Porque sou assim
O Recomeço De Um Novo Término
Porque é sempre assim,
Já perdi tanto nessa vida,
Quem eu amo se afasta de mim,
Só pode ser essa a minha sina.
Ficar pra sempre sozinho,
Achar que tenho alguma chance,
Deixar de ser um grãozinho,
Nesse vasto mundo abundante.
Mas é mesmo culpa minha,
Por alguma expectativa criar,
Quanto mais esperanças eu tinha,
De mais alto eu viria a despencar.
Mas cego de paixão eu pulei,
Entrar de cabeça é como dizem,
Do mais alto morro me joguei,
Queria que todos me vissem.
Foi tão real, foi tão intenso,
Estava tudo se curando,
Ao amor eu estava propenso,
Era uma festa que eu estava celebrando.
Mas ai a vida fez sua jogada,
Foi rápida e certeira,
Mostrou que era ela quem mandava,
Recebi então uma rasteira.
Sozinho novamente fiquei,
Sem rumo, no escuro,
Se afastou aquela que amei,
Perdi pra sempre o meu futuro.
Não desista jovem! Sabe por quê? Porque o futuro é assim mesmo, não dá pistas para onde e até onde nós iremos chegar. A sua trajetória no presente é o que vai determinar aquilo que você irá se tornar no futuro.
Porque tem que ser assim?
Porque as dores,
E das dores as lagrimas,
Porque não vivemos só de amores,
As dificuldades em nossos caminhos,
Nosso amor vai das rosas aos perfumes,
Nos deparamos com os espinhos,
São tantos beijos para eu te dar,
Muitos carinhos para compartilhar,
Não permita nada interromper,
Temos tanto pra viver,
Porque tem que ser assim,
Diz que me ama,
Tem o dom de me fazer sorrir,
E com um ato a capacidade de me fazer chorar.
Porque tem que ser assim?
Inácio André
Entendam uma coisa!
Eu sempre serei eu mesma, porque Deus me fez assim, e vocês sempre serão o que são, então não tem como modificar o que Deus esculpiu, entendem?
Falem o que desejarem, podem cuspir à vontade vossos venenos, pois enquanto vocês falam, eu estou bem na frente de vocês, porque em vez de falar mal dos outros, eu ajudo pessoas, eu faço pessoas renascerem. Enquanto vocês tentam massacrar com suas invejas, eu ressuscito pessoas, foi assim que Deus me fez.
Não entendo o porquê da vida ser assim,
Eu não entendo porque não posso dar te o melhor de mim.
Eu não entendo como pode a felicidade ser tão escorregadia,
Não entendo como ela pode fugir de nós todo dia.
Sei tão pouco sobre ela, que só soube existir por sua causa,
O sorriso tão amável que quando vejo meu ser se acalma.
Só posso estar feliz, estando do seu lado,
Amando você com toda a calma e por você sendo amado.
De bobo o meu coração não tem é nada,
Escolheu uma linda princesa, com desejo de ser amada.
Posso sim afirmar categoricamente e com certeza,
Que o amor da minha vida eu encontrei e é você, minha linda princesa!
Cara são momentos assim que me fazem refletir sobre o valor de um amigo. Não porque nos encontramos na "farra", mas porque temos um laço construído nesses anos.
"... e por mais que tivéssemos tudo, mesmo assim estaríamos insatisfeitos, porque o ser humano é imperfeito na sua perfeição..."
Te amo ... Porque teamo!
O amor é assim!... Chega de mansinho
Não pede licença... Invade nosso ser.
Quando percebemos estamos a amar...
O amor é assim!...
Por isso te amo...
Porque te amo!
Simplesmente te amo!...
Todos os dias
Quando penso em você
Porque tem que ser assim
Eu sinto sua falta
Não sinto mais teu cheiro
Mas ouço tua voz
Eu te entendo
Porque tem que ser desse jeito
Diz que me ama
Pensa em mim
Faz do jeito bem gostosin
Aqui tá frio
Sei que aí também
Acorda cedo
Sozinho sem ninguém
Saudades não tem fim
Ta fazendo falta pra mim
Os vira-latas não são fortes porque nasceram assim, mas porque aprenderam, desde cedo, a difícil arte de sobreviver sozinhos na adversidade.
Por que?
Por que os olhos dela não são azuis?
Porque assim eu não teria me apaixonado pelos castanhos!
Por que a pele dela não é parda?
Porque assim não faria contraste com a minha mão que a toca.
Por que o beijo dela não é ruim?
Porque assim eu não estaria vivendo ele hoje, mesmo sem ela!
Lacinhos de cabelo vermelhos?
Por que não são de um presente?
As perguntas só fazem sentido quando temos um propósito para responder.
Pra mim o auto engano é o pior defeito do ser humano. Porque assim ele não se dá a chance de se redimir.
Porque tem que ser assim?
Porque você me odeia?
Não intendo quais motivos
Você tem pra ser assim comigo
Se eu fiz algo que te machucou
Me perdoe juro que não tive a intenção
Pelo contrario eu só queria proteger você......
Não idealize um amor... O ideal é amar o real porque assim não há brechas para as decepções... Só se decepciona quem ilusiona, àqueles que vivem do real são mais felizes, pois sabem conviver com a imperfeição do outro e, apesar dos defeitos, sabem que ele (a) foi a sua melhor escolha... A melhor escolha não é a mais perfeita, mas aquela que traz sorriso para dentro da gente, aquela que faz o nosso coração sorrir e o nosso racional acreditar que o amor existe e que vale a pena vivê-lo...
Você não precisa inventar um motivo, pode experimentar coisas novas porque tem vontade. Não é assim que começamos a fazer as coisas de que gostamos?
ABDUÇÃO
Primeiro você cai, porque te puxaram pelo braço e te jogaram num buraco.
Mesmo assim, com esforço você acha a saída, e ao sair do escuro, você se arrasta, tentando sobreviver.
Enquanto te cospem um pouco mais, você segue tentado a se jogar no abismo ou continuar rastejando.
Estrada longa, cheia de traumas, que tumultuam o coração e a mente, que se transformam em dois portos e um trânsito turbulento de emoções.
Mas você é o centro de controle e a fé te guia. Você luta, mas nem tudo é controlável, mesmo assim você segue tentando alcançar o ponto de equilíbrio mesmo fragilizado.
Não chore! Não grite! Enquanto rasteja pelo chão, sorria. O teu sorriso é o teu escudo. Mesmo que por dentro seja como o deserto: pedra e pó.
Se vem aquela vontade de olhar pra trás e curtir algum sentimento grotesco, daqueles que fazem a nossa existência ficar amarrada no vilão, que você lembra tem pressa em evoluir. Siga sorrindo.
Ódio? rancor? raiva? nada disso!
Quando há percepção de que "o mesmo" que te traiu foi, outrora quem te abduziu do teu foco, da tua missão e da tua existência, você não ficaria amarrado a isso. A nenhum sentimento ou atitude.
Você terá como defensor mor a consciência do outro.
Ah! a consciência, essa fenomenal qualidade psíquica que processa as coisas como elas são, sem nenhum juízo de valor, sempre acionada pelo próprio espírito, ela afirma SEI, ESTOU CIENTE! da vida como ela é e não como se desenha.
Ela, firmemente cobrará sempre de todos arrependimentos e enquanto isso não acontece, ela sugará do vilão as energias vitais, deixando a sua alma na escuridão e encurralando-nos social e fisicamente.
Você segue, com muitas tatuagens na alma, vitorioso, porque aquilo que fazem para a tua eliminação, é o que te impulsiona mais ainda. Se você já não era "pequeno" quando te lançaram fora,seguirá crescendo após tantas batalhas.
Por fim, deixando em você a melhor porção humana, atributos que qualificam a sua alma, é necessário que você deixe o destruidor seguir vitorioso, pois leva consigo todo o resultado da sua missão de ambição e destruição e em si mesmo; e levará também consigo um facho da luz que brilha em você, para que, até o último suspiro, em meio às suas trevas, também reluza em amor, fraternidade, misericórdia, caridade e fé e descanse em paz.
Depressão
Primeiro você cai, porque te puxaram pelo braço e te jogaram num buraco.
Mesmo assim, com esforço você acha a saída, e ao sair do escuro, você se arrasta, tentando sobreviver.
Não perca tempo tentando explicar o que está sentindo por alguém. Assim não é amar. Porque o amor não precisa de explicações possíveis.
Agradeço a todos que me abandonaram quando eu mais precisava de um amigo, porque assim descobri quem são os amigos!
