Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Hoje quando olhei pro céu,as únicas palavras que vieram no meu pensamento foram,obrigado Deus por tudo.
Quando eu era mais jovem, amava olhar para o céu, principalmente ao anoitecer. Hoje, um pouco mais velho, não lembro da última vez que dediquei tempo ás estrelas. A escuridão iluminada da noite sempre me ajudou a pensar. O fato de ser tão pequeno diante do infinito me faz ver as coisas de outro modo.
Cheguei a conclusão que os astrônomos nunca envelhecem.
Se ontem você estava triste saiba que hoje você pode dizer a si mesmo, eu me superei e segui em frente.
Peça a deus a graça do livramento,cura e libertação daqueles que enfrentam dificuldades graves hoje. Porque ninguém está isento
Nem era pra ter tanta importância, nem era pro coração sentir algo sobre você, mais até hoje não tem quem diga que o coração é inteligente.
Talvez eu não tenha tanto tempo
Que seja hoje... talvez não haja o amanhã.
Seu sorriso é o mais bonito de todos
Seus pequenos olhos me encantaram
Sua honestidade e seu coração me conquistaram.
Eu sei que a distância é grande entre nós
Mas não tão grande como o amor que sinto.
O que o futuro reserva? Eu realmente não sei
Mas eu sei que Deus tem tudo e pode nos surpreender.
Eu decidi amar você e respeitá-lo.
E eu sou grato a Deus por esse amor.
Amor bonito que traz respeito, simplicidade e verdade.
Um sonho que tirei desde a minha infância.
Esse amor que está em mim
e impregnou em minha alma.
Este amor nunca será negado.
Então ...
Eu te amo em silêncio
Eu te amo em palavras
Eu te amo no vento
Eu te amo no tempo
Eu te amo, eu te amo.
Até um dia eu posso encontrá-lo.
E continuarei a amá-lo até o fim da minha vida!
Se doa, mesmo que aquilo não esteja dando certo, dê o seu melhor, para que o medo do hoje, não se torne a culpa do amanhã.
