Porque só eu não posso ser feliz
Não tenho medo mais da solidão,
já enganei meu coração
que posso ser feliz sem teu amor
se as noites são vazias eu penso assim,
e penso, assim eu vivo esta ilusão.
Eu queria ser feliz, mas feliz eu não posso ser, porque você é minha felicidade, mas eu nem sei cadê você. Eu queria ser amada, mas amada eu não posso ser, porque muitos querem me amar, mas eu só quero amar você. Eu queria ser sozinha, mas sozinha eu não posso ser, porque eu te tenho como amiga, e a gente sempre vai se ver. Eu queria ser triste, e triste eu posso ser, porque eu olho ao meu redor, e não vejo mais você.
É tudo tão turvo
Inebriado
Mas tem seu cheiro
E gosto do seu batom
Posso ficar feliz
De não enxergar
Ou triste
De só imaginar
Não sabendo
Acho o que quiser
Sem certeza
Posso ser o único de pé
Esperando pra dançar
A música que só eu ouço
Mesmo assim eu torço
Pra não pisar no pés
De quem me tira o chão
Toda vez que abro os olhos
E fico nessa escuridão
A tatear
Em sua frente
Um futuro que eu invente
Ou talvez exista
E resista
Com medo de se mostrar
Fiz da solidão minha aliada e com ela descobri que posso ser feliz sozinho. Não é o outro que te faz feliz e sim você mesmo, o outro é apenas um complemento de sua felicidade.
Me vejo em um abismo no qual não posso ser feliz, mas lutando contra mim mesmo e restituindo o que nunca tive;
Eu não posso deixar de amar o seu sorriso. Nunca. Porque a sua felicidade, que me deixou feliz assim.
Posso até dar risada, mas não fico feliz com a desgraça de ninguém. Por mais que a pessoa tenha me feito sofrer, desejo o bem a todos e procuro fazer o bem, porque sei que tudo volta.
Você é o que me faz sorrir, você é o que me faz feliz, você é meu mundo, não posso me afastar de você nem por um segundo. Eu te amo!
Eu não tenho a coragem, nem burrice o suficiente para achar que posso ser feliz, atropelando a alegria do meu próximo. Por que esse é o tipo de atitude mais mesquinha, é um desvalor febril de si.
Prefiro a estratégia de ME superar a cada dia, essa sim, sempre dá certo
Meu amigo imaginário é alguém em que eu realmente posso confiar, só não sei se fico feliz ou triste em saber que ele sou eu mesmo.
Posso não ser o que você deseja, o que você quer. Mas posso te fazer mais feliz do que você sequer imagina!
Não posso ficar feliz e comungar com alguém que é a personificação de toda a idolatria e engodo de um povo que prefere adorar a criatura do que o Criador. Basta lerem a Epístola paulina ao romanos e veremos o quanto Deus por seu Espirito alertou para que os irmão de Roma não caíssem na desgraça da idolatria e passassem a adorar criaturas dos céus e e da terra, como também objetos inanimados como ossos de santos que por muitas vezes foram usados para extorquir o povo ! Infelizmente essa desgraça tem adentrado nas denominações evangélicas também e hoje vemos toalhinhas ungidas, sabonetes de arruda, bloquinho sagrados, água santa do Rio Jordão e sal grosso contra inveja e mal olhado; tudo isso herdado de uma instituição que preferiu se vender a Constantino e entristecer o Espirito de Deus que a tempos se retirou do meio deles. Por isso a Escritura Sagrada afirma: Sai dela povo meu... escapa-te por tua vida... conhecereis a verdade e a verdade vos libertará e assim por diante. Quando vemos ministérios evangélicos felizes com um acontecimento destes e alguns líderes apoiando, não me escandalizo, pelo contrario, fico feliz, pois, mais uma vez a Escritura Sagrada está a cumprir-se: Muitos são chamados, porém poucos escolhidos, graças a Deus que Cristo garantiu que os escolhidos jamais seriam enganados quando Ele afirmou:Se possível fosse enganariam até os escolhidos, Obrigado meu Deus tua palavra habita em nós e já vencemos o maligno! Que logo regresse o Rei Jesus: Sim eu amo a Mensagem da Cruz!
Eu vou voar, voar de felicidade...
Sim, posso ser feliz todos os dias, não é utopia, pois a felicidade é simples, quem reconhece o prazer que existe nas pequenas coisas descobre o pote de ouro: a felicidade.
Gosto do sol no meu rosto, grama, água gelada, dindim...
Gosto de estar aqui nesse banco, sabendo que meu mundo está ali, ao meu alcance e eu estou aqui, só dando um tempo, curtindo o dia.
Posso estar feliz, ou não, ou posso não sei, só sei que coloco tantas vírgulas na frase que ela fica meio sem sentido. Ok, ta na hora de um ponto final.
