Frases sobre portas

Cerca de 8600 frases e pensamentos: Frases sobre portas

Se quer falar em Deus, o Deus da Bíblia, fale de Jesus. E "SÓ" em Jesus!
Ele não é o protagonista da nossa fé. Ele É O ÚNICO!
Todos os outros personagens da bíblia tiveram sim sua importância, mas eram meros mortais, figurantes na história, instrumentos da obra. Aliás, nenhum deles - nem ao menos um - (dos que temiam a Deus), retiveram glórias para si e aceitavam serem elevados a qualquer condição acima da humana. Porque nenhum outro além de Jesus teve e tem o dom da onisciência, onipresença e onipotência.
Quando refletimos e de fato entendemos isso, direcionamos melhor a nossa fé e ficamos mais leves, livres de fardos desnecessários e frívolos.
A fé é a chave, mas só Jesus é a porta. E a chave só abre a porta da qual ela foi feita. A chave sem a porta é um objeto inútil.

⁠É surpreendente
como só enxergamos
o que importa
depois que a porta se fecha
e a vontade se esvai!

Ele estava correndo desde o dia em que nasceu. Eu só abri a porta para o seu destino.

⁠Tendo ou não motivos as pessoas julgam; fazendo ou não elas falam. Por isso, quando você realmente fizer, não dê a elas o gostinho da certeza, saia pela porta dos fundos.

Que amante eu terei hoje? Você vai me acompanhar até a porta ou vai me mandar para casa chorando?

⁠“O orgulho é a porta de entrada para o inferno."

⁠Nem sempre você encontrará o que procura na primeira porta pela qual se embrenhar. Nem sempre a porta certa lhe trará a solução de imediato, pois resolver seu problema não depende apenas do que está por trás dela, mas também da paciência de quem entra, da sabedoria de quem o recebe e da dose ideal do elixir para sua mazela. Até aqueles que não solucionaram sua angústia tentaram fazer a diferença. Há outras passagens que você ainda não experimentou e que o direcionarão para o que almeja.

QUE A PORTA SE ABRA

Senhor, escuta as minhas preces. Abra os meus caminhos. Que a porta que estava fechada ontem se abra para mim...⁠

⁠Uma breve reflexão sobre:
"O que tem do outro lado da porta?"
por Kate Salomão
Do outro lado da vida? Não estou falando da morte, estou falando do próximo passo, a morte cuida de si, muitos acreditam ser o início, já outros creem ser o final, no entanto estou falando de tudo que tem para se resolver aqui, no meio do caminho.
Ah...O meio do caminho. O meio do caminho é mais complicado, se trata de saber o que é realmente prioridade.
Pelo que seremos lembrados?
Pelos papéis que desacumulamos de cima da mesa, pela casa impecável que arrumamos, pelo cuidado que damos muitas vezes a quem nem o percebe; certamente a ordem é necessária, afinal não seremos nós a criar mais um caos, mas para ser sincera, quero rechear o meu meio do caminho comendo o pão com minha geleia preferida, pretendo colocar na minha marmita o que me satisfaz, não a receita da moda, quero beber o café do meio da tarde junto a um amigo que me faça sorrir e com ele possa discutir algo que nos alegre e faça diferença na minha vida e na dele.
Vou ouvir uma música boba no carro, ler um trecho de um bom livro, comprar um shampoo cheiroso e lavar os cabelos devagar me dando o cuidando que eu mereço, afinal como é bom cuidar de si próprio.
O processo é de dentro para fora e quando estivermos prontos, aí sim é hora de ter coragem para virar a maçaneta.
A vida é como uma viagem de avião, em caso de pressurização vista você primeiro a máscara de oxigênio, afinal só podemos ajudar o outro se estivermos bem e conscientes de quem somos, onde estamos e o que queremos.
O que tem do outro lado da porta pode ser um mero detalhe insignificante, ou algo que supere nossas expectativas, o fato é que sempre será um mistério e precisamos estar prontos para seguir sem querer chutar a porta para que ela se abra.
As portas sempre existirão e são na verdade um limitador necessário para que possamos respirar e criar coragem para ir para o próximo cômodo.
Pense em si, se dê carinho, se respeite e siga.
Não desista, vai dar tudo certo!

Talvez a porta estava aberta, talvez o medo fosse o meu, talvez a espera fosse a tua ou talvez a porta estava fechada, talvez o medo fosse teu, talvez a espera fosse a minha.

⁠O chá é só a chave. Depende de você abrir a porta e percorrer o caminho que precisa.

⁠A porta, a chave e o tapete

De novo estava lá aquela porta que há tempo não conseguia abrir.
Forçosamente tentei com minhas mão empurrar, com o pé e ombro derrubar.
Ela ficava ali intacta como me provocasse, de eu rir.

A chave, não sabia onde estava, se foi perdida, quebrada ou escondida.
Desisti, dei as costas para ela como se isto resolvesse o problema.
Tropecei num tapete no meio do caminho de minha desistência, estava sujo, pesado e com muita sujeira embaixo.

Livrei-me de todo aquele lixo acumulado por anos e estava lá a chave da porta e de outras que ainda estavam por vir.

A vida é assim

Abrindo a porta...

⁠Depois que você passou por aquela porta a primeira vez, tudo mudou,
Na sua bagagem me trouxe muitos presentes envolvidos em sentimentos e beleza oculta,
Ganhei muitas razões, conquistei muitos sonhos, abracei muitas causas, conheci um coração,
Se vai da certo, talvez!
Quanto tempo vai durar, não sei!
Se aprendi a me sentir mais vivo e rico em pensamentos, ações e sentimentos, te afirmo que sim.

⁠Você tem que procurar o maravilhoso, porque ele não vai bater à sua porta.

⁠Você é Mestre-Sala
do meu peito,
Eu a Porta-Bandeira
do meu jeito,
O Samba é o
mestre de nós dois,
A Bandeira é o amor
que não se deixa
nenhum pouco para depois.

⁠Quando seu corpo está preso, seu cérebro quer escapar. Mas, se abrir demais a porta, não poderá fechá-la.

⁠Aqui pensando...
Quando faço o bem (um dever)
Ñ penso aí como eu sou boazinha eu mereço coisas boas tbm...
Eu faço o bem sem olhar a quem e simplismente o retorno vem.
Faça o bem! Ñ cobre ou exija ele de volta,
Quando é de coração ele gentimente bate na tua porta.

Me desculpem por favor mas na hora da dor do outro, ainda sou aquela criança que se esconde atras da porta.

Abra!

Abra a mente, a porta e a janela

Abra um livro, um sorriso

Abra as pernas, uma garrafa de vinho

Abra um pote de nutella.

Só na abra sua alma pra pessoas cegas de sentimento!

Feche!

Feche sua mente pra influencias nefastas.

Feche a porta do seu quarto e a janela se achar melhor.

Feche o livro e até abandone a leitura se ele não te prender,

Feche esse sorriso de vez em quando, Frejat já dizia que rir de tudo é desespero.

Feche as pernas, principalmente se tiver de saia.

Feche a garrafa com aqueles dois dedinhos de vinho.

Feche o pote de nutella, guarde pra proxima TPM.

Só não feche sua alma para o amor.

Por (Ro Alves) Facebook

Jeová não é religião
e o que te salva é Jesus Cristo,
pois nada sabemos,
tão pouco merecemos
e a vontade de Jeová,
ninguém está fazendo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp