Porque sou assim
E porque eu me encontro assim, meio que em um estado depredado de sentimentos, enquanto todos amam, são felizes, lembrados, eu fico assim, boba por querer também, um alguém assim, um amor assim, parece que eu não encaixo nesse verbo, “amar”, eu literalmente preciso de amor próprio, mais amor de verdade, tanto de amigos, quanto de outrem, eu preciso ser mais lembrada, mais abraçada, eu preciso um dia ser especial, pra alguém, um dia.
"Porque é que tem de ser assim?
Porque é que sonhamos tanto e de repente tudo é interrompido como se o contrato com a vida, com a felicidade, acabasse ali como se não pagassem as prestações a tempo?"
Se eu estou dizendo que não vou me apaixonar, é porque eu vou. É sempre assim, meu coração sempre faz o contrário do que eu mando.
Ser Pai
É algo assim... Mágico e transcendental...
Porque o filho diante dele
Torna-se a sua razão de viver... Tão natural!
A todos os pais deste meu Brasil
Porque a vida é assim?
A pessoa que mais amamos nem liga pros seus sentimentos!
Que nós amamos ele, porque eles só ligam pra belesa das pessoas, não ligam o que a pessoa e por dentro!
O que importa é a inteligencia, educacao etc. Porque as pessoas mais bonitas podem ser arrogante e ignorante !
Garotos de uma chance a quem ama você, não importa a belesa importa o que ela é
Porque seria mais fácil eu te controlar, soubesse tudo o que você sentia e sente, talvez assim, te fazia mudar de ideia sobre tudo o que você pensa ou um dia pensou. Você sabe que se fosse preciso eu pararia o tempo a qualquer momento, só para esperar e recordar aquela vez que você disse que nunca mais iria me deixar. Nunca fui o que você quis que eu fosse, rejeitei no começo qualquer mudança, depois você falaria que eu sou fria demais ou melosa demais. Rejeitei me apaixonar.
Porque amores são assim, alguns sentem a falta por saudades, outros mal lembram que existem. E tem aqueles tipos, doloridos-sofridos-divertidos. Se você, tem os amores do último tipo, bem vindo ao clube, e relaxe, você não é única.
Coração Partido
Porque ele fez isso comigo
Porque a vida quis assim
Se parecia que nosso amor
Não iria chegar ao fim
Hoje desculpas ele veio pedir
Mais é dificil aceitar
Que quem eu mais amava
Resolveu me trair
Estou de coração partido
Não sei se vou aceitar
Ele apenas
Como amigo
Eu sei que ele errou
Mais erra é humano
Não sei se ainda o quero
Só sei que ainda o amo
Porque inconseqüências são assim: Reduzem-nos. Destrói-nos. (...) Eles dizem que nos trazem aprendizados e nos expande, mas isso só tem como saber depois. Agora não. Estamos inconsequentemente confusos, sufocados, sem espaço pra aprender.
Nunca dê uma quarta chance, para quem você já deu até uma terceira. Porque assim virão quintas, sextas e sétimas chances. Quem realmente quer mudar, mudaria desde da segunda por você.
Porque a pessoa que eu amo me faz sofrer tanto? Me faz ficar assim triste e sozinho por que as coisas não podem ser um pouco mais fáceis.
Porque mulher é assim, não pode ficar com coração vazio que já cisma que está apaixonada pelo fulano ou ciclano. Não importam se ele nem sabe quem é ela, o importante é sentir aquele calorzinho dentro, ou aquele frio quando ele aparece.
Tudo na vida é passageiro. Assim, se as coisas vão bem, aproveite-as porque não vão durar pra sempre. E se as coisas vão mal, não se preocupe tanto. Elas não podem durar pra sempre também.
O outro não é quem ele é,porque você determinou assim...Ele é como ele quer ser...Se por algum acaso,ele correspondeu ao que você esperava,mudou para te agradar,não se vanglorie disso,não pense que foi você que o mudou...Eu,você, ou quem quer que seja,só fazemos o que queremos.Só mudamos quando queremos,só temos determinados comportamentos,porque resolvemos tê-los...
