Portanto
A filosofia e o ato de filosofar são a priori, o desprendimento do que é utilitário, portanto, todo aquele que se pretende filósofo, mas permite que a sua ideologia, esta que é de prontidão utilitária, seja maior que a sua filosofia, jamais poderá chegar ao conhecimento da verdade.
A razão principal do feminismo ser injusto e, portanto, acertadamente rejeitado é o de em sua base afirmar que o homem praticou atrocidades com intenções macabras e intencionais como forma de desprezo a mulher, quando na verdade ele tomou como uma relação paterna com intuito de proteger, justamente por supervalorizar a mulher e com o aval da própria mulher, dizer que as consequências da parte ruim desse processo esteve na intenção inicial é errônea e se mesmo depois de se analisar o todo continuar afirmando isso já é doentio e beira o mau-caratismo.
A razão principal do feminismo ser injusto e, portanto, acertadamente rejeitado é em sua base afirmar que o homem praticou atrocidades com intenções macabras e intencionais como forma de desprezo a mulher, quando na verdade ele tomou como uma relação paterna com intuito de proteger, justamente por supervalorizar a mulher e com o aval da própria mulher. Dizer que as consequências da parte ruim desse processo esteve na intenção inicial ou pegar consequências sociais de determinados tipos psicológicos e sociais masculinos e aplicar ao todo generalizando e imputando ao masculino uma maldade intrínseca (ao passo que romanticamente diniviza a mulher) é tão repulsivo e errôneo quanto suas acusações e se mesmo depois de se analisar o todo continuar afirmando isso já é doentio e beira o mau-caratismo.
"Somos hóspedes temporários do planeta Terra. Portanto, ame mais, seja mais humilde, sereno, generoso, alegre e ético. Aproveite bem o seu tempo e viva feliz com seu interior e com todos ".
"A advocacia é muito mais ampla do que a busca pela tutela jurisdicional. Portanto, independente do recesso do Poder Judiciário, o trabalho continua no acompanhamento permanente do dia a dia dos nossos clientes. "
Você sempre será julgado e criticado independente do que faça. Assegure-se portanto, de estar fazendo as coisas que são realmente importantes e valiosas para você.
Costumam dizer que o tempo cura tudo, mas uma coisa o tempo não pode curar: ''A MORTE'', portanto aproveite a VIDA.
A única derrota na vida de alguém se chama morte, portanto se você esta vivo, não aceite o fracasso e alcance a vitória.
“(...) Portanto, reafirma-se com toda fortaleza de direitos na acepção da semântica léxica que Polícia Penal é a arte de segregar liberdade, com o exercício da engenharia restaurativa, cujo fim colimando é a eliminação das impurezas humanas com o surgimento de novas vidas úteis para a sociedade. Na nova dimensão dos direitos, encampada pelas ondas renovatórias do moderno sistema de direitos e garantias penitenciárias, não pode a máquina Administrativa ser impulsionada por amadores desavisados, inexperientes e teimosos que sobrevivem de favores rotulados de longa manus da Administração Pública. Não se pode jogar a responsabilidade da prestação de Justiça nas mãos de curiosos, sob pena de o próprio Estado suportar as consequências deletérias do seu ato irresponsável, deve o Estado ser representado por profissionais zelosos e capazes de garantir direitos e proteger bens jurídicos em termos civilizatórios e humanos e que no campo da persecução executória estatal, exercida de forma dicotômica, Poder Judiciário e Poder Executivo, deve o policial Penal ser o protagonista na promoção de justiça, zelar pela custódia do condenado, com foco na perspectiva ressocializadora, um cenário de luz para mitigar as consequências extrapenais do crime, aquele profissional que exerce seu labor com profundas raízes na Justiça restaurativa com responsabilidade no vasto campo dos direitos assegurados. O policial Penal com um feixe de atribuições e repositório dos anseios sociais, se apresenta nos tempos modernos como lídimo Servidor Público protagonista na distribuição de Justiça(...)
Depois da queda, nossa natureza ficou inclinada para as obras da carne (Gl 5.19-21); portanto, não gostamos do fruto do Espírito (Gl 5.22), não gostamos da oração, não gostamos da consagração, não gostamos da humildade e não gostamos da leitura da bíblia (Rm 7.18-23). Então, você deve ser disciplinado contra as obras carne (1° Co 9.24-27) e manter-se firme no combate e não retroceder (2° Tm 4.7-8; Hb 10.38-39)!
Eterno é tão somente oque absorvemos e oque fazemos.
Portanto jamais use em demasia qualquer prática que te façam relembrar o quão vergonhoso e inoportuno fostes.
Use e abuse da gentileza, essa sim diz quem somos.
O tempo presente é apenas uma minúscula partícula na linha do tempo. Portanto, não viva por momentos. Viva pela eternidade com Cristo.
Projetos e planos não são conquistas,
Portanto se você deseja mudar a sua vida saia da zona de conforto e de o primeiro passo, pois toda tentativa mesmo que frustrada é uma evolução.
"Cada um só pode dar daquilo que tem em si, portanto o melhor ou o pior do que fazemos ou expressamos, é o todo revelador da essência do que somos."
A medida do quanto você se importa é proporcional ao quanto se importam com você, portanto estar focado na realização do seu objetivo é a porção mágica para que tudo e todos cooperem com ele.
