Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 224369 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Se você espalha mentiras é porque concorda com elas. E isso diz muito sobre você.

Inserida por POLIANACHAVES

⁠Na matemática da vida é mais importante adicionar ações. Porque toda abstração é uma subtração.

Inserida por evermondo

⁠“É isso que o presente é, um pouco insatisfatório, porque a vida é insatisfatória.” — Woody Allen.
A todo momento sentimos que estamos fazendo pouco, que não somos tudo aquilo que poderíamos ser, e que, o presente poderia representar a melhor versão do eu, pensada e idealizada por nós mesmos, no intrínseco do desejo humano.
Estamos tão abarrotados de obrigações e responsabilidades que esquecemos quem somos, por essência, por alma, e até, espírito, os quais traduzem os mais íntimos desejos básicos de prazer e de vivência, naturais a qualquer um no cotidiano.
Buscaremos sempre mais, mesmo que estejamos completos, ou até mesmo, quando nos sentirmos incompletos, exploraremos ambiciosamente as oportunidades de crescimento individual e de contentamento pessoal, nas diversas áreas da vida.
Escrevo porque acho a vida bonita. Bonita por ser insatisfatória, por ser incompleta e, acima de tudo... por ter presentes imperfeitos.

Inserida por josuedrumond

⁠As desigualdades raciais só existem porque falta educação nas famílias e nas escolas, que façam uma abordagem significativa do tema.

Inserida por erypereira87

⁠porque quando você está ao meu lado meu coração silenciado acorda.

Inserida por ds9

⁠É impossível preencher o vazio, porque todo vazio é uma ilusão.

Inserida por evermondo

⁠Tudo o que acontece é permissão de Deus, mas nem tudo o que acontece é porque Deus quer. Deus não viola o livre-arbítrio do ser humano, mas este arcará com as consequências de suas decisões.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠E se...e se ninguém me amar porque eu sou sempre demais? eu sou sempre demais, e nunca o bastante

Inserida por Debysozinha

⁠Há fases na vida que a solidão se torna a melhor companhia, não que você queira, mas porque ela é a única que te acompanha.

Inserida por LucianoSobral

⁠Busco o que é conhecido procurando encontrar algo totalmente novo, não porque sou louco, mas por ser diferente de você e do "eu" de ontem.

Inserida por foraneo

⁠Coisas simples me fazem feliz, porque aprendi a ver vida e beleza em tudo.

Inserida por felippepimenta

⁠Eu tenho o grande defeito de falar com os olhos, digo defeito porque eles me criam problemas. Eu olho profundamente nos olhos das pessoas, e às vezes isso incomoda, assusta e intimida, mas para mim revela.

Inserida por felippepimenta

⁠“O amor é uma escolha, porque só o sentimento não é o suficiente pra fazer você ficar”.
Eu entendi essa frase quando só sentir e amar já não era mais o suficiente para me fazer permanecer em um lugar que já não me cabia. Porque faltava uma série de outras coisas que se unem ao amor, e só SENTIR, não era suficiente.
Porque não basta querer ficar, quando você precisa ir embora e só o sentimento não é o suficiente, mesmo sentindo e querendo ficar, você sabe que o MELHOR é ir. E as vezes você quer com todas as forças ficar, mas só sentir não basta.
E se encolher pra caber nas expectativas do outro não é saudável, nem legal e isso nunca vai ser amor, porque como eu já falei. Amor é uma escolha.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Tudo o que acontece é PERMISSÃO de Deus, mas nem tudo o que acontece é porque Deus quer, pois não é VONTADE de Deus. Deus não QUER o mal, pois Deus é Santo. Deus PERMITE o mal; e não viola o livre-arbítrio do ser humano, mas este arcará com as consequências de suas decisões. A vontade de Deus não pode ser separada do próprio Deus. Uma vez que Deus é um em essência, sua vontade é indivisível. Portanto, dizer que Deus QUER o mal é uma blasfêmia.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus...
Obrigado por tudo aquilo, que já fez!
O que tem feito, e o que ainda vai fazer.
Porque sozinha...
Eu não posso!

Inserida por RitaSimoes

⁠Até quando não fazemos uma escolha, estamos escolhendo. Sim, porque não escolher também é uma escolha, que certamente criará consequências.

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠Em geral, nos preocupamos com a nossa alimentação, porque queremos estar saudáveis e bem fisicamente, mas devemos nos preocupar também com aquilo que ouvimos, lemos, vemos, falamos ou sentimos.

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠Vamos logo sorrir....
Porque a vida
passa bem depressa!

Inserida por RitaSimoes

⁠O silêncio de Deus é a maior resposta de que Ele te ouviu e ouvi.
Porque Ele já está agindo para realizar o que precisa ser feito. Revelando que esta é a melhor maneira que tem de responder aqueles que o buscam e colocam sobre Ele a sua fé.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não é fácil me amedrontar. Não porque eu seja corajosa, mas porque sei que estou lidando com seres humanos e que preciso tentar ao máximo compreender tudo que qualquer pessoa possa fazer.

Etty Hillesum
ROSENBERG, Marshall B. Comunicação Não Violenta. São Paulo: Ágora, 2006.
Inserida por JorgeGuerraPires