Porque Foge de Mim

Cerca de 52365 frases e pensamentos: Porque Foge de Mim

⁠Há coragem dentro de mim, eu sei.

Inserida por EscritorErickpereira

ME PERDOE

⁠Em mim foi tatuado toda maldade que causei a você, cada palavra pronunciada em algumas oitavas abaixo, meus gritos ainda ressonam em minha mente, não me permitindo esquecer de como eu fui mesquinho, você me disse diversas vezes que a sua confiança era como uma cumprida e fina linha rubra e frágil, eu prometi que nunca a partiria, mas a puxei em um solavanco e você desmoronou, te deixei em ruínas, estraguei tudo, fui na sua vida como chuva nas estradas do campo, cheguei manso, mas fui violento o suficiente para lhe causar grandes erosões. Eu sei que já faz bastante tempo, só que hoje me tornei capaz de te pedir perdão, pois para mim sempre foi muito difícil pronunciar essa palavras, pedir desculpas era assumir que eu estava errado, e eu estava mesmo, as consequências das minhas atitudes me perseguiam e eu achei que se não assumisse a culpa, elas nunca me encontrariam, infelizmente, agora estou encurralado por elas, angustiado até a garganta, sufocado, me sentindo umas das piores pessoas do mundo, e talvez eu seja, sigo carregando em mim o a mal que fiz a ti, o destino se certificou de acertar as contas comigo. Eu sei que duas palavrinhas não serão o suficiente para te ressarcir do prejuízo que te causei, e isso nem se quer é possível, mas preciso do teu perdão e isso me consome. Entendo se você recusar o meu pedido de desculpas e largar-me aqui sozinho em meio a minha aflição, eu não fui honesto com você e nem espero que seja condescendente comigo. Mas não cometa o mesmo erro que eu, a maldade que guardamos dentro de nós se tornam vermes que corroem a nossa alma.

Inserida por h4yllon

⁠Ai de mim se não fosse a arte que há nos átrios do meu coração.

Inserida por h4yllon

⁠Percebi que muitos me deixaram, quando de mim faltou os recursosque
lhes aproximavam.

Inserida por Dvse

⁠Peço que toda maldade enviada a mim
Volte em dobro ao remetente em forma de bondade

MC Neguinho do Kaxeta

Nota: Trecho da música Oração Cantada.

Inserida por nilvan_gomes

⁠As pessoas estão em minha vida no lugar que elas se coloquem; de frente a mim tenho admiração, de lado ombro a ombro tenho respeito, atrás, recebam..... sabe o que:

Inserida por Motta

⁠Só quero que você não minta mais pra mim, que não permita que eu me afogue no oceano de crenças em que depositei a minha fé. Eu imploro para que tu me mandes embora quando tiver certeza de que não me quer mais.
.
Eu sinto isso, a sua indiferença comigo, esse nó que se forma na minha garganta. A tua ausência me dói e a minha nem lhe faz cócegas. Tu não me ama. Por que é tão difícil pra mim acreditar nisso? nossa, isso é tão óbvio e eu me sinto tão mal, fico insistindo em algo que está fadado ao fracasso porque não aceito perder, e como vou viver sabendo que a vida é feita de perdas?
.
Amar sozinho é a minha sina e caramba, como eu me iludo, acreditando na ideia de que eu consigo amar por dois, que consigo nutrir esse sentimento sozinho, mas acabo sendo consumido por ele, por não deixar ele ir, mesmo me fazendo mal.
.
Eu quero resolver todos os seus problemas, infelizmente eu não consigo, eu não consigo solucionar nem os meus. Sabe, eu não queria estar nessa sinuca de bico, a beira do xeque mate, se soubesse que as coisas iam ser tão difíceis, não tinha insistido tanto em você, eu teria te deixado passar desapercebido, fingiria não ter escutado quando você chamou meu nome pela primeira vez.
.
Eu queria tanto que isso acabasse hoje... porque eu não sou pra você um terço do que tu é pra mim e isso me parte o coração e eu não sei se suporto viver com um coração partido, mas eu preciso tentar.

Inserida por h4yllon

⁠Aos poucos eu vou reconstruindo o meu castelinho de areia, prometi a mim mesmo que não te farei mais rei, lhe expulsarei desse trono brilhante que fiz especialmente para ti, e tomarei posse dele.
.
Brinco com a areia da praia de meu coração partido, devagarzinho vou construindo torres para me proteger de você e te afastar de mim, com o passar dos dias, me dedico veemente nesse projeto arquitetônico, para proteger os meus sentimentos, construindo meu frágil castelinho de areia da superação.
.
Espero que você, por pura maldade, não agite as águas do teu oceano, pois basta olhar nos seus olhos ou te encontrar na rua, para o meu castelinho de areia desmoronar, e eu sentado no trono que fiz para ti, morrer sufocado pela areia da praia de meu coração partido.

Inserida por h4yllon

⁠Solidão

Estar sozinha para mim nunca foi um problema, todos nós em alguns momentos precisamos dela. Quando eu estou sozinha é como um momento de liberdade, meu momento de felicidade.
Quando eu estou sozinha escrevo, leio, desenho e tenho um silêncio que é escuro, frio e reconfortante. O mundo é solitário e se estende em momentos de dor, tristeza, felicidade e o medo.
O nosso maior erro é ter medo do que vem a seguir, a única certeza que temos na vida é a morte, ter medo dela é assustadoramente agonizante, para onde vamos? Espíritos existem? Eu vou para o céu ou inferno? A verdade é que não temos certeza de nada dessa vida, muito menos da morte. A vida é muito curta, para alguns 100 anos é muito, para mim, 100 anos é menos de 0% do universo, não somos nada comparado a ele.

⁠Se eu sou a imagem de Cristo,
Por que o Perdão pra mim é difícil.
Não vou medir o quando doeu mais sim o quanto vai durar se não perdoar.

Inserida por VagnerSpirit

⁠"As lembranças vivem presas a mim, mas eu não posso viver preso a estas lembranças."

Inserida por youngsadsatan

⁠Afirmação do Dia.
Eu creio eu todas a bênçãos que reservou a mim essa semana. Tenho esperança que serão dias felizes, de muita fé. cheios de amor e gratidão.
E que a prosperidade bata em minha porta.
Comente “ Amém “ . E que a sua semana seja imensamente abençoada.

Inserida por laiscarvalho

Afirmação do dia:
Eu alimento a minha fé diariamente.
Eu sempre renovo a esperança em mim.
Eu sei que não estou sozinho, Deus está comigo.
Eu sou capaz de realizar tudo que desejo.
Eu me amo e me aceito do jeito que sou.
Comente “Assim é”. E fortaleça as afirmações em sua vida, no seu dia.

Inserida por laiscarvalho

Afirmação do Dia:
Que eu floresça aonde Deus me plantar.
Que tudo que eu mereço chegue até a mim.
Que eu seja sempre amor.
Que eu seja luz em todos caminhos.
Que eu enxergue todo o bem que há ao meu redor.

Inserida por laiscarvalho

Afirmação do Dia:
Eu confio nas bênçãos de Deus destinadas a mim.
Eu acredito que a minha semana será incrível.
Eu creio que a felicidade baterá em minha porta.
Eu sou grato por tudo que tenho.
Que toda prosperidade e saúde chegue em meu lar.

Inserida por laiscarvalho

⁠Para Refletir!
Eu permito que o bem me encontre.
Eu permito que o amor que há em mim fale mais alto.
Eu permito abraçar novas ideias.
Eu permito que tudo que traga felicidade chegue.
Eu permito ser abençoado e blindado por Deus.

Inserida por laiscarvalho

⁠Afirmação do Dia!
Eu tenho fé e luz dentro de mim.
Eu sou feliz por ser quem sou.
Eu permito que chegue até a mim tudo que mereço
Eu sou prosperidade e leveza.
Eu tenho esperança que Deus reservou o melhor para a minha vida!

Inserida por laiscarvalho

Para mim o sentido da vida, seria a morte...
Assim sabemos o final...⁠

Inserida por everson_soares_1

⁠Se Pergunta Por Mim
Fui Ver a Lua

Inserida por thalesegidio

⁠Segurança

- Segura-te a mim, se não cais. – Disse Deus ao Homem.
Quem ama a Deus não cairá.
Quem o glorifica e adora não perecerá.
Quem ousa enfrentá-lo perderá.
Deus criou o mundo para perdurar
E criou a vida para o animar.
Não tentes a Deus pois Ele é que sabe.
Precavem-te dos problemas e dos maus atalhos.
Sente a arte e amor que Deus tem por ti.
Vivencia a vida que Deus criou para nós.
A bondade, o amar, o acalmar, são uma segurança.
Mas a oração, a fé, a caridade e o amor dão esperança!

Inserida por RenatoFreitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp