Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
O homem vive em miséria não porque ele esteja destinado a viver na miséria, mas porque ele não compreende sua própria natureza, seu potencial, suas possibilidades de crescer. Essa não compreensão de si mesmo cria inferno.
Compreender a si mesmo é ser naturalmente extático, pois êxtase não é algo que procede do exterior; é a sua consciência descansando em sua própria natureza.
Lembre-se dessa afirmação: sua consciência repousando em si mesma é tudo que a alegria é. E estar relaxado no próprio ser é ser sábio.
Salmos 16
1. Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio.
2. Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; além de ti não tenho outro bem.
"Na verdade, nós não somos mais uma sociedade, somos um bando. Porque não há ordem, não há mais respeito, não há decência. "
Quanto mais agradecidos nos sentimos, mais felizes nos tornamos. Isso porque a gratidão nos ajuda a perceber que estamos todos conectados. Ninguém se sente como uma ilha quando se sente agradecido. A gratidão nos desperta para a verdade de nossa natureza interdependente.
As revoluções sempre foram o lugar certo
para a descoberta do sossego:
talvez porque nenhuma casa é segura
talvez porque nenhum corpo é seguro
– Ei… Você está feliz, mamãe?
– Sim. Estou feliz. Porque tive a chance de conhecer alguém como você.
Se está entediada, é porque está em segurança, e é aí que surgem novas ideias. E é bom ter ideias, nunca são demais.
Um processo ruim é melhor que nenhum processo, porque você pode melhorar algo que existe, mas não o que não existe.
No Natal passado, eu estava muito doente e quase morri. Não conto isso às pessoas porque elas ficam estranhas. Mas acho que você não ficará estranho.
Sabe porque Deus te escolheu? Deus não te escolheu pela aparência, não te escolheu pelo seu status social, nem por pena. Ele é um Deus zeloso, e se ele te escolheu é porque achou graça em você e viu que mesmo mediante a tantos defeitos e falhas que tens, és um vaso disposto a mudar todos os dias. Ele escolheu você por amor e pra fazer de ti uma pessoa honrada diante dele e de todos que não acreditaram que você nasceu pra Vencer!
A persuasão é soberana, porque não há nenhuma verdade acima da que um homem pode ser persuadido a crer.
Um vendedor deprimido ou desmotivado jamais alcançará a sua meta profissional, porque se agarra a um passado de lembranças e ações frustradas.
Não confie em ninguém porque um dia você descobre que aquela pessoa que você acreditava que poderia confiar e a que menos você pode confiar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp