Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Cerca de 55103 frases e pensamentos: Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Se apegar a conceitos e precedentes pode ser uma forma traiçoeira de ficar para trás, visto que conceitos mudam e precendentes caem com o avanço da nossa própria compreensão⁠

Inserida por Edydovale

“⁠Se você ficar PARADO esperando alguém te descobrir, será IMPOSSÍVEL te encontrar.”

Inserida por falamaismari

⁠Não vou deixar de treinar até ficar magro não! E não vou ficar dependente de políticos não. Com a minha sabedoria era pra eu tar rico em outro lugar! Eu quero estabilidade financeira e ficar magro esse é meu objetivo é tudo por segurança e autoestima! Quem me quiser se tiver ciúmes Va para academia comigo!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠o amor dói
o amor constrói
mas vale a pena quando a adrenalina se apresenta
ela vem para ficar
e é difícil passar...

Inserida por _darklady

⁠“É sim. Tem dia que bate uma tristeza grandona, uma vontade de ficar bem quietinho onde os ruídos do mundo não possam encontrar a gente.

É sim. Tem dia que dor antiga dá as caras, que lágrima desliza volumosa, que tudo nos parece mais difícil do que realmente é e as saudades parecem ocupar todo o território do peito.

É sim. Tem dia que a respiração é áspera. Que o sorriso mingua. Que chove à beça por dentro. Que o coração fica todo apertado. Que a coragem cochila um pouco.

É sim.

Tem dia que a alma precisa de colinho.”

Inserida por PaulaFreitas

O problema não é ficar louco , difícil e sair da loucura!

Inserida por Emersonfit

Minha meta é ficar cada dia mais gostosa e cada vez mais intocável!

Inserida por caly_santos

⁠Advogados e advogadas a ausência de contrato de honorários, submete o advogado e advogada ficar refém do cliente. Fica aqui uma dica: Ao aceitar os serviços o primeiro ato e o contrato de honorários devidamente assinado pelo cliente.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Não se permita a ficar num lugar onde só te causa dor!⁠

Inserida por MilenaSantos01

⁠Aprenda a ficar além da esperança e do medo pois
Quando se chega ao fundo do poço
Só há um caminho a seguir
e é pra cima.

Inserida por dungatrismegisto

⁠A roupa não define a idade ou o caráter de ninguém. Não precisamos ficar presos a modismos; o que importa é nos sentirmos bem com o que vestimos. A idade é algo mental, e, por isso, devemos usar apenas aquilo que nos faz bem.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Caso você ache ruim se dedicar aos exercícios físicos, espere até ficar doente; se comer de forma saudável é difícil, espere até se alimentar por uma sonda; se criar uma rotina saudável de sono é difícil, espere até conseguir dormir apenas com pílulas; se caminhar por 30 minutos ao ar livre e viver o momento presente é difícil, espere até ficar na cama de um hospital; se você acredita que se dedicar a você e a seus sonhos é difícil, espere sua vida passar e então olhe para trás e perceba tudo o que você perdeu por julgar difícil se perdoar e focar no que realmente você queria. Escolha bem seus desafios, já que tudo que é novo será difícil, mas será possível de se alcançar se você entender isso a tempo.
Você tem a chave para abrir um novo ciclo e a chave para realizar as mudanças necessárias para que sua vida flua conforme suas decisões.
Hoje resolvi usar a chave!

Inserida por priaugustta

Desista:

⁠Sim, exatamente, desista
Desista assim como eu desisti

Desisti de ficar na zona de conforto
Desisti de ser o mesmo a cada dia
Desisti do medo da mudança

Desisti de não ser melhor
Desisti dos maus hábitos
Desisti das ideias ruins
Desisti das grosserias

Desisti de ser um personagem
Desisti de temer minha verdadeira personalidade

Desisti de ser sedentário
Desisti de ser destinatário
E me tornei remetente
Desisti de não ser o melhor de mim

Então, vos digo, desista
Desista de não evoluir
Persista para progredir
E insista para expandir

Inserida por PabloAfonso

⁠Muitos preferem chorar o leite derramado ou ficar pensando em todas as formas que o leite da caneca pode derramar do que olhar para a litro de leite que está a sua disposição.

Inserida por Escolafinancas

⁠Não devemos ficar preocupados. Há uma provisão divina. Quando ficamos preocupados, o foco passa a ser naquilo que não queremos que aconteça e toda a energia via para que isso se torne real

Inserida por Escolafinancas

⁠Se ama algo ou alguém, às vezes, quer ficar perto.

Inserida por JaneSilvva

⁠"Não ter razões para ficar é uma ótima razão para partir."

Inserida por JaneSilvva

Eu escolhi ficar do seu lado.

Por isso, peço que deixe eu te amar.

Temo tirar a minha armadura, mas sinto que com você, eu poderia.

A vida é curta, por isso preciso saber se estamos na mesma sintonia.

Inserida por Nodachi

⁠Deus me mostrou uma pessoa a pessoa não me quer eu não vou ficar doido não, que seja feita vontade dele o tempo irá fazer a vontade dele.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Descobri que a Terra faz a rotação em torno de seu próprio eixo para não ficar bronzeada somente pela metade.

Inserida por joaquimcesario