Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Não posso vigiar você, estou longe. Porém posso lhe afirmar que amor verdadeiro e maior do que este que estou te oferecendo... Não existe e jamais irá existir.
Essa inquietação está me irritando, eu posso te sentir por perto e isso me atrapalha. Ter você por aqui faz com que meus pensamentos se tornem você, com que meus dias se tornem você, com que minha vida gire em torno de ficar perto de você. Ruim, terrível, horrível é essa sensação de dependência.
E de repente surge uma incapacidade, uma fraqueza, algo mais forte do que eu poderia imaginar e me faz ficar mais perto, cada vez mais juntos, cada vez mais ligados um ao outro.
Desapareça, suma, morra, faça qualquer coisa que deixe meu coração quieto. Eu não posso continuar com essa loucura.
Se eu digo que não, ele insiste que sim. Se eu digo que não posso, ele diz "não faz assim". Se eu peço que me deixe, ele diz que nunca mais, se eu falo do passado, ele diz "ficou pra trás". Eu tô querendo paz, ele quer me dar amor...
Não posso te controlar
Não posso falar oque deve ou não fazer
Dizer onde deve ir
Dizer com quem deve andar
Somente por ciúmes de você
Mas posso te mostrar o quanto eu gosto de ti, para se lembrar na hora de fazer cada coisa desta, que tem alguém que gosta de você verdadeiramente.
E assim quem sabe ser uma de suas escolhas.
Olhando para o nada eu percebi tudo, percebi que eu posso ser feliz sozinho, que eu posso ser amado, que eu tenho tudo pra continuar lutando, que não vai ser apenas você que vai me fazer desistir de achar uma pessoa que me AME como você não me AMOU.
Afinal a felicidade só depende de nos mesmos.
Eu posso ser o seu anjo, mas eu não tenho asas, então se não for capaz de me segurar, é melhor não me deixar cair.
Eu não posso ser injusta e desprezar todos os homens que tive antes de você, não mesmo. Cada um me acrescentou em algo e marcou a minha caminhada. Mas uma coisa é certa: Eu nunca vivenciei isso. Não dessa forma. Não tão intenso e imprevisível. O que você desperta em mim vai muito além do friozinho na barriga ou de me deixar com as pernas bambas, apesar de você também fazer isso comigo. Mas a corrente que passa pelo meu corpo quando você me toca, eu tenho a sensação de que estou soltando faíscas. Jura que não dá pra ver? É mistura de medo, questionamento e insegurança. E mais, alegria, paz e loucura. Cada minuto ao seu lado é um dia a mais que eu quero pela frente. Cada beijo equivale a mais três logo depois. Consegue entender? Eu não me canso, pelo contrário. Eu tenho sede de você. Fico te querendo cada vez mais. E desejando que eu seja tão incansável para você quanto você é para mim.
Não posso prever o amanhã e se minhas escolhas estão sendo certas ou não .
só o tempo vai dizer , na vida não há garantias .
Não se pode amar, em verdade, quando este maior de todos sentimentos é desconhecido em si. Não posso encontrar no outro o reflexo do que não detenho. Fora disso é paixão convertida em escoras escravizantes do sentimento alheio. Amar é dá-se completamente em felicidade pela felicidade do ser afeto.
Ás vezes precisamos enfrentar nossos medos e cair de cabeça,pois eu sinceramente não posso conviver com o ''E se?''.
Rosas crecem no campo,
Com lindas flores,
Que queria te dar,
Mas quem posso enganar ??
Não tenho dinheiro,
Nem mansão,
Mas tem uma coisa,
Que te dou de coração.
Faço as malas e pego a estrada. O azul no céu e seu olhar em minha mente. Não posso mais dizer. Não posso mais ficar aqui. Já não caibo neste lugar, já não caibo em mim. Me é sufocante, me é angustiante. Com um suspiro e um grito solto o que estava suprimido em minha garganta. Andando e me distanciando, minha mente se libertando. Busco um novo mundo, novos sentimentos. Matar a rotina. Matar a vocês., matar a mim e renascer.
Infinitas possibilidades, infinitos erros; parece insanidade. O enorme prazer de enfrentar o medo e o erro. A coragem que se precisa para ganhar. Passar dificuldades e estar em condição se não apenas ser o que á foi, mas se tornar o que já é. Seguir o fluxo, saber a hora de ser objetivo e também quando ser difuso.
Não quero me fazer compreendido e não preciso mais da vigília do seu olhar. Me mato para renascer além-mar.
As vezes posso não ser o que você quer agora mas la na frente você também não sera mais o que eu quero.
