Porque sou assim
A maioria das coisas "impossíveis" são impossíveis apenas porque não foram tentadas.
Nem louca, nem bipolar. Eu sou assim, faço o que quero, quando quero e se quiser, digo o que quero e o que penso quando quero e quando minha língua se soltar. Escrevo sobre quem quero, dou-me com quem quero, não falo com todos, não me dou com muitos, chamam-me louca sem conhecer a loucura, chamaram-me de louca quando falei da vida com amargura. Não sou isso, nem sou livre, não me entrego e não há quem de mim se livre.
Loucura, gente louca, é a de quem se prende pela boca.
Eu sou do meu jeito;
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso.
Sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiências...
Eu sou o que eu acho certo.
Me sinto muito comoda sendo a minha própria realidade, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum efeito à meia noite.
Eu sou minha consciência tranqüila, leve e serena - Acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
Eu sou a minha própria natureza.
E prefiro ser exatamente assim, do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.
Bom dia
Hoje acordei assim
Quase me despertando
Olhando para dentro de mim
E redescobrindo
O Eu Sou
Sou aprendizado. Sou arte. Sou futuro. Sou passado. Olhos tristes. Um sorriso sem jeito de lado. Um coração partido, remendado.
Eu sou o céu e a terra
Por isso
Tenho que absorver as energias da terra
Para poder continuar vivo
E interagindo vom Ela
Eu Sou Deus
SOU O QUE SOU
Por isso tenho que absorver
As energias da criação
Para poder manter a minha essência
E poder evoluir
O meu próprio mundo
Expandindo o meu universo
A minha expansão da consciência
E me libertando cada vez mais
Dos dogmas que escravizam
A humanidade
E os deixam cegos
Surdos
Mudos
Coxos
E aleijados
Não se ajoelhe perante os santos
Não dê o seu poder para eles
Não entregue todo o seu potencial
Divino
Para os que não andam, falam e enxergam...
Não corte os seus cabelos
Não olhe para trás
Aceite esse poder em sua vida
Porque você e o Pai
São um único ser
Possuem o mesmo potencial
A mesma dimensão
E a mesma energia....
Manifeste o seu poder agora
Infinitas possibilidades
Te aguardam e te esperam
Para serem realizadas
Aqui e agora.
Esse é o seu lindo presente
E esse presente
Deixo para você
MEU AMIGO DO CORAÇÃO
PAZ NO CORAÇÃO
Peregrino Correa Portugal
A Mulher Que Se Refaz Sozinha
por Diane Leite
Talvez a gente nunca saiba.
Porque pra saber, teria que sentar. Olhar no olho. Aguentar o espelho.
E nem todo mundo aguenta se ver refletido numa mulher inteira.
Numa mulher que sente, que fala, que explode e não se esconde.
Porque mulher inteira assusta.
Dá trabalho.
Desmonta os outros.
O que destrói uma mulher não é a dor.
É a repetição.
É a indiferença.
É a tentativa de calar quem nasceu pra dizer.
De diminuir quem nasceu pra expandir.
De conter uma alma que sempre foi grande demais pra caber no pouco que oferecem.
Mas o que mais assusta...
Não é ver uma mulher quebrada.
É ver ela voltando.
Mais forte. Mais lúcida. Mais dela.
Uma mulher que se refaz com os próprios cacos, sem pedir ajuda.
Sem plateia.
Só com coragem.
Uma das coisas mais fodas que eu fiz na vida foi me olhar.
Despedaçada.
Sozinha.
Com sangue na boca e lágrima no queixo.
E mesmo assim, não menti pra mim.
E sabe o que aconteceu?
Deu certo.
Porque eu me conheci.
E quem se conhece...
não se abandona nunca mais.
As pessoas acham que criando problemas, elas conseguem nos botar pra baixo ou acabar com o que temos. Coitadas, mal elas sabem que isso tudo só nos motiva mais ainda e nos torna mais fortes.
Não podemos ser seguidores de Jesus pela vida que nos é proposta. Se assim for, seremos interesseiros que querem agradar um patrão para ter uma promoção. O grande desafio do discipulado é andar porque ama, servir porque é prazeroso, obedecer porque assim Ele nos ensinou. Existem seguidores de Cristo e seguidores dos atributos de Cristo. Se você descobrisse que a casa de Jesus é o inferno, você torraria a eternidade, só pelo prazer de estar com ele?
Por quê?, uma pergunta muito boa. "Por quê minha vida está assim, por quê?". Mesmo o por quê sendo a pergunta, tente olhar pra si, ver o'que está errado, assim você sabe concertar o erro!.
Tenho Tantas Perguntas E poucas Respostas A Primeira Porque Estou Aqui,Porque Penso Assim,Porque Nasci e Porque Ainda não Desisti,Dia Pós Dia Pergunto a Mesma Pergunta Sera Que Estou Ficando Louco.
Porque chorar? Não vou sofrer assim sem necessidade!
Vou apenas retribuir o amor que tenho...
A vida só vale a pena se tudo for recíproco.
Porquê?
Porquê, a luz do dia fere-me?
Fere-me assim o olhar!
Porquê?
Porquê, tenho esta cruz dolorosa?
Se não consigo rezar !
Se o mundo diz que devo me comportar assim por que não sigo? Simples porque não me sinto parte desse mundo sempre pensei ser de um lugar diferente e talvez eu seja...
Porque?
Porque mesmo depois de tanto tempo, me dói te ver assim?
Porque? Mesmo com tanto sofrimento ainda sinto isso dentro de mim?
Porque?
Porque não consigo acreditar que vou conseguir ser feliz sem você?
Porque?
Talvez porque, eu AINDA te amo
Você..
Foi assim que começou um lindo e desinteressado amor. Palavra que dá vida, mas também machuca. Você autoconfiante deixou a porta aberta, entrei!!! Sem cerimônia, livre, leve
e sem medo das sombras doloridas do passando. Tuuuudo novo! Redescobrindo sentimentos trancados dentro de mim! Juntos, rimos de cada situação, e mesmo parecendo impossível, fizemos do simples um mundo muito nosso com personagens puros, simples e engraçados. Éramos nestes personagens tudo de bom. Eles jamais morreram, porquê somos nós. Mesmo que a hipocrisia fantasiada de gente tente sujar. É nossa história simples, mas, nossa. Pena!
E saio como sempre fui, nada dissimulada, Eu! Nua de quaisquer medos de expor meus sentimentos.
A mesma que adentrou sua vida de forma moleca, doce, engraçada e sedenta de conversas, papos e aprendizado. Simples assim!
Mundos diferentes, iguais no sentimento chamdo amor, e com ele você veio! Comigo foi menino, foi sorrisos que escondia, foi moleque travesso que e pôde viver um pouquinho de liberdade verdadeira.
De alguma forma somei e desarmei muitos gatilhos
que deixaram marcas no seu olhar.
Para você meu grande homem menino, guardado no coração meu menino grande.
Dedicado a você CFB meu "U", que deixou eu enxergar a porta aberta.
Rica Almada
Por que te amo?
Por que te amo tanto assim?
porque sim...
Foste feito pra mim...
côncavo, convexo...
prosa e verso...
frente e verso...
meu inverso...
todo o Universo...
começo sem fim..
Amo-te porque te amo...
Não ando pela vida com descuido.
Cuido bem onde coloco meu pé.
Procuro verdade e beleza...
Amo-te, porque em ti encontrei o que procuro.
Amo-te, porque não há pensamentos inquietos...
Amo-te... e fim
