Porque você Mentiu pra Mim
Quero sumir daqui. Sair de mim, ser outra que não eu, partir para nunca mais voltar, fazer das estrelas minha morada.
Não há nada em mim que não esteja doendo neste momento. Quisera eu, que a dor maior fosse no corpo, mas não; é minha alma quem dói, é o "existir" que me pesa nos ombros.
Mas insisto em viver, ainda que, nesta vida não sinta prazer algum. Insisto em continuar caminhando, hora consciente, hora vagueando em meio ao nada que é esta existência.
não esqueça ainda penso em você
ainda lembro de sua voz
ainda consigo lhe sentir
toda noite,penso em você
e sigo a chorar
porque fois partir assim
porque não me contou
como estava a se sentir
porque não me disse
ainda estou aqui
mas não consigo superar
somente você ira me acalmar
sem você o mundo fica mais escuro
preto e cinza e tudo que vejo
fotos são lembranças fúteis
se não consigo senti-la
lembranças, sentimentos
não importa mais
o que importa e que amanhã
estarei ai ao seu lado
no seu aniversario um presente lhe darei
antes tenho que comprar
uma corda e uma cadeira que eu consiga derrubar
assim amanhã
nossa historia
vamos continuar
somente nos dois
de mãos dadas a caminhar
espere Candy estou a chegar
Mas pouco importa agora que tu foi embora,
E na verdade, nunca te importou.
Todos os versos declamados no silêncio do meu eu,
Nunca foram lidos por ti.
Tudo que senti, em poucas parcelas foi morrendo.
Pois a cada dia entendo,
Que tudo que pra mim você foi,
Pra ti nunca fui.
E tudo que aqui dentro sofri e senti,
Existiu apenas em mim.
E por mais que demore, que me corrói,
Eu vou te expulsar daqui.
Cada um possui sua perspectiva sobre as coisas,cada um possui uma forma de agir,pensar e sentir.Exija o respeito sobre a sua,exija que você respeite a dos outros.Mas,só absorva a que lhe agrada,a que lhe é confortável.
Saem as silabas e com elas as frases e eu me pergunto como pude eu pronuncia-las?... ai percebo que oque digo não sou eu que faço mas o criador, pois eu não teria tanta coisa bela pra exprimir...
Ela é como às flores com seus " espinhos " más esses espinhos , são apenas para proteger a mulher frágil que um dia amou e não foi valorizada, más meu bem confia em mim e deixa-me cuidar de você , do meu jeito porém verdadeiro, apenas confie no meu amor 🤲🏼❤
Cantas com a alma, sua melodia enche-me de notas, trazendo-me harmonia;
Melhor é o teu canto do que todas as vozes de um coral e mais excelente do que todos os instrumentos musicais juntos.
Você não me conhece pelo que eu falo e sim pelo o que eu faço. Eu prefiro que minhas habilidades falem por mim mesmo
Apenas tu
Sabes meu amor
Das vezes que fomos um eu nao fui eu
Sei das vezes que fomos um que me perdi de mim para te ser
De tudo o que aprendi de nós sei apenas que nao sei ser quando somos
Por ti perco me
Que não sei ser de mim quando a ti me dou
Sabes meu amor,
Talvez numa outra vida possas tu também a mim te dar sem de ti te perderes
Porque de ti quero tudo
Mesmo o que pensas tu eu não querer
De ti quero apenas TU
Que não sabes a mim querer me
A MIM
Não Falo Sobre Mim Por Quê É Um Problema Matemático De Einstein. Porque É Uma Letra Não Legível. Porque É Um Mar Não Descoberto.
Paro e Imagino Um Mundo Sem Mim, E Como Ele Seria Chato Sem Minha Companhia, Eu Sei Que Na Maioria Das Vezes Eu Estou Sozinho Novamente, Mas Eu Não Vou Abandonar Esse Espírito Que Me Impulsa A Continuar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp