Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Não valorizamos o que temos ou quem temos, porque pensamos que é infinito ou imortal. Cruel é o aprendizado na hora da perda.
Vamos ver e ouvir coisas BOAS porque é tudo oque precisa nossa alma.
Já as noticias debilitantes que estão na moda fornecidas por governos são deprimentes, aliciantes e devemos fingir que não existem, e aí grande alma elas se dissiparão.
Quando abençoamos um irmão, Deus nos abençoa de volta, porque o pagamento para bem é o próprio bem.
É impressionante como existem pessoas que reviram o mundo para saber tudo da sua vida, não porque se preocupa ou gosta de você, mas para ter assunto suficiente para fofocar sobre você.
O mundo é civilizado. Não pela essência desse adjetivo, mas porque é habitado por indivíduos não militares em sua maioria. E o ano é 2020.
# PARA REFLETIR
Quando nós, profissionais da saúde, pedimos que vocês fiquem em casa não é porque o problema do vírus se resolverá, mas para diminuirmos a velocidade de contagio do vírus entre a população. Se todo mundo começar a ficar doente o sistema de saúde não irá suportar. Nós estamos com pouquíssimos leitos disponíveis, não apenas em nossa cidade, mas por todo Brasil. Sabíamos há muito tempo que o SUS estava sofrendo um desmanche. O SUS vem sofrendo sérios ataques durante muito tempo, então, chegaria a hora que alguém pagaria a conta. E essa conta quem paga sempre somos nós.
Sei que a economia está prejudicada, mas realmente vocês acham que os governos estão preocupados com vocês? A resposta é não. Se tivessem, não estaríamos nessa situação. E quando falo de governo, não falo apenas do presidente. Todas as esferas governamentais têm a sua parcela de culpa, assim como nós também temos a nossa, pois somos nós que os elegemos.
A situação é Critica! A pandemia não é apenas uma gripezinha, assim como a economia não é apenas uma marolinha. Estamos passando por tempos difíceis. Tempos onde temos que voltarmos a pensar no outro, coisa que havíamos esquecido. É tempo de clamar por misericórdia a Deus. Nos afastamos da família, nos afastamos de Deus. É hora de darmos as mãos aprender a agradecer, aprender a enxergar que ninguém é melhor que ninguém, e que seu maior adversário é você. O mundo vem nos cegando com toda sua modernidade, com sua tecnologia, e nos tornando uma máquina. Uma máquina? Sim! Uma máquina pois não temos emoções, não nos importamos com a dor do outro, onde criticar é alimento para o ego.
Cadê a humanidade, cadê o compromisso com DEUS, cadê o amor ao seu semelhante.
É triste ver que o nosso mundo se tornou um inferno em vida....
Mas irmãos, ainda há tempo! Essa pandemia passará, e não podemos sair dela os mesmos.
Peço que todos reflitam. Não deixem que atitudes virem meras palavras.
Somos maiores do que podemos ser. Juntos somos fortes!
***Lenilson Xavier (lexgrafia)***
Às vezes, não somos felizes porque ao invés de criar as condições para isto, preferimos esperar encontrá-la.
O tempo sempre vai passar porque a vida é apenas uma passagem passageira que logo passa e depois de tudo que passou, volta pra passar de novo pela passagem da vida!
Porque Deus sempre achará uma maneira para se "achegar", é só rezar, acreditar e esperar! Confie, creia e receba!
muitos não conseguem respirar, não por vontade própria e sim porque uma autoridade está por cima asfixiar...
Descanse em paz George Floyd.
Não te surpreendas com aqueles que afastaram-se de você, porque quando a Luz de Deus habita no coração, o Senhor afasta toda escuridão que há em tua volta!
Se você quer revolucionar comece amando, porque nesse mundo de ódio só o amor constrói novas realidades.
Resan'per Sorriso
Por que você observa secretamente as pessoas por trás? Por que nunca está na frente delas? É porque você não consegue? Achei que você desprezasse as pessoas. Será que talvez você… tenha medo delas?
Não entre nessa, de nunca reclamar. Lembre-se, quando um erro é reparado, geralmente é porque alguém reclamou.
"Me diz em quê teu amor é baseado ou se é apenas um baseado...
...Porquê eu não fumo, não que eu seja careta, mas não quero uma brisa passageira"...
