Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Muitas vezes buscamos, desesperadamente, o perdão dos outros, mas isso não é o bastante, porque esquecemos de que o que vai nos consolar e aplacar, satisfatoriamente, as nossas angustias é que precisamos nos perdoar primeiro! (Pedro Marcos)
Quando alguém pedir a você que explique como é amar...
Não perca tempo tentando ensinar...
Porque só se aprende sobre o amor, amando...
Quem nunca amou, não vai entender nada...
Quando uma pessoa ama...
Simplesmente ama...
É impossível justificar!
Pedro Marcos
Ela se apaixonou por você...
E não foi só porque você lembra sempre a data do aniversário dela e por fazer corações de balões na cama escrito "eu te amo".
Ela se apaixonou por você
porque quando acorda pela manhã você diz "Bom dia!" antes de olhar seu telefone.
Ela se apaixonou por você porque quando vai a geladeira pegar água, lembra de pegar um copo a mais sem ela nem ao menos pedir.
Ela se apaixonou porque quando você teve um dia maravilhoso no trabalho e ela chega em casa e teve um dia terrível, você não diz: "Sim, agora deixa contar como foi meu dia!", você simplesmente senta e ouvi atentamente sobre o dia dela, dando soluções e palpites para um dia seguinte melhor.
É por isso que ela se apaixonou por você!
Ela se apaixonou por você saber conhecer exatamente como ela é e mesmo assim não sair correndo dessa louca.
Não sei exatamente quando foi, em que momento aconteceu, não foi uma coisa particular ou específica.
Mas foi o acúmulo de todas aquelas pequenas coisas.
Não é intensidade.
É consistência!!
Algumas pessoas são semelhantes às sementes, porque a sua beleza não está em sua aparência, mas em seu interior, afinal somente quando a lançamos em um solo fértil ela germinará e demonstrará toda a sua grandiosidade e beleza interior! (Pedro Marcos)
Pergunto às pessoas porque elas têm cabeças de veados em suas paredes. Elas sempre dizem que é porque é um animal tão bonito. Ai está. Eu acho que minha mãe é bonita, mas eu tenho fotos dela na parede.
As vezes dou uma parada
Não é porque desisti
E também não é sinal de fraqueza
Ao contrário, busco clareza
Entendimento para prosseguir
Letras Em Versos de Edna
RECADO para a maldade:
Não perca seu tempo tentando me derrubar
Porque o Deus que mora
em mim só me faz levantar
Ela me faz enxergar meus erros
Ela me critica, ela é sincera.
Eu estou adorando isso, porque mesmo sabendo das minhas falhas, ela ama minha presença.
E se eu falar de espírito,
você não vai acreditar? Só porque você não pode tocar?
E se eu falar de Deus???
Você não pode tocar??
Mas...ELE PODE TE TOCAR!!!!
Bom dia 22/07
Porque ter um dia em preto e branco, se tem a escolha de torná-lo na cor que mais lhe dá alegria e paz.
A liberdade mais desejada, não é a física. Porque se nos encerrarem no pior dos cárceres, ainda assim, não estaremos ali, se não desejarmos ali estar...
Lendas urbanas são um tipo de desejo. Porque na realidade, a resposta mais interessante sempre é a correta. (Tet)
O maior mal da humanidade é a necessidade, a pobreza, a fome, a ignorância. Tudo no singular, porque tudo é uma coisa só! Há que se combater estes males com todas as forças de nosso ser, porque ninguém merece passar por isto.
Chega se uma hora na vida em que o grande prazer é marcar desencontros;... porque quando houveram os encontros, nada fizeram para que este fosse bom.
Quando vamos perceber que a grama do vizinho só é mais verde porque estamos cuidando mau de nosso jardim?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp