Porque sou assim
Eu não sei oque acontece com meu coração, ele insiste em amar uma pessoa assim sem razão.
Como vou fazer para esquecer alguem assim?
hoje...
pensei em desistir de tudo, até de você, oque eu tinha no meu peito você nem se quer pode saber.
fui um louco sonhador, apenas eu que ti amo por nois dois!
Poucos são os homens que tem capacidade efetiva de pensar, analisar refletir, aquele que assim o faz é o verdadeiro sábio dos dias atuais.
Dilua seu amor em Deus, que ele respingará em sua vida. Assim seu amor ficará seguro, é cada pingo que cair de Deus dele nascerá os mais belos e perpétuos sentimentos.
Não há quem não esteja apto a entender as lições do Divino, quando observa a natureza. Se assim não fora, Ele não seria o justo juiz universal.
" O sol está para todos, assim como a verdade.Sabes de onde onde eles vem? Do alto, muito, mais muito, alto mesmo.Se não consegues velos.Olhes para cima."
Como dizia Vinícius (aquele de Morais), “paixão é fogo”, assim como o fogo não se sustenta sem a combinação de certos compostos com oxigênio, a paixão não se sustenta sem sintonia. Paixão passa. Não faz bem alimentar sentimentos e lamentações onde não há reciprocidade.
Deixar ir é essencial, só assim podemos seguir também com a certeza de que não deixamos nada importante para trás.
Recomeço
Deixa ficar tudo assim bem diferente
Você conhece os traçados da ilusão
É no andar que a vida tem que faz a gente
Seguir caminhos que alegram o coração
O Recomeço pode parecer distante
É o querer que faz tudo acontecer
Siga em frente que o ato é brilhante
Deixa fluir o amor que está em você
E tudo que era difícil
Leve fica com a brisa
Vem comigo ser feliz
E brincar, cantar, sorrir!
O que acontece realmente num momento ruim é muitas vezes diferente do que achamos ser assim. Pode ser uma lição.
Tempo é assim viver o tempo quanto for possivel de viver e depois ir a procurar da pessoa que quer... pra sempre do seu lado.
Somente oque é Puro é capaz de limpar impurezas, assim como água limpa pura, por isso Cristo veio ao mundo de pecado com toda pureza mente corpo e do Espírito da quele que É, Só sua infinita pureza seria capaz de limpar todos pecados do mundo, nunca acredite o contrário disso! O inimigo quer te fazer descrente em Cristo Yeoshua Hammashia (filho de Yavé salvador)
Amém.
Somente fica de recuperação, quem não aprendeu a lição. Assim é na escola. Assim é na vida, por isso, é que existe o plano reencarnatório.
“... O homem que diz que não nasceu feliz poderia ao menos tornar-se assim por meio da felicidade de seus amigos. Mas a inveja lhe tira este ultimo recurso...!”
VERSOS DE FIDELIDADE
Atento, ao meu amor estarei presente
Agora e sempre, e assim, com todo zelo
Enquanto em face deste grande encanto
Que meu pensamento tanto se encante
