Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 220114 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Sinceramente, eu não sei porque as pessoas importam-se tanto com quem ou o que eu sou! Eu realmente não ligo, acho que é por eu ser mesmo metida, chata, patricinha e tudo mais que você quiser que eu seja, se você não gosta de mim eu também não vou gostar de você!

Inserida por alcosta

Quem ama de verdade não diz: "eu amo porque [...]", mas sim "eu amo apesar de [...]"

Inserida por rmlopes

Não preciso e nem quero saber o porque de tanto amor fluindo assim

Inserida por lsiilva

Não sei fazer poesia, porque sou verso torto. Sou do tipo que verseja madrugada adentro e vai dedilhando as palavras até encontrar melodia. Mas, às vezes, não ouço! Não ouço o som sutil dos seus acordes. Não ouço porque tenho um coração no meio, que pulsa intenso, inteiro; e bate descompassado quando encontra palavra bonita. Aquela palavra imensa, que traduz sentimento verdadeiro, seja ele bom ou ruim.

Inserida por borboleta74

Eu sempre estou esperando o pior das pessoas, sempre esperando que elas me magoem, mas não é porque eu quero, é porque eu já me acostumei delas serem assim.

Inserida por caaamilici

Nós humanos as vezes fazemos besteira e depois é que pensamos...!
porque será?
ja as vezes permanecemos no erro sabendo dele
e não fazemos nada para mudar...!
porque será?
ah seres humanos
seres humanos...
quando será que nós vamos mudar?!

Inserida por glaucyoliveira

Não faça da luta um suco amargo, mas extrai dela o doce da sabedoria, porque em meio a luta sempre a um novo aprendizado.

Inserida por RonaldoHenrique

Todos que amam estão sujeitos a sofrer, Todos que odeiam é porque um dia amaram e todos que não amam ou amaram é porque ainda não existem.

Inserida por docankase

Receitas porque a cada verso que escrevo tem uma pitadinha do que todos nos sentimos em determinado momento da vida. Aprendi que o ciúme é o tempero do amor, e que seu excesso estraga o alimento da vida. Aprendi que amar é uma equação completa: é dividir alegrias, multiplicar esforços, somar resultados e diminuir as diferenças. Que antes de tudo é se entregar sem perder a libertade e nem prender ninguém.

Inserida por KANALHA

Só porque eu nunca disse que te amo, não quer dizer que eu não esteja morta de ciúmes por você, com raiva profunda e vontade de sair na rua e beijar o primeiro cara que eu encontrar, eu só quero que você abra o jogo pra mim para podermos viver nossa história à dois, agora se você não colaborar eu não vou ceder. Pode ir, eu vou te guardar no meu coração, mas não vou parar minha vida pra ficar esperando por você

Inserida por gabibeatriz

Só amo duas coisas nessa vida: minha mãe e meu time de futebol. Amo minha mãe porque ela me deu a vida. Amo o meu time porque ele faz a minha vida valer a pena.

Inserida por marcilioberlamino

Porque a vida nos tira o que mais queremos? Temos medo , não queremos deixar ir oque é parte de nós , e em cada parte do mundo alguem ganha algo , e outro perde.
algo começa, algo termina. Tudo no mesmo instante. assim é a vida assim injusta, assim realista, Mas sempre traz surpresas e nunca sabemos oque nos espera a ultima porta !

Inserida por nicolly1993

Pai porque o senhor nao sai da toca? por favor eu e muitas pessoas nao aguentamos mais.
Só a conversa do dia dia nao basta!

Inserida por MONICAJACKSON

Porque, eu não percebi isso antes, porque será que eu fui assim tão ingénua, tão idiota. Eu já deveria saber que esse era o plano dele, me iludir, mas não eu deixai me levar por aqueles olhos tão brilhantes, pelo aquele cabelo tão lindo *-*
Mas, porque será que eu acreditei, eu não sei como pude ser assim tão inútil, eu já tinha prometido que nunca mais eu ia acreditar, pensava que dessa vez seria diferente, mas não foi, você foi exactamente igual a todos os outros, não tenho ideia de como pude me render assim tão fácil a ele, como pude ?
Mas, acho que já chega, nê ? vou tentar olha pra frente e nunca mais acreditar, estou tentando te esquecer de você mas, está sendo muito difícil, eu sou fraca, fraca até de mais pra conseguir isso; :/
Enfim, eu sei que um parte de mim, ainda sonha contigo do meu lado, me abraçando e dizendo que me ama, mas a outra parte só que te esquecer por cansou de sofrer como um idiota.
Por fim, eu não sei qual era o teu jogo, mas se era me fazer chorar todos os dias e me deixa assim tão solitária e a maioria das vezes inconsciente, você conseguio perfeitamente, meus parabéns. Conseguio tudo que você queria comigo, agora chegou a hora de te aplaudir.

Inserida por katte

porque sempre nos decepcionamos com as pessoas que amamos ? porque será que o 'eu te amo' viro bom dia ?
éé, sinto falta do tempo que o eu te amo era verdadeiro que a pessoa falavam quando extremamente amava a outra, quando ninguém decepcionava ninguém, quando todos éramos felizes, mas acho que esse tempo não existiu era apenas um mundinho de sonhos no qual eu vivia em qual eu tentava acreditar, e hoje percebo que nada é verdade que tudo não bastava de um sonho as vezes queria poder volta a sonha, porque a realidade só me trás dor, dor e mais dor. As vezes eu queria que as pessoa olhassem as outras com um olhar verdadeiro e não sórdido, e cheio de falsidade. Como eu queria poder dizer "Era uma vez" sem pode pensa que historinhas de conto de fadas não existem e que a realidade não é assim.Enfim, como queria pode olhar pras pessoas de outra maneira mas, eu acho que não dá porque essa é a mais pura realidade, ninguém nunca age como esperamos.
Como queria pode tentar ser feliz novamente, tentar não se preocupa com as coisas, tentar olha só pra frente e nada mais, só que não dá as vezes sempre acabo olhando pra tras e vendo como as pessoas são falsas, como nada no mundo muda apenas as pessoas trocam de lado, sabe as vezes fico me perguntando como as pessoas podem atuar tão bem como eu queria ir lá e aplaudilas quando o teatro acaba porque elas realmente conseguiram me engana perfeitamente,
só que esse ''teatrinho' ainda não teve um fim, mas acho que já chega né, basta por aqui, eu literalmente cansei o show acabo eu não quero mais joga esse 'joguinho', está na hora de abaixar as cortinas e faze as mascaras caírem.

Inserida por katte

Posso ser sincera? Eu me apaixono, porque não sei como se faz para não sentir.

Inserida por FernandaPimenta

Eu não sou obrigada a entender tudo. E nem porquê você partiu…

Inserida por talitasantoos

Eu realmente te amava. Mas agora eu já não sei mais. Não me pergunte ‘porque?’, pois é você quem está dando os motivos.

Inserida por talitasantoos

Quando me sinto feia, penso que talvez esteja cega porque tudo que é belo ,é pra ser olhado e observado.

Inserida por Naatyzica

As vezes os livros mentem, porque livros são escritos por pessoas, e pessoas mentem.

Inserida por lucidezcompleta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp