Porta Janela

Cerca de 10046 frases e pensamentos: Porta Janela

⁠Trancado em um quarto escuro e frio, observo entre a fresta da pequena porta.
Nao vejo luz alguma
Não vejo vestígios de nada
Não vejo ninguém....
Estarei eu com os olhos abertos?
Minha mente então grita!
Olá!
Sou eu quem mando aqui!
Fecho meus olhos e então vejo....
Andando no campo florido
Seus olhos brilham como o sol...
Seus cabelos voam ao vento...
O mundo é pequeno para o tamanho de sua alma....
Se Deus existe de fato ele fez você primeiro.
Você está ali
Ao meu lado
Brilhando
Meu peito explode de alegria.
Mas minha mente grita....
Olá!
Sou eu quem mando aqui!
Então abro meus olhos.
Estou neste quarto frio e escuro ainda.

Inserida por Wesleybruce

⁠Em sua busca incessante por riquezas materiais, o homem não escuta a felicidade bater em sua porta.

Inserida por danieleruche

⁠Cuide bem do erário público; seja porta-voz da razão; seja a bússola do seu tempo, faça história, lance luzes à inovação, irradie luminosidades; ame as pessoas com toda intensidade; respeite o humanismo, pois o mais importante da vida é a marca indelével do exemplo e a implacável força do caráter.

Inserida por JBP2023

⁠Quando um dia baterem à minha porta
e eu não responder
saibam que apenas me evadi,
mergulhei na Luz e no silêncio!
Não chorem ...

Inserida por Eliot

⁠A rebeldia birrenta é a porta larga e aberta rumo às trincheiras do ostracismo.

Inserida por JBP2023

⁠Às vezes não damos importância ao preconceito, até ele bater na nossa porta.

Inserida por teogarzon




" A porta da mudança, só abre de dentro para fora" o que mais, um coração pode enganar?

Inserida por AnthonnyGRamos

Ei, garota, sabe se tem uma porta aqui?

Inserida por pensador

⁠"A leveza é a chave que desbloqueia a porta da serenidade."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Intimidade é abrir a porta. Afeição é adentrá-la. Amor é não precisar abri-la: é morar em casa de vez.

Inserida por Morenopessoa

⁠Sensação de despedida...
Quando você fecha a porta atrás de si e, em passos lentos, segue naquilo que nunca teve dúvidas dentro da sua existência.
A vida é um grande poema que pode te emocionar, te tirar da real, te jogar nos braços do vento ou simplesmente te levar a contemplação do único momento que você tem: o agora.

Inserida por verinha_sfalsin

⁠A porta da alegria é Jesus...Conhecer a palavra de Jesus e praticá-la é como abrir a porta a felicidade é entendimento do mundo

Inserida por debora_romano

⁠Quando abrimos a porta de nosso ser esperando que a felicidade entre, podemos produzir uma amargura interna, porque a felicidade nasce no nosso interior e o seu movimento se dá de dentro para fora e não o inverso.

Inserida por meirinhopensa1949

Quando deixarmos medo e a dúvida de lado, a Felicidade ira bater à porta e fará morada em nossos jardins floridos...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

No agora recebo e sou a chave sagrada que nenhuma porta pode fechar.

No agora sou a chave que abre todas as portas. Sou Ouro e atraio Ouro.

O obstáculo não existe em minha frente, pois sou a ponte de qualquer parede que se coloque diante de mim.

Sou um ser sagrado e mereço o melhor do universo no agora .

Me perdou de qualquer julgamento feito a mim e aos outros.

Liberto me de qualquer trava ou bloqueio interno ou externo.

Sou livre para receber o melhor do Universo no agora.

Elevo meus pensamentos e compartilho amor ao mundo como todo sem julgamentos.

Hoje sinto está vibração e concretizo minha vitória pois sou a Chave que Abre todas as portas.

Gratidão Universo por este despertar e ajudarei todas a minha volta a se libertarem.

Gratidão, Gratidão , Gratidão no Agora e pela eternidade

Inserida por FagnerAphros

O sorriso é uma expressão sagrada, porque é quando o meu coração abre a porta e numa reverência de paz convida o teu a entrar.

Inserida por ednafrigato

Essa sensação
que a porta vai abrir

e que o seu abraço
derramado no meu
abraço derramado

vai molhar o piso

Inserida por pensador

Barbarismo é todos os dias ter um aluno na porta de minha sala de aula com uma folha da secretaria, pedindo trabalho de dependência, aqui é uma prova da incoerência, este de progressão parcial, porque atrapalhou suas aulas e agora atrapalhando a aula dos outros. E a direção quer cobrar qualidade do trabalho extraclasse do professor nas horas de descanso, no refúgio de sua família. Aí o professor cobra a atividade do aluno e ele diz: "Num vim, num fiço" e fica por isso mesmo, a culpa é do professor que não deu nota para ele.

Inserida por Kllawdessy

A crueldade com que eu me tratava não é mais tolerada. A porta da despensa está aberta. Estou entre os vivos. Subindo outra montanha. Procurando outra vista. Pendurando pintura após pintura nas paredes ali dentro.

Inserida por pensador

Só sabia que era hora de ir, então abri a porta e caminhei em direção à luz.

Inserida por pensador