Carlos Enrique: Saudade é um sentimento difícil de se...

Saudade é um sentimento difícil de se medir em palavras, porque por mais que saudade não seja de exatas, as batidas do coração sincronizam a espera. Se sei que ... Frase de Carlos Enrique.

Saudade é um sentimento difícil de se medir em palavras, porque por mais que saudade não seja de exatas, as batidas do coração sincronizam a espera. Se sei que tu vens, o coração dispara, mas se não, ele para. E apesar da dor, saudade não mata, mas bem que eu queria matá-la.

Toda saudade que fica no peito morre na alma de quem sonhou no reencontro, morre no abraço que não veio, na lembrança que não volta a ser verdade, na vontade que nunca vai se tornar lembrança.

Eu poderia escolher nunca mais sentir saudades, mas teria que abrir mão de momentos únicos e de pessoas inesquecíveis. A saudade é a arte do vivido que quer morar no eterno, batendo por ai em nossos corações.

Que saudade não seja sinônimo de sofrimento, mas significância que dividimos momentos, que criamos histórias, que tivemos amores. Que podem não ter se tornado eternos, mas que foram eternizados em nossas lembranças.

www.carlosenrique.com.br

1 compartilhamento
Inserida por carlosenrique