Porque Existe Maldade no Mundo
Quem me olha deve pensar que sou de ferro, mal sabem que enquanto estou sorrindo um mundo desaba dentro de mim.
BEM VINDO DAVI SLOAN
Como contar ao mundo inteiro o quanto a tua chegada impactou tanto a nossa vida, e como uma brisa todas as manhãs te sentia e de alguma forma sabia que a tua vinda a muito tempo já estava planejada
Com você consegui entender o verdadeiro significado de surpresa, desde o momento da tua chegada tão inesperada, contrariando. todos os meus planos de ser humano, mas oque são os meus planos perto da imensidão de Deus que já havia te desenhado que de alguma forma sabia que a tua vinda a muito tempo já estava planejada.
Durante toda gestação, mês a mês nos ultrassom, sozinha ou acompanhada nenhuma notícia havia me deixado preparada, penso que tudo há um propósito, e se ele quis fazer segredo é porque de alguma forma sabia que a tua vida a muito tempo já estava planejada.
Em uma quinta feira de muito sol após um banho de piscina você começou a dar sinais que neste mundo viria, falei com teu pai, teu irmão de alguma forma sentia, que o melhor amigo dele estava prestes a conhecer e também não dúvido que de alguma forma ele também sabia que a tua vida a muito tempo já estava planejada.
Em questão de horas fui ao hospital, sentado você continuava, o semblante do médico não esqueço, desacreditado estava, bastava mais uma força e você chegava, meu corpo tem uma tatuagem agora do teu nascimento e sempre que olho para ela lembro que a tua vinda a muito tempo já estava planejada.
Do meu banho de piscina a ver o teu rostinho se passaram cinco horas, e ali com você em meu seio tão seguro e pequenino, teu pai me deu a notícia que o médico havia lhe dito que os teus olhos puxados e tua nuca gordinha aparentava trissomia e eu ali olhando em teus olhos com a cabeça tão firminha com minha voz embargada sem acreditar que a tua vinda a muito tempo já estava planejada.
30 dias se passaram lentamente, O tempo indecente para poder ter a certeza em um papel que você seria diferente, ali pude ver o que te tornava tão especial apenas um risco a mais que te fez ter síndrome de Down. Hoje sei que o amanhã a Deus pertence, e só você será capaz de mostrar para esse mundo a tua força e provar que a tua vinda a muito tempo já estava planejada.
Carreguei Raul no colo há dez mil anos atrás.
Vi o Senhor projetando o mundo,
no tempo em que o diabo era anjo,
e o Big Bang foi apenas um projeto reprovado.
Às vezes, precisamos nos ausentar do mundo para nos encontrarmos. Precisamos lidar com nossos próprios desafios, curar nossas próprias feridas e fortalecer nossa própria alma. E, embora essa jornada possa parecer solitária, ela é um passo fundamental para se conectar com os outros de maneira mais profunda e significativa.
Às vezes, nossa ausência pode causar mágoa e afastamento, mas o amor e a compaixão ainda têm o poder de curar e reconstruir relacionamentos. O perdão é uma virtude poderosa que nos permite liberar o passado e avançar em direção a um futuro mais promissor.
Então, se você está passando por um momento difícil, não tenha medo de se afastar e se concentrar em si mesmo. Saiba que a solidão pode ser uma aliada em sua jornada de crescimento pessoal. E quando você se sentir pronto, volte com seu coração aberto e seu amor renovado, pronto para reconstruir os laços que foram afetados.
Acredite em si mesmo e confie na sua capacidade de superar os obstáculos. Com amor e compaixão, você pode encontrar a cura e a conexão que tanto procura.
"Segunda-feira: para muitos, o fim do mundo. Para mim, é o começo de uma semana cheia de oportunidades para mostrar meu valor e atender bem meus clientes."
Ruas vazias
Eu sigo sozinho
O vento tão frio
O sol congelado
O mundo perdeu sua luz
Eu carrego sua imagem
Querendo você
Pra caminharmos
Por 1000 mares
De volta para nós
Um lindo horizonte
Me faz sorrir
Alguém de bem longe
Voltando surgir
1000 mares serenos
Me faz enxergar
Minha linda Liane
Que vem me acalmar
Não perca confiança em sua crença
Apenas confie em mim
Temos 1000 oceanos largos
1000 estrelas para nos seguir
Vamos ser livres para viver nossa vida
Eu sei que em algum lugar
Nós vamos nos encontrar
Nada acabou
Uma maneira diferente
Não é possível sentir o pulso
Em nossas veias
Tão fraco hoje
vamos deixar o nosso batimento cardíaco
nos guiar através do escuro
Apenas confie em mim
Não há nada que vamos perder
E um dia vamos olhar para trás sem arrependimentos
1000 oceanos amplo
1000 anos intermináveis morreram
1000 estrelas estão passando por nós
Por favor, não se afastam de mim
Pois a sua partida não foi o fim.
Hoje, em um mundo tão conectado, tão globalizado e tão on-line, as pessoas se encontram imersas de tal forma nessa comunicação desenfreada, incalculável e insana que não possuem tempo para nada.
De Curitiba pra mundo poesia curando os absurdos, Deus é eterno e absoluto, viajo em sondas sonoras, criando agoras, flertei, me rebaixei, meu pensamento libertei, problemas enfrentei, segredos que sei, corpos amei, no bar com copos, na igreja amém, sapiência é excelência na Terra de aparências, flicçao, flicçao, fique são, dicção, fixação, Dalila e sanção, verdade tipo o som do facção, no sistema infiltração, Sabotage, o poder e destrutivo conforme age, no deserto miragem. Nas redes sacanagem.
ESTOU SEM TEMPO!!!
Todo mundo hoje usa essa frase para tudo.
Com ela justificam sua ausência na vida um amigo, de um colega, ou o passeio que não fez, o tempo que não passou com os seus familiares...
DAS COISAS QUE NÃO VI DEBAIXO DA TERRA
Quando me fui para debaixo da terra,
levei o mundo que construí,
como um mestre de obras que desconstrói
aquilo que já foi morada,
na tentativa de abrir espaço ao novo,
que nem sua mente é capaz de pensar.
Lá, debaixo da terra, meu mundo deixou-me só,
assim como quem cuida de um velho cansado e prostrado,
que ao cair da tarde o posiciona numa varanda,
para que sozinho contemple o que já não se pode alcançar.
Meu mundo e eu, os únicos íntimos debaixo da terra.
Agora eu, só como estava, com os meus olhos, procurava diligentemente estadia.
Enquanto procurava, meus olhos contemplaram uma mulher,
que trouxe para companhia sua vaidade.
Essa constantemente lhe recordava que sua beleza agora não lhe era útil debaixo da terra. De sua grande bagagem,
lotada de sapatos, chapéus e cetins, pouco haveria de guardar para si.
Lá também havia, acompanhado de muitos tesouros, jóias e moedas, um rei, que a tudo ordenava e nunca lhe era escutado. Seu tesouro, o único que lhe dirigia palavras, clamava por suas moedas, que aqui debaixo da terra perderam todo seu valor.
Por fim aos gritos, fisgou meu olhar um homem, de cabelos brancos e uma terceira peça branca, que lhe cobria o corpo e guardava a companhia de muitos papéis.
Este desafiava a todos, onde acharia inteligência como a sua?
Seus papéis, fiéis companheiros, baixinho repreendiam-lhe dizendo “cala-te, tudo que sei trouxe comigo, mas nada sei daqui debaixo da terra.’’
De vista cansada, guardei o olhar, por não ver como o velho, a beleza do cair daquela tarde, não vi os raios de sol, nem ainda as gotículas que nas folhas de um ausente viveiro poderiam o refletir. Triste dos meus olhos, que não encontraram debaixo da terra o cheiro da relva, do mar e das flores.
Meus ouvidos, movidos de uma completa sensibilidade, eram surdos para as prosas fraternas e para as canções. Até os cantores da natureza ficaram mudos, debaixo da terra.
Não ouvia declarações de afeto, nem a voz de alguém querido, meus ouvidos não ouviam as coisas do meu coração.
De onde me deixara o meu mundo, eu não era capaz de ver a chuva, nem as nuvens nem as estrelas.
Eu ali sequer sabia, se estes existiam debaixo da terra.
Lá também não vi abraços, nem amigos, nem sonhos e nem filhos. Bem, apenas alguns desgarrados. Debaixo da terra tudo era mesmo muito vazio.
Até que retornou o meu mundo, era hora de sair da varanda, como me envolvia sua presença.
Me acomodou em meu leito de memórias, serviu-me um chá de paz, biscoitos de amor com aromas de esperança. E de tudo que vivi até vir para debaixo da terra, trouxe o meu mundo para perto de mim apenas a felicidade.
É mais fácil culpar o passado, reclamar das injustiças do mundo, acreditar numa conspiração do universo contra si ou dizer que o motivo do insucesso pessoal foi a inveja de muitos, do que admitir as próprias falhas e fracassos e aprender alguma coisa com essas coisas.
Bem, retificando, você pode até tratar todo mundo bem, mas no fundo você sempre terá no seu inconsciente a tendência de observar e ouvir quem tem mais posse material.
O problema não está em você querer conquistar o mundo e batalhar para ter a vida que acredita merecer. O problema está em você colocar tudo isso a frente dos verdadeiros motivos que nos trouxeram até aqui e acredite, as maiores e principais conquistas são aquelas que o dinheiro não compra e que, com absoluta certeza, não levaremos com a gente. Realmente chegou a hora de revermos nossas prioridades e passarmos a gastar nosso tempo e energia com aquilo que realmente importa e deixarmos que as leis do merecimento se encarreguem de nos prestigiar com aquilo que somente necessitamos.
