Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Cerca de 55085 frases e pensamentos: Posso Ficar Triste sem Dinheiro

.A Pera Ainda, Você duvida que eu posso?
- Huum... Massa, Só Ti Digo Uma Coisa,.
- Nã Duvide Do Meu Potencial,
Sabe Porque,?
Poorque Você Não Conhece Nem Metade Da Minha Capacidade.,.

O que enxergo no horizonte é só o início daquilo que posso percorrer e viver. Deus tem, para mim, muito mais até do que meus sonhos são capazes de sonhar.

Limite minhas palavras,
Diz-me o que posso te dizer...
Mas duvido que limite ou controle
O que sinto por você.

Imagino que o IR é questão de semântica... posso estar VOLTANDO.

Não me subestime posso estar fraca agora, mas ainda sou a mesma pessoa.

Às vezes o que eu preciso não é o que eu posso ter.
(Estou falando do amor, sim...daquele que você só conhece por novelas e filmes, sabe? O amor.
Os que nunca amaram sempre falam que ele é perfeito. E os que já amaram e sairam machucado dessa aventura, dizem que o amor é decepção, mágoas e sofrimento. Existem várias definições...
Você realmente só vai saber o que é o amor quando poder sentir dentro de si.)

É que eu não posso negar que sim, eu consigo viver sem você. Eu consigo, mas eu não quero! Por inúmeros motivos, eu não quero. Porque com você eu sou capaz de acreditar, porque com você tudo é mais bonito. Eu não quero, porque escolhi você pra construir comigo uma história que é só nossa. Eu posso, mas eu não quero, não por birra, nem egoísmo, mas é só porque você trouxe sentido aos meus dias.
Não quero, porque já temos detalhes que são nossos, e que aos olhos dos outros podem não fazer sentido algum, mas pra mim – e pra você, eu acho – são todos os motivos pra te amar mil vezes mais, a cada nova manhã. Eu posso viver sem você, sim, eu posso, mas eu não quero. Não quero porque eu nunca amei ninguém, do jeito que eu te amo!

MEDITANDO EM FILIPENSES 4. 12 e 13

“Posso todas as coisas naquEle que me fortalece.”
É engraçado que sempre quando nos vem a memória este verso, o idealizamos como uma vitória que esta por vir, como a bonança que está prestes a chegar, sempre nos remete ao livramento de nossas aflições. Mas durante a madrugada enquanto eu meditava no capitulo minha atenção se voltou para o versículo 12, anterior a esse, e me deparei com Paulo dizendo: “Sei estar abatido, e sei também ter abundância: em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fatura, como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade.”
Percebi que devemos estar contentes, não com as circunstâncias, mas nas circunstâncias. Isso não elimina nossas ambições de querer vencer, mas traz uma fé que não é adquirida desde o nascimento, mas com esforço e sofrimento de forma gradual, no decorrer de nossa caminha com Cristo. De maneira que aprendemos a estar alegre com qualquer coisa, vivendo apesar das coisas e sem se afligir com as circunstâncias.
Podemos estar tristes, e estar felizes. No alto de uma montanha, ou no fundo do poço. Empregado, ou sem dinheiro nenhum no bolso. Todas essas coisas podemos naquEle que nos fortalece. Isso é graça de Deus. A Bíblia diz que Deus prova aquele a quem ele ama isso me soa meio surreal, como pode alguém nos amar tanto e nos deixar sofrer? Mas me conforto em saber que Ele me ama, e isso basta.
Pode parecer louco, mas hoje resolvi fazer diferente. Não vou questionar a Deus o porquê das minhas aflições, não vou pedir para que Ele me tire desse vale, vou agradecer, agradecer por Ele ver em mim capacidade para passar por cada tribulação, medo, desespero, angustia, agradeço TUDO, pois estou bem certa de que EM TODAS AS COISAS EU SOU MAIS QUE VENCEDORA!

Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira
Mas toda distância que nos separam
Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto.

Agora que a bosta é séria,
Já posso-me por para fora,
E espatifar-me ao chão,
Assim delicada e recatada!
Eu, mestruação de jovem arrependida
Que vai ficando mais velha, feia e cansada.
Que cultiva um fantasma
No lugar do coração.
Como atraso de vida.
Meu freio poético anda cansado.
Ando mais perdida que a Alice
Agora são meus cães contra o mundo.
Deixe-me pelo menos ser seu atraso de vida
Pois agora são meus cães contra o mundo.

" Por amor se comete loucuras e sacrifícios, por amor não posso mais esperar, preciso te amar..."

Ele - "Promete me amar pelo resto da minha vida?"
Ela - "Não. Não posso prometer isso."
Ele - "Então não me ama mais?"
Ela - "Amo sim, mas só posso prometer te amar pelo resto da minha vida."

EX é uma abreviação de: "exemplo" de um erro que eu não posso cometer duas vezes.

Posso dizer que de tudo isso, ficou apenas uma vontade de viver intensamente, cuidar melhor de mim, ter histórias pra contar, fazer e acontecer. Eu quero mesmo é ser uma borboleta com a mais pura liberdade de viver. Cantarolar a vida, contar versos firmes, me estampar de realizações.

Eu posso até não entender, mas o silêncio, às vezes, machuca mais do que palavras!

Eu ate posso ter nascido para ama-lo, mas você? Você nasceu pra amar a prima, a tia, a menina esquisita, a nerd pequenina, a menina da Vila 86, a desconhecida da Avenida Paulista, a menina que não sai da casa da vizinha, você nasceu pra amar qualquer uma dessas, menos eu, que por você tudo fazia.

''Eu''
Dizem que sou linda
Linda posso ser
Dizem que sou chata
Chata posso ser
Dizem que sou amiga
Amiga posso ser
Dizem que sou fofa
Fofa posso ser
Dizem que sou sincera
Sincera posso ser
Dizem que sou teimosa
Teimosa posso ser

Mais sabe o que eu nunca deixarei de ser? ''Eu''.
Posso ser tudo isso, mas essa sou eu.
Nunca deixe de ser você mesma, nem deixe ninguém dizer que você não pode, e que você não é querida, só seja você. Sorria e seja feliz.

"E se um dia me disserem que errei, responderei: Posso ter errado, mas tentei! Lutei e não me deixei vencer! Não gosto de derrotas sem luta! Gosto de desafios e vitórias, nem que tenha que recomeçar tudo de novo outra vez!"

A frase mais infeliz que podemos ouvir de uma pessoa é:
Não posso fazer nada...
Sempre podemos fazer alguma coisa, meus atos podem ser inúteis, mas eu jamais serei, não me cansarei até que se tenham esgotado todos meus recursos, afim de que não digam que não fiz nada, mas que tentei de tudo.

Será que já posso te dizer o quanto te adoro e o quanto você vive em meu coração? Acho que a hora é essa de você admitir o quanto consegui invadir o seu coração e acariciar o teu querer;