Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Porque era difícil ficar perto de você e não tremer, era difícil ficar ao seu lado e não olhar pra você, não admirar o seu sorriso.
É... Eu nunca gostei de lugares monótonos, nunca gostei de ficar sem fazer nada, de ficar parado, sempre gostei de agitação, de balada, de sair com os amigos e etc. Mas com você, eu pegaria um barco e ficaria no meio do mar ou em casa mesmo por vários dias, e nem reclamava. Só eu e você, sem fazer nada. Só eu e você, sem nenhuma agitação. Só eu e você naquela monotonia toda, naquela calma iminente. Só eu e você ali parado. Só eu e você.
Eu quero que você entre, mas que entre pra ficar. Que cada sonho que estiver presente no seu coração, seja realizado pela nossa união.
"Amar é saber esperar o tempo do outro, querer ficar mesmo tendo a opção de partir, é se apaixonar cada dia pelo mesmo sorriso, é admirar as qualidades do outro mais respeitar os defeitos, o amor é assim, cheio de inicios e sem fim, pois um amor de verdade nunca se acaba ele apenas se renova"
21/08/12
"De que adianta seguir em frente de olhos vendados..talvez ficar parado você não corre o risco de machucar-se..se resolver desvendar os olhos, não esqueça de abrir e focar um olho a um passo e outro alem do horizonte."
Facil para uma garota ficar má e uma vez que ela se perde pode acreditar que ela se perde pra sempre Não seja a Razão
Eu tenho quase certeza que é ele. O homem que veio pra ficar, o homem que vai me fazer feliz. O homem que me faz sentir ao seu lado mesmo estando distante. Meu Deus , como eu sou feliz em receber um sms dele todas as manhãs. Como eu gosto das suas cantorias no meu “pé do ouvido...” ele é um príncipe. É o primeiro que conhece minhas loucuras e mesmo assim me admira. Eu quase não acredito que ele existe... se eu pudesse defini-lo em uma palavra, bem. Eu não definiria. Nenhuma palavra já existente é capaz de expressar nem 1% do que ele vem a ser. Não sei o que me acontece, mas enxergo nele tudo o que as outras pessoas não vêem. Ou fingem não ver . E aqui estou eu apaixonada. E não me culpo. Como não se apaixonar por um homem e seus 20 cm. Um homem que faz questão de dizer todos os dias que ama seu sorriso. Como não gostar de um cara que quer ser o pai dos seus gêmeos e que te pede em casamento todos os dias ... como não amar aquela voz, aquelas mordidas, aquele sorriso e aquelas mão que se encaixam perfeitamente bem em minha cintura. Maior do que meu sentimento por ele, só o meu medo de perde-lo. Maior que meu medo de perde-lo só a certeza de que não importa quanto tempo ele fique, seremos felizes o quanto durar. E ele, ao contrário dos outros, em tão pouco tempo já fez história. Ele vai ser pra sempre, mesmo que acabe amanhã. Porque ele tem a essência de me fazer feliz sem medo, sem culpa.
AMOR NÃO SE PEDE
Não vou ficar me rastejando aos teus pés,
Nem implorando, que me dê o seu amor.
Quem sabe um dia, eu encontre, outra mulher,
Que saiba amar, e a mim por fim, me dê valor.
Se amanhã, você ouvir falar de mim,
E com saudades, você vir me procurar.
Pode até ser, que eu queira lhe receber,
Mas o melhor seria, você não me encontrar...
'Tem situação que é melhor não ter opinião nenhuma e ficar em silêncio, do que abrir a boca e falar merda...'
Partiu a lua com dó dos amantes
bem queria ficar um pouco mais,
encobrir na penumbra meus ais,
mas já vai ela sumindo e distante.......
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp