Posias de Amor Querido
'TE QUERO'
Te peço por favor leva contigo
Esse coração que vive na solidão e sonha com seu amor,
Me leva me abraça,
Não sou de ouro nem prata
Mas te quero com fervor !
Quero te para sempre
Não te quero te para aventuras,
Quero seu amor e toda sua.
ternura .
Te quero em meu lavouro
De frutas doces como caqui
Não me deixe só no caminho
Eu cuidarei de ti ,
Enquanto cuidas de mim
juntos até o fim
A natureza é sábia e demonstra em sua sapiência e divindade que a harmonia é fundamental e o amor sublime em tudo...
Aqueles que vivem a simplicidade do amor, e a cada atitude manifestam bondade e humildade no seu viver diário. Serão sempre digno de uma dupla honra, pois Deus abrirá o caminho para o seu sucesso, e também serão honrados e admirados por todos.
O amor que te protege de si mesmo e dos outros é o amor próprio, mas a gente confunde amor próprio com egoísmo, é então que a gente baixa à guarda para os 'oportunistas de plantão'! Quando se dá conta, já se lascou!
Quando semeamos amor, e colhemos o ódio e desprezo nós devemos regar ainda mais com todas as suas virtudes e princípios, para que a semeadura venha a fruticar e prosperar apesar de toda indiferença.
"Se ódio 'e o que sente agora, então ore para que venha o amor.
O tempo... ah!. O tempo sempre e' o melhor professor."
Aqueles que vivem em função do amor, e fazem da graça que flui dele a razão do seu viver diário, vão compreender que ele pode suprir toda a nossa carência afetiva, relacional e emocional.
O maior presente ou dádiva recebida do criador chama-se Gratidão!
Nos presenteado com o Amor
em nossos corações!
Namastê
O amor
Somos feitos de sentimentos, expectativa, ilusões, obsessões. O amor é como rosas vermelhas, mas ao longo do tempo essas rosas elas ficam murchas e sem cor, sem beleza. O amor ele vem e vai, a parte mais difícil é saber a hora de ir, e deixar a pessoa que acendia uma chama em seu coração, mas talvez essa chama nunca existiu. Pessoas são artificiais, uma hora uma coisa te significa tanto, na outra só virou momentos do passado, sentimentos momentâneos, nunca dourador.
Eu aprendi no amor esperar. No prazer me deliciar. Na cama com carinho uma pele masagiar. Aprendi a amar sem interrupções. Onde só o sim se ouve. Nada pela metade ou pedaços. Aprendi a dar e receber amor por completo. Olhos. Boca. E coração tudo numa só junção na mesma função. sou de fazer amor como amar um amor. Aprendi a ser o prazer repleto de prazeres. Não a não. Tudo fica por conta da imaginação. Não existe não talvez ou porquê. Será do começo ao fim apenas o som da palavra sim. Assim me guio na forma mais linda de fazer amor. Assim sou e serei com o meu amor.
Amor-próprio é por excelência, a flor da existência humana porque é o único que tem raízes dentro de nós mesmos e se alimenta da própria seiva.
Toda pessoa que ama é um pouco boba. E de amor só sabem os bobos, por isso, é quase impossível resistir aos seus excessos.
