Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Não desejo mal a ninguém. Até porque fruta podre cai sozinha. Aqui só existe o bem, se tu me deseja mal, te desejo AMOR.
Nunca pense que ganhou a guerra na primeira batalha, só porque me viu ao chão, pois em quanto eu respirar, haverá a guerra da sobrevivência da vida !
"Vai !!
E se der medo ,
vai assim mesmo.
Porque é melhor tentar do que não sair do lugar e depois ficar imaginando como poderia ter sido. "
Se eu já fiz alguma loucura por alguém?
Sim
- Adiantou?
Não.
- Porque?
Porque eu fiz para a pessoa errada.
- Como você sabe que era a pessoa errada?
Ah cara, intuição, porque se fosse a pessoa certa, estaria até hoje com ela.
- Não entendi.
Não precisa entender, quando uma pessoa não é digna de você, ela foge de você, te faz coisas ruins, te faz sofrer.
- E você não viu isso antes?
Vi sim, só não queria acreditar, porque estava cego, cego de uma coisa que talvez seria "amor".
- E porque não saiu a tempo?
A cara, sei la, quando quero uma coisa, vou até o final pra ver o que acontece.
- E agora o que vai fazer?
Eu? Bom, estou seguindo minha vida, sem olhar para trás, mas com um grande sonho, de encontrar alguém que me ame da mesma forma que vou amar, intensamente.
- Você parece tão forte agora, o que houve?
Decepções te ensinam a ficar forte, e amigos também, fiz amigos, que me ajudaram, dos quais me afastei, e os mesmos me ajudaram.
- Não sei mais o que perguntar.
Então, obrigado.
Como dizia Bob Marley
Se deus criou as pessoas para amar e as coisas para usar . Porque amamos as Coisas e Odiamos as pessoas ?
Simples temos que saber o tipo de pessoa que estamos lidando , umas devemos amar e outras usar . Se uma pessoa ti uzou provavelmente não merece ser mada . Esse alguem ti amo essa pessoa não merece ser usada .
Não quero ser injusta.
Mas a vida é curta.
Porque não aproveita
e curta com alguém que te curta também?
Eu não posso deixar de amar o seu sorriso. Nunca. Porque a sua felicidade, que me deixou feliz assim.
Eu não vou parar minha respiração, só porque quebrou meu coração. Há outras coisas que fazem sentido na vida, que tem razão. E sofrer um tanto, é pra gente que não sabe o que quer.
O homem quando se panca na pedra, chora, não porque é mimoso mas porque os nervos estão a flor da pele.
Assim como o homem tente para o supremo bem, tende para o supremo verdadeiro, porque não lhe satisfazem as verdades próximas que encontra, pois quer alcançar a verdade final, a verdade perfeitíssima, a verdade suprema.
Eu escolhi a música porque nasci pra voar.
Em minha alma a poesia veio para ficar.
Minha essência é amar.
Se eu começar a falar demais ou a sorrir desenfreadamente é porque pensei em você e preciso disfarçar para que não te percebam em mim, eu sou assim, isso pode ser estranho mais é dessa forma estranha que eu te amei e te nutri em mim. Suas lembranças fazem meus sorrisos mais belos, e mesmo quando eu não mais tiver seus encantos, te terei em meus sorrisos, em meus olhares e isso não vai me machucar, vai me fazer feliz por me recordar da beleza desse sentimento, que mesmo que já tenha se passado, aconteceu. Quem disse que os amores quando se passam só deixam estragos? Isso não é verdade, nossa história desenhou trilhas lindas e risonhas em mim, e acabou porque nós precisávamos de algo mais profundo que não nos oferecemos, mais foi lindo e ainda é lindo, você me fez feliz e eu não esqueço minhas felicidades. Eu não choro de saudades eu dou risadas das lembranças...
Uma mulher não precisa de poder, simplesmente, porque ela já nasce superior e nada mais pode superar o seu dom de ser, mulher, exuberante, aquela que sabe o que quer.
E então eu espero... Espero por estar cansada de esperar... Espero porque já não tenho outra alternativa a não ser esperar... Espero porque o cansaço acaba nos levando a isso. Espero porque eu quero sentir aquilo que se sente quando você acha algo que perdeu. E acho que é isso: a pior parte do amor, já é não sentir mais nada[...]
Não quero saber das suas angústias, dos amores que deram errado. Só me conte o que foi bom, porque a partir de agora, eu garanto que serei a sua lembrança mais doce.
