Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 220127 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

"Se um dia se sentir cansado a ponto de nAo mais seguir adiante... e' porque voce esta fora de forma"

Inserida por nty

Sabias que...

Sabias que quando invejas alguém, é porque na verdade gostas dessa pessoa?
Sabias que aqueles que parecem ter um coração muito forte, são na
verdade fracos e mais susceptíveis?

Sabias que aqueles que passam o seu tempo protegendo os outros são aqueles que na verdade precisam que alguém os proteja a eles?

Sabias que as três coisas mais difíceis de dizer são: Amo-te,
desculpa e ajuda-me?

Inserida por chirindza05

Não me jugue porque olho o azul e me sinto mal,Daria muito mais que minha vida só pra te ver..

Inserida por 10Ederson

"Se a esperança é a última que morre, porque diabos ela morreu antes do meu amor ?"

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Você não disse exatamente TE AMO, mas disse que eu era tudo então porque vivestes com outra pessoa?

Inserida por Gabriellacastilho

Uma coisa eu tenho certeza sobre o Amor....que é incerto arriscar qualquer afirmação, porque na duvida deixa acontecer sem se preocupar com seu significado, diga que ama e ponto... viva o seu Amor...e conte depois sobre ele pra alguém... porque sempre vai ter um outro alguém pra dizer que você ainda não encontrou o amor da sua vida...

Inserida por guicanechia

Quando preciso dizer que estou feliz é porque não coube nem sorriso, nem no assobio.

Inserida por K.Novartes

Ainda tento entender o porquê de eu aguentar todo esse sofrimento, essa solidão... Poderia ser mais fácil ou talvez nem ser. Queria poder acordar todos os dias com um sorriso estampado no rosto, com a certeza de que você é meu. Que quando eu precisar de colo, de mais amor, de belas palavras é em você que eu vou encontrar. Queria ter apenas que sonhar com um futuro melhor para nós dois em vez de te colocar em meus sonhos sem você saber. Queria tê-lo comigo e poder segurar as lágrimas que agora escorrem em minha face, pelo não saber, pois pelo ser… seria meu!

Inserida por naayalmeida

Mãe...Eu não viverei sempre com você...Porque um dia seguirei o meu destino e não posso viver apenas o teu...Sempre te amarei onde quer que eu vá! " A Vida Assim "

Inserida por JorgeOliveira2

Porque não há mais onde por a cabeça e ouvir incentivos e força...
O colete protege o coração de tiros mas é atingido fácil pela pessoa que se ama.

Inserida por protheus2

Amor, se te amo,Amor....
E porque tú Me Amas.....
Logo amo a ti como amo o Amor.

Inserida por Rubao

Vamos namorar porque beber é uma idiotice....

Inserida por gabrielvieiraaraujo

Não queira ser diferente, porque você será igual a todos, seja você mesmo e você será único.

Inserida por Cuba

Sinceramente, eu não sei porque as pessoas importam-se tanto com quem ou o que eu sou! Eu realmente não ligo, acho que é por eu ser mesmo metida, chata, patricinha e tudo mais que você quiser que eu seja, se você não gosta de mim eu também não vou gostar de você!

Inserida por alcosta

Quem ama de verdade não diz: "eu amo porque [...]", mas sim "eu amo apesar de [...]"

Inserida por rmlopes

Não preciso e nem quero saber o porque de tanto amor fluindo assim

Inserida por lsiilva

Não sei fazer poesia, porque sou verso torto. Sou do tipo que verseja madrugada adentro e vai dedilhando as palavras até encontrar melodia. Mas, às vezes, não ouço! Não ouço o som sutil dos seus acordes. Não ouço porque tenho um coração no meio, que pulsa intenso, inteiro; e bate descompassado quando encontra palavra bonita. Aquela palavra imensa, que traduz sentimento verdadeiro, seja ele bom ou ruim.

Inserida por borboleta74

Eu sempre estou esperando o pior das pessoas, sempre esperando que elas me magoem, mas não é porque eu quero, é porque eu já me acostumei delas serem assim.

Inserida por caaamilici

Nós humanos as vezes fazemos besteira e depois é que pensamos...!
porque será?
ja as vezes permanecemos no erro sabendo dele
e não fazemos nada para mudar...!
porque será?
ah seres humanos
seres humanos...
quando será que nós vamos mudar?!

Inserida por glaucyoliveira

Não faça da luta um suco amargo, mas extrai dela o doce da sabedoria, porque em meio a luta sempre a um novo aprendizado.

Inserida por RonaldoHenrique

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp