Porque sou assim

Cerca de 140300 frases e pensamentos: Porque sou assim

Se você precisa me falar algo sobre o que você pensa ou sente, é porque não está tão claro assim.

Inserida por andreerotidesarruda

⁠Povo, Brasil e o altar de Baal
Como assim, nós amantes de Cristo, porque diz isto, história de pagão, não, é que está na redação, no Brasil, na sua condição, o ouro, e quanto ouro, diversidade de tesouros, mas contudo o povo no usufruto, faz mau uso criando o bezerro de ouro, mas como, isso foi no passado, nada disso, começa no comício, vejo do meu lado, em cada patrício, a ambição pelo dinheiro, imprudência no terreiro, ferrenha corrupção, a ganância desmedida, o preconceito causando ferida, desestruturando a nação, um sistema trágico, democracia cobrando pedágio, o pior, achar que todo sistema é um aglomerado mágico, mas a integridade febril, a falta de caráter na política Brasil, consome e desgasta, uma idolatria insana na mente popular, esquerda, direita e centro, eu quero aprender para entender, não consigo embora tento, um povo com força de touro, acuado e adorando bezerro de ouro, entenda meu povo, minha gente, o altar do gozo da vida é diferente, a vaquinha da leite, pode secar, porém não se deleite, preso na ignorância sem compreender a própria liberdade, então que possamos abrir a porteira desse curral, aceitar um Deus de vida de verdade e não adorar Baal.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Deus é tão bom...
Porque o homem é tão
Ambicioso ruim e incompreensível?
Será tão difícil assim ser amável?
Armar e servir
Sem nada em troca?
Será que é tão difícil
Viver em união?
Sem falatórios,
Sem invejas
Sem cobiça...
Amando e respeitando as diferenças uns dos outros.
Porque o homem é tão ruim assim?

Inserida por eldeci_firmino

O amor não tem prefácio, pois assim fica fácil, porque tudo que e raro não encontramos facilmente.

Inserida por Fernando-R

⁠Vamos tratar bem as pessoas,
Porque assim,
elas também farão conosco!

Inserida por JorgeTolim

⁠O meu primeiro salário, assim como muitos eu entreguei nas mãos da minha mãe, isso porque na sétima série eu precisei parar de estudar para ajudar minha mãe, inclusive nós conseguimos o meu emprego juntos, ela foi comigo no primeiro dia.
Muito tempo depois, bem mais velho, quando noivei e comecei a planejar a minha vida fora de casa, que parei de ajudar, a pior fase já tinha passado e ela estava estabilizada.
Continuei ajudando até o fim, mas sou grato a ela por ter me ensinado o valor das coisas e dos meus esforços, o dinheiro meu amigo é combustível importante, mas não tanto quando perseverança.

Inserida por Samirsjs

⁠porquê estas assim ?

Isso é ruim,
Sai de mim,
Nunca vai ter fim.

Inserida por Ude

"Não sei porquê, mas nada mudou... nada mudou... foi melhor assim."

Inserida por isadorasolisazambuja

(Antigamente em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente; porque ao profeta de hoje, antigamente se chamava vidente).

1 Samuel 9:9

Inserida por rodriggodeabreu

Nem todas as casas podemos chamar de lar e se a chamarmos assim é porque encontramos nela afeto, bem querer, bem cuidar. Pessoas imperfeitas mas que se respeitam. Brigam, discutem, pensam diferente, mas se importam. Aprendi que não existem famílias perfeitas, existem famílias abençoadas. A minha é uma delas!

Inserida por alessagrocha

Quando te vejo assim, sem pretestos, te trago pra perto, porque é o mais que certo, que fique perto de mim.

Inserida por Juuhfelix

...É porque talvez (só talvez) possa existir um mundo de Alice, e se assim for, quem sabe as pessoas vivam e não somente sobrevivam"

Inserida por TamiresCa

A melhor maneira de aprendizagem é aprender fazendo;porque,assim,estaremos assegurando o nosso automatismo.

Inserida por adelmar

Ideias absurdas e medo de ficar
louco, porque tem que ser assim se
eu te amo?

Inserida por MarceloAbreu

Nunca escrevi seu nome em uma folha de caderno, escrevi ele no meu coração porque assim não tem como ninguém tentar apagar.

Inserida por SoraiaAlves

Tudo que é bom dura pouco porque, se durasse muito, você se acostumaria e já não seria tão bom assim.

Inserida por SoraiaAlves

Não entendo porque eu e você somos assim. Não sei qual a necessidade que sentimos de julgar a todo instante. Nos achamos no direito de emitir opinião sobre coisas que ninguém nos perguntou. Pensamos que podemos abrir a boca para dar os mais diversos tipos de palpites sobre a vida alheia. Entenda: uma coisa é você dizer o que acha para um amigo, outra bem diferente é resolver falar da vida de gente que nem sabe da sua existência.

Inserida por biancavasconcelos

O MEU PECADO

Porque me quis assim, cheio de dor!
Porque me criou estranho no mundo:
Um pássaro com asas de condor,
Um ádvena, um elevado, e profundo!

Porque me quis assim, um moribundo,
Sem que um brilho de esplendor,
Refletisse em mim, sem que fecundo,
Eu pudesse ser um nerval, um primor!

Conjura em mim uma noite orvalhada
Que se cria, e se move, sem alvorada,
Nem picos de luzes brancas e de ilusão...

Vagueio como um cipreste-calvo e frio,
Como um provar de orbe armentio,
Como me quis! Oh Deus da imensidão!

Inserida por acessorialpoeta

A sua verdade não é necessariamente a verdade para os outros... Porque assim como o tempo, a verdade também é relativa... Depende da perspectiva de cada pessoa e de como ela observa e interpreta a alma, o mundo e a vida...

Inserida por MariseMuniz

porque a vida e assim?
sem sentido?
sem objetivo?

R= simplesmente nao sei

Inserida por larissacarolinee

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp