido.

Inserida por cravenceslau

Posso até te dividir,
não vou atrapalhar;
se você me fizer
feliz posso repensar.

Inserida por cravenceslau

Medo não seria a palavra correta para aqueles que acreditam na felicidade, esperar para que se posso andar sem piscar para outro alguém, se conversar é apenas um ato de descontração e não carência, não vá acreditando que vou apenas te abraçar se posso ir mas além, posso até lhe pedir um beijo mas no final coloco no bolso todos os meus segredos e vontades, continuo caminhando e nesse percurso encontro a certeza de que não é fácil, fico então com o MEDO por que é mas seguro e as vezes me trás sossego.

Inserida por Nice15

“Sonhos”
Por que não posso realiza-los?

Parece que estou aqui, na linha do possível para mim.

Parece que não posso fazer isso virar realidade.

Parece que estou preso nesse lugar para sempre num emprego qualquer que seja suficiente para ajudar a sustentar eu, minha família e meus animais.

Por que pessoas que parecem inferiores a mim pelo menos em minha cabeça imunda, concretizam seus sonhos?

Sorte? Perseverança? Alguma força especial para ajuda-las?

Acho que não.

Não quero que elas torçam por mim ou algo parecido, por que isso não muda nada...
Mesmo assim torço por elas.

Sub julgo minha inveja e torço.

Mesmo achando que não sou capaz, não desisto.

Eu não quero desistir, mas já desisti.

Mesmo achando que não sou capaz ainda tento.

Por que será?

Inserida por Sharyel

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal