Positividade

Cerca de 10363 frases e pensamentos: Positividade

" Se você escolher a companhia de pessoas felizes, positivas e produtivas; você será uma delas. Infelizmente, o contrário também é verdadeiro. Pessoas infelizes, negativas e improdutivas certamente o arrastará para baixo com elas ".

Inserida por EdielRibeiro

O pessimismo é uma forma de medo, e a vida está pronta para ser desbravada por pessoas otimistas, com coragem para serem felizes e amadas, não olhe para os fracasos dos outros, não tome como exemplo o insucesso de algumas pessoas, seja livre de traumas passados, a vida é tão bela, e passa tão depressa, não se contente somente com a felicidade dos outros, ver pessoas felizes é lindo, mas viver essa felicidade não tem preço!, Encare tudo com otimismo, fé, amor, coragem, crendo que você pode e merece viver todas as felicidades do mundo e a própria vida se encarregará do restante.

Inserida por gabrielcorrea

O universo sempre conspira em favor dos nossos pensamentos, sejam eles positivos ou negativos.

Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 8, de Orlando Nussi

Inserida por OrlandoNussi

Os sonhos alimenta nossos pensamentos positivos, nos faz ir em busca do que desejamos e nos faz bem, pra que possamos sempre nos surpreender com tudo de bom, e nos fazer forte diante as lutas.

Inserida por CleversonPorto

Cuidado com a melancolia em demasia ou o otimismo. Pessoas azedas e tristes são chatíssimas, as alegres demais, também.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem move as engrenagens do universo é o otimismo. Portanto, os pessimistas que fiquem em alerta, para que não sejam aproveitados apenas como graxa, na lubrificação das suas peças.

Inserida por JoaoBragaNeto

Observar com otimismo


Quanto chegares ao ponto de acreditar que tudo está acabado, a vida pode estar apenas começando. O que procuras pode estar em tuas mãos e ao teu lado, sem que tu tenhas ainda percebido.
O pessimismo da tua alma pode chegar a tal ponto, que onde vês apenas um pequeno rio, existe o mar se dobrando em ondas de esperança.
Você pode até chegar à conclusão de que não recebeu tudo o que esperava da vida, mas se você não recebeu, talvez seja porque você só pensou em receber e nada ofereceu.
Desta forma, quando acreditares que nada mais será possível acontecer de bom em tua vida, pode ser que neste momento as mãos de Deus estejam nas tuas mãos, ajudando a esticar o arco do otimismo para que os dardos envenenados do pessimismo sejam lançados longe de ti.

Inserida por JoaoBragaNeto

Não posso me dar ao luxo de não ser positiva. A vida é curta e bela demais, e eu tenho um mundo pra ganhar.

Inserida por s0lde1nverno

"Otimismo... vida nova"

Otimismo.
Esta é a única fonte que vai lhe dar forças para enfrentar...
... esta fase que está sendo difícil de encarar.

Faça reformulações dentro de você…
Use seus pensamentos...
Ele é a ferramenta de força... na qual você está precisando...
... para vencer esta luta.

Abandone as coisas ruins... pois já se passaram…
… e use sua mente para cultivar novas sementes.

Tire os obstáculos da tua frente… acreditando no sucesso total.

Pois toda a capacidade que você tem de planejar… você é capaz de realizar.
Use a tua coragem... a tua fé…
... use o otimismo e tenha ações.

Porquê a única pessoa que vive a tua vida... é somente você…
Portanto seja mais... acredite mais...
... e enfrente mais…
Pois somente assim... serás feliz.

Recomece!
Passe a plantar novas sementes... e fuja do medo.
Tome coragem... e tenha certeza!
Você colherá sempre maravilhosos... e bons frutos.
Acredite em você... na tua vida!

Você é capaz de vencer todas as barreiras que lhe aparecerem.
Basta quebrar todos os bloqueios da tua vida...
E surpreender-se…
...consigo mesmo.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Ainda que você tenha só 1% de otimismo vale apena acreditar que a mudança é possível.

Inserida por dalainilton

A verdadeira amizade substitui palavras de otimismo por ações concretas.

Inserida por MauricioCavalheiro

Eu sempre procuro publicar mensagens positivas de esperança ,fé e positividade; estou aqui demonstrando que nenhum ser humano é capaz de suportar certas dores profundas que afetam a alma e o raciocínio lógico.
Parece clichê desses que ninguém publica, mas saindo da rede existe um mundo real, de pessoas reais e uma vida que não pode ser ignorada.

Inserida por sandraodj

Acorda todos os dias,com a paz e harmonia no coração. Teras um dia com alegria e positivo.

Inserida por Ione2017

Por mais que a porta esteja fechado, abra seu olho positivo e entre de cabeça no seu objetivo!!

Inserida por GL_FALATU

Para cada pensamento negativo que encontrar no seu caminho, dobra o teu pensamento positivo!

Inserida por EdileneMatoso

OTIMISMO.
Márcio Souza.08.06.17
OLHE SEMPRE PARA FRENTE, REALIZANDO O PRESENTE E COM OS OLHOS VOLTADOS AO FUTURO, PARA A CONCRETIZAÇÃO DE SEUS SONHOS PESSOAIS.
texto Marcio Souza.

Inserida por marsouza42

Sou o meu maior sonho e meu extremo admirador pessoal
Amor próprio é uma arma que a positividade tem guardada;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando lemos sobre irradiar a positividade ao outros devemos ter uma convicção, sobre a hipocrisia, a irradiação é o reflexo apenas do que você é mesmo, quer transmitir luz? Seja a luz primeiro a si mesmo.

Inserida por IsmaelLimapensador

Às vezes, penso em me tornar tudo aquilo que desprezo, só para poder me odiar mais positivamente

Inserida por cauech

Você já parou pra pensar que um NÃO seu às vezes pode ser a coisa mais positiva que você pode fazer pra si mesmo?
Tem tanta gente que não consegue dizer não, e sofre, se amargura, faz coisas que não queria fazer só por medo de dizer não... Eu já tive problemas com este NÃO, mas hoje em dia não engulo mais ele, pois aprendi também, que não sou eu quem tem problemas com o NÃO, e sim quem não consegue recebê-lo. As pessoas são muito mimadas e querem sempre o seu Sim, mas só o dê pra quem merece, quando você tiver certeza de que é isso mesmo que você quer, caso contrário, diga NÃO e vá dormir tranquilo. Não existe coisa pior que dizer sim só pra agradar.

Inserida por MellGlitter