Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Gosto de ficar sozinha. Não procuro conhecer pessoas. Quando for a hora elas aparecem, não preciso forçar a barra.
Pra que ficar se maltratando,com coisas e pessoas que não valem a pena? A vida vai muito alem disso pra você se dar por derrotado assim, tão fácil.
Um cristão nunca deveria, como a pessoa do mundo, ficar deprimido, agitado, alarmado, frenético, sem saber o que fazer. É a reação típica a problemas da parte daqueles que não são cristãos, e é por isso que está errado ficar assim. O cristão é diferente de outras pessoas, ele tem algo que o não-cristão não possui, e o ideal para o cristão é o que o apóstolo Paulo expressou tão bem no capítulo quatro de Filipenses: "Aprendi a contetar-me com o que tenho. . . Posso todas as coisas naquele que me fortalece". Essa é a posição cristã, é assim que o cristão deve ser. Ele nunca deve ser arrastado por suas emoções, quaisquer que sejam elas — nunca. Isso sempre é errado num cristão. Ele deve sempre ser controlado, como espero mostrar aqui. O problema com esses homens era que eles não tinham domínio próprio. Por isso eles eram infelizes, por isso estavam agitados e alarmados, apesar do Filho de Deus estar com eles no barco. Não há como enfatizar esse ponto em demasia. Eu o apresento como uma simples proposição, que um cristão nunca deve perder o controle, nunca deve estar num estado de agitação, terror ou alarme, quaisquer que sejam as circunstâncias. Essa é, obviamente, a primeira lição. A situação desses homens era alarmante. Estavam em perigo, e parecia que iam se afogar a qualquer momento, mas o Senhor de fato disse: "Vocês não deviam estar nessa condição. Como meus seguidores, vocês não têm o direito de estar em tal estado, ainda que estejam em perigo".
*. O que você anda interiorizando que deveria ficar de fora? De que modo você não está protegendo, protegendo a sua vida, o seu tempo? A afirmação "Não, não posso fazer isso agora, preciso tomar conta de mim" faz parte do seu vocabulário? Talvez você se sinta abafada pelos outros. Você está sendo desviada do seu centro pelos pedidos de dar, dar, dar, até que não reste nada para si mesma.
Queria poder chorar sem que meus olhos inchassem.
Queria poder chorar sem ficar dando explicação.
Queria poder chorar sem o nariz entupir.
Queria poder chorar com lágrimas infinitas.
Queria poder chorar sem doer no meio do peito.
Queria poder chorar alto como aqueles gritos estridentes de um filme de terror, sem que me julgassem insana.
Queria poder chorar,sem vergonha.
O choro é permitido apenas aqueles que são livres.
Chore....
Quando você olhar uma pessoa e sentir: vontade de ficar perto, carinho, desejo, respeito, saudades, ciumes, vontade de brigar por não ter atenção (mesmo tendo), sentir que o tempo não passa quando estão juntos, mas passa rápido quando e hora do adeus, saiba que são alguns dos sintomas do AMOR.
Como essas eleições foram um porre pela falta de educação, alguns ainda insistem em ficar de ressaca.
Seguir o mesmo caminho de outros nunca é seguir o seu caminho. Se eles não pensaram, quer ficar sem pensar?
Tenho grande desejo em despertarme pelas manhãs e tê-la em meus braços, ficar um pouco mais na cama, tendo nossos corpos entrelaçados pelo aconchego no nossos corpos, podendo oferecer, um beijo, um abraço, uma massagem nas costas, um carinho, ou ainda melhor uma seção desex...
Lembrar que estamos juntos e conectados.
Apreciar um café da manhã dedicado com toque especial de muito carinho, e te dar um beijo antes de sair para o trabalho.
Apesar de a correria diárias nos separar, tendo minha amada a quem eu sempre quero voltar.
Eu te amo tanto, que chego ficar sem jeito. Esse teu sorriso de pureza me deixa tão leve sério... Se não fosse vc eu não sei o que seria de mim. Obgd por ser vc, obgd por tudo e ainda mais obgd por me amar. Amar quem eu sou, amar meus defeitos, amar essa coisa chata que se chama Jean. Obgd por cuidar de mim. Obgd meu amor por todos essas nossas metas, obgd por me dar um sonho. Um não, dois. Velentim e Sofhia... Nossos filhos já tem até nome. No seus melhores momentos eu estarei lá, no seus piores momentos eu tbm estarei lá. Pois vc é meu alicerce é quem me protege, vc é minha base. Vc é um sonho, que de noite eu sonhava e pedia perguntava pro universo... Será que um dia eu terei isso? E ele me respondeu que sim me dando vc. Meu sonho que se realizou, e que se realizará mais. Pq eu tenho certeza que um dia no altar vc vai dizer sim, e eu terei o prazer de dizer "agr é eu e vc contra o mundo amor!" e daí a eternidade, eu vou te amar, te cuidar e o melhor kakakaks te dar prazer... Eu vou dar o meu melhor-eu dou- só pra te ver feliz, pq esse seu sorriso é a minha coisa mais rica, pois quando vejo meu coração salta e dispara desenfreadamente... Seu sorriso me contagia, me deixa feliz só de lhe olhar. É amor... Eu te amo tanto... Vc deve ter pensado que esqueci dessas suas covinhas, ai deus... Eu nem sei o que dizer. Eu só sei que eu amo. Essa saudade que eu tenho de vc, do teu beijo, do teu abraço. Já não é saudade é abstinência... Esse teu beijo que me enfeitiçou, me deixou maravilhado... Quero mais. Mt mais. Eu quero vc, quero viver com vc, eu quero ser feliz ao teu lado. Nesses 4 messes vc mudou minha vida de tal maneira que meudeus...... Vc mudou pra melhor, vc me mudou. Vc me fez ter fé e acreditar que o amor só é questão de tempo. E que quando ele é verdadeiro ele permanece, ele muda, ele se procria ela cresce. Vc me ensinou que amar vai mt além de desejo. Vai mt além da imaginação, amar vai mt além de querer. Vai mt além da razão. Vc me ensinou que quando amamos, não importa a circunstância e a distância. O amor continua, permanece e cresce. E como uma árvore, cria raízes. Pode até cair as folhas, e deve cair. Pois o amor é renovação. O ser humano é renovação. Precisamos e devemos mudar. E nesse texto amor, eu só quis te mostrar o quanto te amo. E não consegui, pois meu amor não cabe em palavras, textos e até mesmo num livro. Meu amor é MT maior que eu até mesmo que vc. Meu amor transcende o espaço. E eu só penso, vivo e amo... Você!
😀😂😁😂😁😂
Que domingo passa bem devagarinho ...
Que a felicidade chega pra ficar ..
Que nosso dia seja cheio de amor ..
Como menos blá blá blá..
Mas com muitas conversas boas ...e prosas para aliviar..
... pouquíssimo mimimi
.....muitos... RsRsrsrsRsRs
..... E exagerados hahaha...
...Vamos rir até a barriga doer e o maxilar.😀
........Afinal... nós merecemos ser felizes .
.......E que nosso dia termine com deliciosos Kkkkkkkk 😂
Maturidade
Amadurecer : é como ficar de baixo de uma tempestade por horas ,dias,
semanas ,meses,anos suportando o frio e a intensidade das gotas de
chuva ,até entender que no tempo certo o céu se abrirá, pois
Tudo passa,tudo se renova,tudo se transformar.
Às vezes ficar vazio não é ruim. Não amar alguém, não ter ambições, não faz mal. Se preencher do oco dá mais espaço pra algo maior ser preenchido.
Lar
Diga que não quer que eu vá
Peça pra eu ficar
Porque na verdade eu não quero partir
Mas preciso de sua boca ouvir:
-Nao se vá, faço de você, meu lar.
Ale F.
" viver, vivendo sorrir correndo o tempo passa a vida não para estar, ficar, para o tempo não da tempo pra volta."
