Porque Existe Maldade no Mundo
A realidade repulsiva envolta do mundo, o torna tão tenebroso que se você não der azar, acredite, tá com sorte.
Ô Senhor, tenha misericórdia de mim.
Deixei me levar pela ilusão desse mundo como um animal asno e selvagem. Andei como uma criança querendo conhecer o que o mundo tinha pra oferecer.
Pai, o pior de tudo não foi isto, mas sim o pecado de trocar o Senhor pelo o inimigo, o pecado da castidade e os caminhos tortuosos que não te agradavam.
Ô meu SENHOR tenha piedade de mim meu Pai, me perdoa por favor. Isso me consome tanto! Que sentimento de culpa que sinto por fazer essas escolhas. Sinto muito. Sei que paguei altos preços por essas escolhas malditas. Fiquei preso num buraco sozinho, numa solidão deixando o mau acabar com minha vida.
E não so isso bastou para que eu mudasse meu caráter de mal para pior. Puxei outros filhos seus, pro mesmo buraco onde eu já estava! Só para preencher um vazio, que me preenchia somente por alguns instantes, instantes suficiente para afundar mais ainda esse buraco, até chegar no fundo dele, cavando até encontrar o fim de quem andavam comigo.
Ô SENHOR tenha piedade de mim, me tira esse fardo por favor. Me faça entender que o caminho é outro porquê já Não aguento mais isso pra minha VIDA.
Como isso me dói meu pai.
Salmo da minha semente
O mundo já foi dos poetas e filósofos.
Quem vive a vida poeticamente, simplesmente aprecia a vida à sua maneira até aos confins do universo.
eu vivo em apenas um mundo,
o mundo dos livros.
Eu já viajei para Nárnia,
me transformei em uma uma sereia,
estudei em Hogwarts,
participei de uma seleção,
me apaixonei por um vampiro,
virei uma caçadora das sombras,
conheci Avonlea,
lutei em algumas guerras,
fiz parte da elite de Manhattan, e
estive em tantos lugares,
que nem consigo me lembrar
Ler nos inspira a ser pessoas melhores,
viver novas aventuras
e fazer coisas que jamais faríamos.
Os livros não mudam as pessoas,
más as pessoas que leem,
mudam o mundo
E ela via poesia nas coisas
e via o mundo como ninguém...
Incompreendida? Certamente!
Mas que orgulho não ser desse mundo.
Eu tô cansada ..
Cansada de me sentir diferente .... diferente de todo mundo .
Não me sinto amada e não consigo amar
Ninguém , não consigo me entregar para alguém , não sinto atração por ninguém .
Não me sinto feliz a mto tempo
Nada me deixa alegre e nem ninguém consegue fazer eu sentir isso .
Cansei de sentir um vazio enorme no meu peito que bate quando a insegurança vem me visitar .
Me sinto insuficiente pra tudo e para todos .
Inútil um lixo .
Cansada de ser ingrata sem ao menos querer .
Cansada de dar valor as coisas quando elas se vão .
Cansada de olhar no espelho e não me agradar com nada .
Cansada de acordar todos os dias .
Até cansada de dormir todas as noites .
Apenas não faz diferença para mim , se irei ou não acordar no dia seguinte ou dormir para sempre a noite .
Estou vivendo no automático , isso não é bom .
Mas não sei como mudar isso e quando eu tento mudar me decepciono cada vez mais cmg mesma .
O mundo em que vivemos hoje me parece cada vez mais estimular a solidão. Acho que não há outro caminho que não seja lidar com ela. Dizer que agir de uma certa maneira vai melhorar alguma coisa, para a mim é uma falácia. O melhor é se preparar para uma realidade absoluta, que se viver muito é ficar dependente e isolado. Cada qual nos seus quais.
Fala-se muito em o mundo fechar as portas para nós, mas há momentos em que nós é que precisamos fechar as portas para o mundo.
O que falta no mundo é coragem, a vida exige coragem. Mas os homens, aos quais me incluo só tem força no verbo. Falta cérebro e músculos morais. Nos afastamos de mais do instinto.
O mundo corre lentamente ao encontro de algo que não se espera...
Viver a cada segundo pra mim em um contexto, acho uma boa opção, não pensar no que virá.. mais ela vira!!
Vida em si cheia de mistério enigmáticos e intrigantes coisas que talvez demore uma década ou um dia para ser descoberto.. coisas que não estaremos aqui talvez para olhar!Se pensassemos mais é nois não existiria o tanto "eu"mais sim o plural disso, tantos questionamentos de pessoas que ainda tem vida .. mais não pensamentos sobre oque a depois da vida, em resumo viva intensamente a sua "vida"....
Em terra de gregos e troianos, onde todo mundo sai perdendo, tem sempre alguém causando e se vangloriando.
Interestelar
Vivemos diante de uma calamidade,
Será que alguém neste mundo ainda é de verdade?
O dizer te amo se vê como fraqueza,
De onde entao nasceu tanta maldade?
Só se enxerga beleza e valor em quem faz parte da realeza?
A resposta se dá conta de sua confusão diante da incerteza!
O caos se instalou foi com tanta presteza!
Existência luta contra a vivência,
Soldado risonho vibra a cada ganho contra o plano sorrateiro da escuridão!
Pequena grande mulher menina canta aos quatros ventos: Aqui, NÃO!!!
Reza-se tanto pela humanidade que,
As velas derreteram sem chorumelas,
Despertado foi o exército benéfico e com benevolência,
Estouro da Guerra Milenar,
Planeta sente o seu todo e se pôs a chorar,
Formações de lamaçais surgem e sufocam seres sombrios,
Sinos e trombetas começam a bazofiar!!
Deuses lá do céu começam a se levantar E, observar,
Inusitadamente uma salva de palmas chega com o intuito de apoiar,
Guerreiros camuflados, conhecidos como,
POETAS, os anjos da Terra,
Que a Guerra Milenar acabaram de findar no agora,
Interessante sempre é é será,
A incessante luta que jamais vai parar,
E essa crença das sombras em cogitar que um dia há de mudar esse inatingível placar,
Implacável a fé que crê é ora pelos seus,
Pois, no fim de tudo,
Quem sabe quem se sairá deste impasse glorioso??
Quem muito almeja a fama?
Quem mente tanto que mal percebe o tanto que se engana!!
Somente quem,
Caminha junto e atento ao coração que verdadeiramente ama,
E quem é detentor da Luz interior e sem fazer nenhum esforço se sente de longe quem é que a emana!!!
Poema redigido por Madam Avizza em Santos na data de 31/07/2021
Todo mundo está fingindo, todos simulando ser algo que não são. O mundo inteiro é construído com base em mentiras e enganos.
O problema neste mundo não são os pecadores nem mesmo os mortos. São os homens capazes de pisar em qualquer um que se interponha na sua busca pelo poder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp