Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
No Brasil de hoje a militarização de nossas forças armadas com novos contingentes e novos equipamentos bélicos tecnológicos, assim como de uma bomba nuclear, parece me ser, indispensáveis para promoção da paz, de nossa individual identitária cultura e da soberania nacional em todo território continental brasileiro.
Num Momento Olhei Pra Trás,e Vi Que Os Males De Hoje ,São Sempre Os Mesmos Que Se Repetem Através Dos Séculos,Sempre Com Um Ingrediente a Mais,Para Que Seu Sabor Fique Mais Amargo.
Hoje me pergunto quem sou eu, que está sempre em linha tênue, sempre sem ao menos saber Quem sou, mesmo vivendo a grandiosidade da minha honestidade,e meu coração que não sabe ferir,e por isso se divide em gostar de solidão, e cansar dela muitas vezes, isso é tão valioso e destrutivo ao mesmo tempo
Hoje se está dificéis fazer verdadeiras amizades.
Por que quando você não tem,não querem está perto.
E quando você tem muito,eles vão querer que você retroceda.
A gente vai deixando pra amanhã . A vida passa tão rápido, o dia de hoje logo será ontem, as coisas que deixamos de fazer podem ficam pelo caminho . Hoje ao acordar e abrir os olhos percebi que estava vivo, amanhã quando a morte né surpreender irei com a consciência de que não me omiti em lutar. A vida e um sopro e o amanhã pode não existir, então não espere muito pelo que pode ser feito agora.
Ontem eu quis amor, hoje quero apenas paz. Boa noite.
Havia um tempo em que fui poesia! hoje sou a folha amassada ou as cinzas de algo que deveria ser postado mais definitivamente nunca ter sido lido.
"Hoje amor"
Hoje…
... e sempre.
Eu irei passar…
… pela rua do amor.
Do amor que quero.
Do amor que privo.
Do amor dos sonhos.
Do amor…
... que realmente eu desejo.
Hoje…
… e sempre.
Eu cantarei em versos.
Eu darei gargalhadas intensas.
Eu contarei histórias.
Eu gritarei para o mundo…
… que o meu mundo é você.
Hoje…
… e sempre.
Eu irei distribuir sorrisos.
Eu irei falar palavras sutis.
Eu irei me banhar…
…. num beijo gostoso do meu amor.
Eu irei amor.
Com você…
… sempre com você amor.
Admilson
25/11/2019
Hoje recebes em dobro as bençãos que ecoam no Universo, em agradecimento de Deus por estares aberto e agradecido ao “Novo dia” e a toda Luz espelhada no Universo.
Querido Pai, hoje sei oque é ser feliz
agradar a ti... infelizmente
nem sempre foi oque eu mais quis
Distante de tudo que jamais imaginei
fugi com medo sem nada entender
so me achei quando te encontrei
e agora sei que ser feliz é lhe compreender!
sabendo que em ti nada devemos temer
em seu plano tu ja sabia de nossa fraqueza
mas com amor nos deu a certeza,
de que é obvio o sentido da existencia
sem amor a vida esta perdida
Depois de muito procurar, muito errar
muitas dores gerar, sofrimento suportar
pude entender que oque esperas de nós
não é nada além do que o Genuino Amar...
Pra hoje BOA FÉ...
Amor no coração...
Desejo do bem...
E da União...
Te tando Desejo bom, o AMOR vai invadir seu coração!!!
Cartas. Você não escreve muitas hoje em dia, não é? Mas aposto que há uma que nunca se esquece. Você a envia pro cara gordinho de roupa vermelha, e, contanto que tenha sido bonzinho, ou mais ou menos, ele te dá brinquedos.
Deus antigamente falava com Moisés, com Abraão e falou com muitos outros, etc...
Hoje, ele também nos fala. Muitas vezes ele se manifesta por sinais, pela natureza.
Se você nunca tentou entender essa linguagem dele, não prestou atenção nos seus sinais, muitas vezes passa despercebido e ignora...
Não se preocupe!
Só prá você saber. Para seu conhecimento.
O jumento e a mula foi ele que também fez.
Qualquer ideologia que deseja se tornar Estado fará o mesmo que hoje critica nas ditaduras alheias. É uma luta pra ver quem irá te controlar e se impor sobre você.
Hoje uma pessoa me disse: "Nossa tão difícil trazer fulana para minha vida." Momento em que lhe respondi: "Não sei qual a intenção que vc tem de 'forçar' uma relação em que a pessoa não te quer por perto." Gente, seja quem for o outro indivíduo, que seja da sua família... Se não quer conviver com vc, se afaste, dê espaço, se cure! Ficar implorando a aceitação de alguém é se auto-sabotar. Não. Por favor, se respeite!
Jovens Fragmentos
Um grito de socorro no vazio
Era apenas um menino
Pequenino a sonhar
Hoje sua vida não é mais dele
Apenas a angústia brilha no luar
Um jovem mancebo que
não sabia o que cantar
No final do desespero
Corrompido pela dor
Tudo que ele busca
é mais um dia ver a cor
A cor das coisas que
um dia ele tanto amou
A realidade que se quer não é a realidade que se vive,
Para poder fazer o bem , apenas hoje, só consiste em dar amor,
E receber da Vida o que doou.
Hoje me perguntaram, que cor tem as rosas? Respondi: rosas possuem a cor da alma dos que para elas olham, podem ser vermelhas aos olhos apaixonados, brancas como a alma em paz, amarelas para os que buscam alegria e riquezas, ou apenas rosas assim como a alma de um sonhador. Mas a que mais me intriga e descreve, são as rosas negras, misteriosas, não sonhadoras, frias, quase que enlutada de sentimentos, esperança e amor. Bela? Sim mais que todas pois a alma que a vê viu na vida tudo o que olhos normais jamais viram.
