Porque Existe Maldade no Mundo
Todo mundo adora dizer “um dia”isso ou aquilo ou algo como “acredite vai dar certo “ porém devíamos ter em mente outra perspectiva, a de que um dia e o vai dar certo, começados no presente tende a ser a possibilidade mão evidente, já que a única certeza é o “Agora”.
Estamos no mundo de malas prontas e vivemos julgando e condenando o outro como se fossemos viver pra sempre
O mundo é cada ser vivente no planeta; não importa se é hetero ou não; somos apenas seres humanos; mas se cada um resolvesse deixar de lado o egoísmo e passasse a ser mais digno ai as desigualdades acabariam.
Quando o mundo entender,
Todos os caminhos nos entregam no mesmo lugar.
A diferença é a volta que cada um dar,
Todo mundo deseja pra si e pros outros o tudo de bom e maravilhoso,
Tudo isso funciona até a grana acabar,
desculpem-me!
O mundo está em transformação acelerada, os dias mais velozes, querendo ou não atingiremos dentre em pouco o patamar evolutivo do Amar e o melhor os negativos também,
Tomara que não tenhamos todos vindos ao mundo apenas a passeio,
seria trágico viver, sem ter vivido, passado pelo planeta como fora uma aventura e sem sabedoria,
Queremos mudar o mundo,
Queremos um ano melhor,
Queremos Amor, Saúde e Paz,
Queremos e damos Bom dia, Parabéns, desejamos felicidades,
Mas não queremos entender que o empecilho, a dificuldade são degraus pra uma evolução,
Conhece-te, todos ai começa a mudança para um todo!
Lâmpada mágica
De pedrada em pedrada eu sigo construindo o mundo ideal.
Sem algodão doce, carrinho bate, bate e sem lonas e o bobo da corte as plantas estão sendo regadas e os ventos estão soprando na medida certa.
A cada passo vejo o horizonte tão sonhado se aproximar, sinto a brisa que antes era apenas de esperança se transformar em realidade.
Me contaram um dia que seria um sonho de cada vez, mas na verdade está chovendo sonhos e em cada gota consigo ver com transparência as realizações chegando.
Abençoados são os dias em que comecei a acreditar, vitoriosos são os momentos que eu estou vivendo, agora vou esfregar mais umas vez a lâmpada mágica dos pensamentos para futuros sonhos continuar realizando.
O mundo sempre se abre para aqueles que tem a devida atitude. E também possui uma boa visão daquilo que pode ser.
As vezes o mundo te inspira a acreditar. As vezes o mundo te reprime, e te faz a se render diante das duvidas. Mas seja qual a situação for, procure pela resposta, ela pode esta dentro de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp