Porto Seguro
Sempre existe um porto seguro, um abraço acolhedor e um sorriso encantador. Menos euforia e mais paciência, tudo no seu tempo!
RESGATA-ME SENHOR...
Estou como um navio quem busca de um porto seguro as tempestades o arrasta deixando-o a deriva perdido na escuridão,..Senhor assuma o comando da minha vida!!!....
Força de nós dois
Da janela da tua alma encontrei a porta do meu porto seguro
Das tuas palavras, reencontrei a força
Da tua força, recuperei a garra
Da nossa garra, encontramos nós mesmos
E nos reencontramos, nos revemos, revertemos
E vemos a frente o que não existia atrás
Atrás dos sonhos, tão perseguidos
Munidos da força e da fé da cada um
Um pelo outro, outro mundo, nova vida
Vida que se renova, vida a toda prova
Prova de que há de se provar o amor
Uma vez, ao menos, na vida.
( Renata Lessa)
ABRASAS
- Tu és o meu porto seguro (...)
Onde eu quero ancorar o meu amor
- Depois de uma tempestade
Encontro os teus braços à minha espera
- Para encher o meu corpo com carícias
Na tua boca cada letra que deixo deixa-te vivo
- Tu és um rio de neve em fogo convertido
Em mim és um peito abrasas escondido.
Afinal os teus doces lábios, fascinam-me
(...) E convidam-me ao pecado.
Ame-se infinitamente, seja sempre seu próprio porto-seguro, e veras que és inteiro demais para depender de migalhas desse mundo.
FAMÍLIA
Família é porto seguro,
Abrigo de calor,
Laços que se entrelaçam em um eterno amor.
Nos dias de sol ou tempestade a enfrentar,
São eles que nos ajudam a sempre levantar.
No sorriso de uma mãe, a ternura sem igual,
No olhar do pai, a força, o apoio moral.
Irmãos e avós, guardiões de histórias,
Família é lar, amor em memórias.
Conversas que aquecem, carinho,
Família é onde a vida aprende a amar,
E no coração sempre vai morar.
Você minha pequena é meu porto seguro, é minha luz no final do túnel, você me faz ser mais forte mais também se tornou minha maior fraqueza. Quero que papai do céu sempre te abençoe e ilumine seus passos. Mamãe ama mais que tudo, quando rezei e pedi a Deus por sua vida prometi que seria uma mae boa e, é isso que eu tento ser, sou falha, sou humana, mais acima de tudo tento ser uma boa pessoa pra você meu amor, lhe amo demais. Você é a minha certeza de que Deus existe e a minha fé de que nada é impossível. Olhar pra você me faz lembrar de Deus e isso é lindo.
Teu abraço é minha casa... meu porto seguro .. teu abraço é meu acalento , meu sossego , minha paz.. teu abraço é meu mar calmo ... minha noite serena... meu jardim florido ... teu abraço é meu aconchego ,meu ninho , meu cantinho predileto... preferido .. teu abraço é meu sol em dias nublados , cinzentos , chuvosos ... eu amo morar em ti ... amo tua vida na minha... amo fazer de você minha morada.. o melhor lugar pra eu viver é dentro do teu abraço, do calor do teu corpo no meu corpo... entrelaçando tua alma na minha...
Eu nunca imaginei que seu doce sorriso seria meu porto seguro, me sinto completa quando estou em sua companhia, em minha vista você é tão perfeito que não mudaria absolutamente nada em você, e o segredo para a minha felicidade é estar ao seu lado.
" saudades de quando eu era seu amor.
Eu era seu porto seguro, sua melhor amiga. Saudades dos seus beijos doces e sua voz cantando para mim.
Aaahhh sua voz..... Não há coisa mais gostosa de se ouvir.
Ela me arrepia, me embala e me faz ficar bem.
Nunca entendi esse poder que você tem de só com uma palavra me fazer sentir um turbilhão de sentimentos. Apesar das inúmeras inseguranças, eu sempre acreditei que você sempre me amaria. Saudades de quando tudo era verdade."
"Ó doce Cristo na terra, coluna firme, tu és a luz que nos guia para o porto seguro da eternidade. Ajuda-nos a permanecer firmes em tua verdade, mesmo diante das tempestades da vida."
Fui seu porto seguro, fiquei com você nas suas dificuldades te apoiando, quando pensava em morrer eu falava não morra, porque te amo estrela L
"Encontrar na vida um propósito e fazer dele o porto seguro das suas ações proporciona uma vida leve pautada por momentos de empenho e outros de descanso e reflexão, mas todos eles, não importam as circunstâncias, embalados pelos sinos da paz."
