Porque não
Pare de tentar se explicar para pessoas que jamais vão te entender ou porque não querem ou porque não podem , a pessoa mais importante já sabe todos os seus porques: VOCÊ
Não é porque não deu certo da primeira vez, que você não poderá acertar na segunda. Não é porque hoje está um calor insuportável que amanhã não choverá. Não é porque o primeiro bolo queimou por baixo que por cima estará amargo. Então não é porque você pensa estar amando que o outro deve te amar de todo o coração.
Mas não desanima não, se não foi com aquela pessoa é porque não era para ser.
Amor quando é de verdade, nunca acaba, espera sempre a pessoa certa aparecer...
Tenho de carregar todos os meus erros, porque não nos dizem que é impossível apagar o ontem. Não nos ensinam que é preciso ser coerente antes de terminar um dia e por isso erramos tanto, tanto que a bagagem não cabe na mala. E, por conta disso, algumas vezes, sentimentos tão bonitos ficam pra trás.
Eu aqui tentando me lembrar da última vez que te vê, incrível porque não to conseguindo me lembrar de muita coisa.!
Porque não consigo de tirar da cabeça? Porque sinto teu perfume ainda no ar? Porque não consigo parar de falar com você? Porque não consigo ver um filme e não imaginar nós dois? Porque não consigo imaginar outra pessoa quando abraço meu travesseiro? Porque não consigo deixar de mandar uma mensagem se quer durante o dia? Porque não consigo parar de fuçar a sua vida? Porque não consigo parar de me importar? Porque não consigo parar de ver nossas fotos? Porque não consigo parar de pensar em uma solução para nossos problemas? Porque não consigo viver sem você, porque?
Os indivíduos muito narcisos não tem conversa, porque não só não entendem, como não sabem que não entendem - e o pior ainda é que estão encantados com a sua própria ignorância, pois estão satisfeitos com o que imaginam que são.
Se te encho de verdades é porque não me satisfaz as tuas mentiras...
Se te sou sincera é porque não me dou por ilusão...
Na verdade, eu sou tudo aquilo desejo de volta, então para de fingir!
Durante tanto tempo a única coisa que me perguntava era porque não nos encontramos antes? Porque não nos apaixonamos na adolescência e porque não fomos amigos de colégio, de vizinhança. Hoje já não me faço essas perguntas, hoje já não brigo com o tempo, hoje já me conformo.
De tudo que vivemos e fomos, tudo que me dá mais saudade é das nossas risadas, da maneira como você me deixava com as buchechas rosadas, de como não me importava em ser infantil do seu lado, as besteiras saiam sem nenhum controle e você adorava me despir de toda minha sinceridade.
Nós éramos como água e óleo, nada em nós parecia se encaixar, nossas vidas corriam na contra mão, nossos sonhos não conseguiam ao menos andar ao lado um do outro, nossas famílias, amigos, viagens,verdades pareciam divididas por um muro intransponível.
Mas compartilhamos uma única coisa: o desejo de ser um do outro, mas a vida me ensinou que amor, desejo, vontade não são o suficiente, ás vezes a gente precisa de um empurrãozinho do destino e isso não tivemos.
Hoje tudo que compartilhamos é lembrança, dor, saudade. Hoje tudo que dividimos são inúmeras perguntas sem respostas e caminhos sem volta. Hoje a única coisa que nos sobra é o excesso de amor que não vivemos
-Comecei a seguir você, mas parei porque não tinha a menor ideia do que faria se ficássemos cara a cara. Quer dizer, o que eu poderia lhe dizer? Como poderia dar um jeito de conversar com você? Então deixei você ir. É minha especialidade, sabe, deixar as coisas passarem.
Não desejamos ser o que somos, e com isso não podemos ser, porque não conseguiremos ser realmente senão o que somos - podendo definir essa conduta como base da patologia.
Falando de tristezas, hoje eu percebo que a maioria delas nós criamos ou porque não entendemos o que os outros nos dizem ou por um milhão de outros motivos, mas nós criamos.Por falta de fé, por falta de amor que temos dentro da gente e não por falta de amor de outros para conosco.Acusamos o outro da culpa de nossas tristezas mas os únicos culpados somos nós mesmos que nos deixamos levar, que nos deixamos entristecer. Vamos acabar com isso e decidir pela alegria de viver.
Então porque não vivermos uma vida sem medo das perdas? Pq não vivermos a vida ousando mais? Pq ter tanto medo de fracassar? Pq ter tanto medo de recomeçar?
" A coisa mais difícil que existe é a transição do amor para a amizade, digo isso porque não é fácil ter apenas carinho por alguém que um dia tanto se desejou. Como preservar o respeito por quem juntos, tanta sacanagem boa se praticou. Como olhar nos olhos e não sentir alguma coisa a mais. É...
Ser amigo de quem um dia foi amor, não é para qualquer um...
