Posias de Amor Querido
Não adianta dizer que está tudo bem, porque nao está, encara a realidade querido, a sua bondade ja está me sufocando!
Sei que tem muita gente que abandona e que esquece a dedicação que nossos pais, avós e entes queridos nos tem durante a maior parte da vida.
É triste ver um idoso ser esquecido num abrigo ou entregue a solidão de sua casa. É terrível saber que existe isso, é de cortar o coração. Mas, por outro lado, nessa minha rotina de uti, indo visitar "minhas velhinhas" mais que queridas, vi que existe quem se dedique, cuide e ame os seus, e isso é justo e isso é lindo.
A DANÇA QUE SE DANÇA SÓ, CHAMA-SE EGOÍSMO. POR ISSO DIGO, QUERIDO(A) AMIGO(A), ME DÊ A HONRA DE DIVIDIR COMIGO, ESSA PARTE NA DÍVINA MELODIA DO UNIVERSO DA VIDA!
Almany Sol - 09/07/2012
Querido eu lhe digo, não faça dos meu sentimentos o seu brinquedo, porque um dia voce poderá ser o brinquedo.
Acordou de mal humor?
Levante-se novamente..
Sorria meu querido a vida e uma só..
Agradeça por mais um novo dia, vc esta vivo..
Isso ja nao é o maior motivo para sorrir??
É tão bom gostar, e ainda mais se sentir querido. Dizer coisas sem pensar, saber trazer sorrisos na hora necessária. Tirar tristeza do coração com abraços. Sonhar como uma criança, birrar por aquilo que se quer. Arrancar carinho. Tão bom, que renova.
À flor, pede-se que se abra para ser beijada pelo colibri. Beija-me, meu querido amante... que de loucura morrerei por ti!
Querido,
tentei fincar todo e qualquer perigo de viver em ti. Mas descobri que sempre fomos mais do que o pulo da sacada do último andar. Tentei suprir todos os medos que guardamos debaixo da pele, mas meus cabelos brancos que só você consegue ver não me deixou acabar com a coluna por sua causa. Sei que tentamos. Agora podemos descer a escada e acabar com a ideia absurda de se tacar do sétimo andar pra tentar voar como os pássaros que roubamos um dia. Sei agora te olhando de perto, que tua alma é tão sufocada quanto a minha, também não consigo respirar mais, as paredes também me puxam pra dentro e o sol me assusta.
Não sou capaz de curar teus olhos roxos de tantas noites de tormenta quando o choro rui no ouvido pálido. Minhas mãos não esquentam teu coração que sangra por mais uma dose de poesia. Somos intensos demais pra cuidar um do outro, sua história é a minha vida, minha vida é a sua história. E você acabou virando todos os meus pesadelos, e eu, por minha vez, acabei virando as suas lágrimas que nunca foram choradas até hoje. Sei que ficar de pé na beirada desse prédio alto em que estamos da vontade de se tacar de cabeça e libertar a alma presa, contida. Sei que dá vontade de catar o lixo das pessoas e comer o amor que elas jogam fora, sei que da vontade de rir por pura loucura e correr por medo, quem sabe.
Mas, querido, eu preciso de salvação, de abrigo, de uma rosa que não sangre como aquela do pé de solidão… preciso de um guia no meio desse deserto de zumbis desalmados a procura de uma carne pura e límpida como a nossa. E preciso do estrago, finalmente, digo, preciso. Para abotoar minha roupa após o banho e depois rasga-la com os dentes como se fosse um animal sem pena, para curar minhas dores de cabeça e me fazer afundar em puro desespero inconsolável. Para dar um jeito nesse meu coração quebrado em pedaços que eu nem sei aonde estão… e será que tem jeito? será que tem jeito pra mim?
Ô, querido, eu só quero uma chance pra suspirar sem essas algemas e gaiolas, sem essas preces e esmolas. Pois em nossos olhos estão erguidas todas as dores profundas e diluídas que nenhum de nós curamos. E não temos jeito, além de tudo, adoramos essa persistência em cair. Sou uma miragem sua, desesperançosa, cansada, depressiva. Mas ainda sei expulsar a repulsa, o raio solar, a boa menina que um dia, talvez tenha sido. O estrago é maior que isso, e todos os fantasmas agora estão reunidos em uma coisa que a gente chama de cabeça.
A verdade é que nem sei mais onde estou. Mas chego lá.
"Oh leitor querido, gosto ver-te plagiando as idéias de meu senhor! Mesmo negando a paternidade dele sobre mim. Teus defeitos, do mal, é o menor. Odeio, de fato, são aqueles que me ignoram.” - Livro
"À um amigo querido.Tudo na vida é muito fácil de descrever, até que chega o dia que a gente percebe que não se tem controle de nada, não podemos controlar o tempo e nem fazer a hora passar mais rápido ou com maior lentidão. Não podemos tomar nossas atitudes sabendo que as pessoas vão embora antes que nós digamos Tchau. Não podemos controlar o direito da vida e nem o da morte, muito menos de fazer reviver. Parece que alguns momentos vem pra sugerir que o mundo está desabando e nós não sabemos pra onde ir, por isso cada vez que derramar suas lágrimas ao chão, expresse o que sente por oração. Porque afinal você não tinha o direito de controlar,a hora da partida. A lacuna vai ser eterna, e hoje se abriu, mas pode ter certeza que o seu papel você cumpriu, o seu amor estava ali. O que pudia ter sido feito você fez, e o que não se pode controlar,estava nas mãos de Deus. E sem dúvida ele sabe a hora de tudo e todos os momentos são dele,por isso conversa com ele, porque se ele tirou ele é fiel pra suprir toda necessidade que você vier sentir. O dia tava lindo mas o tempo fechou do nada, isso também não poderia ser evitado, o direito de vida não está em nossas mãos. Tem momentos que nos fazem pensar, será que tá na hora de ir ou ficar ? Será que a vida nessa hora continua, melhora ou piora. Mas as respostas também não estão em nossas mãos. O que se sabe é, aquele que já caiu, se levantou. Cada um que hoje chora, amanhã vai sorrir. O corpo só se cura se o espírito tiver em paz, fica em paz meu amigo querido.Porque não importa aonde esteja, estarão sempre conosco, afinal o coração guarda o que ele viveu. As pessoas que amamos não morrem apenas partem antes de nós,elas fazem morada nas nossas lembranças eternamente. Hoje eu posso imaginar teu sorriso, e sei que ele não está em sua face mas posso te dizer com toda certeza mesmo que não seja hoje, ainda breve te verei sorrindo, te digo também que por esses tempos quando olhar pro lado irá me encontrar pra dar a mão e caminhar em uma direção que não te faça lembrar as pegadas que ficaram em outra dimensão."
SAMBA SANTISTA
Sidney Santos
Sou poeta do samba
Nascido no querido Macuco
Terra de gente bamba
Da fruta, o melhor suco
Sou Brasil
Amarelo, verde, branco, anil
Magia da X-9
Bateria que comove
Padre Paulo, Mocidade
Sambistas de verdade
Aplausos verde e rosa, de pé
Imperial, União do Marapé
Festa, sem igual
Santos, viva meu Carnaval!
Fevereiro de 2013
Poeta Dos Sonhos
Querido sentir falta de voce? E aqueles dramas que eu fiz? Então eu tava só aliviando meu tédio coloque-se no seu lugar querido, você não é tudo isso não, você não passou de um cãozinho nas minhas mãos...
Brilha querido!
Faça seu show e receba seus cumprimentos.
Luzes acesas e um coração apagado.
Musica alta e melodia confusa.
Bocas se mexem e você não ouve nada!
Perfumes variados e suas narinas trancadas...
Corpos em movimento e suas pernas paralisadas...
Noite linda pra um enterro glorioso de uma estória forçada!
Entorpeça sua mente e receba as paginas a sua frente...
VIVA a vaidade e ao AMOR descrente!
Te han contado que yo jamas te he querido
Que para ti solo he sido,un pasa tiempo fugaz
Es mentira,lo que la gente te dice
Que solo juego contigo,que no te quise jamas
Tu bien sabe,lo mucho que yo he sufrido
Que llore como un niño,por no tenerte nomas
Nadie a visto como me gusta tu brillo
Eres como una estrella,que no deja de alumbrar
Te amo,te quiero mi amor
Te amo,te quiero mi sol
Por eso te canto ahora,con todo mi corazon(2x)
Te he extrañado y duele estar separados
y yo me he vuelvo loco,no tengo idea quien soy
Yo te sigo amando mi amor,alzame tus labios mi amor
sabes bien que eres mi flor,me encantan tus besos
Te amo,te quiero mi amor
Te amo,te quiero mi sol
Por eso te canto ahora,con todo mi corazon
