Porque Existe Maldade no Mundo
talvez o mundo se rebele contra nós...
esse mundo de corruptos, filhos da inveja!
mas a amizade durará e restirá ate o fim dos tempos...
porque o sentimento...
o sentimento não é algo q o homem escolhe ou domina...
o sentimento estava aqui antes mesmo de nacermos...
porém são poucos q o têm em realidade...
alguns apenas vivem na ilusão de que sabem o que é o amor...
talvez o mundo diga não pra nós...mas o sentimento...
ah o sentimento dura, perdura, insiste!
são poucos os seres capazes de amar...e de saberem o que realmente o amor é...
mas ele sempre está em nosso alcanse...
são poucos os seres capazes de ver q ele esta ali...pertinho...quase q nos fazendo carinho...pedindo pra ser absorvido...
basta um simples gesto...so um! movimentar os lábios, abrir o coração e dizer: te amo para q nossa vida tenha mais sentido.
O mundo que Deus nos deu é mais do que suficiente, segundo os cientistas e pesquisadores, para todos; existe riqueza mais que de sobra para todos. É só uma questão de reparti-la bem, sem egoísmo.
Parece existir uma profunda transformação na visão que os homens hoje possuem do mundo, como se uma única verdade pudesse negar outra, como se, uma vez, não sendo a verdade de uns, a outra se tornasse uma mentira.
Eu sou humana, igual todo mundo...
brinco, choro, sorrio muito, erro, eu falho, não sou perfeita e nunca serei.
Perfeito só Deus.
Mas sou humilde o suficiente para pedir perdão e para perdoar também.
Sou madura para refletir, e mudar.
Entendo que momentos ruins são necessário para valorizarmos os pequenos bons momentos.
Minhas lágrimas além de lubrificarem meus olhos, me fazem valorizar muito mais o sorriso.
Tem momentos onde nos exigem seriedades, assim como tem a hora de brincar, sempre conservarei esse meu lado criança...
Para que não morra em mim a ingenuidade que me faz mais humana e mais confiante.
A diferença está no pensar de cada um, em aceitar os erros, pedir perdão, aprender e mudar.
Deus ouve meu silêncio, atende as minhas súplicas, traduz meus desejos, entende minhas falhas e perdoa os erros.
Deus conhece o que mais de humano existe em mim: o meu coração.
Perder alguém especial é como se naquele momento essa pessoa representasse o mundo para nós. A razão da nossa existência. De repente deixamos de sentir o tempo passar, deixamos de reparar no anoitecer ou no amanhecer, e dormir já não faz sentido, é como se viver fosse só num dia. Nem a meteorologia nos representa algo. A chuva, o vento, sol, calor, frio, trovoada, etc. Nada significa. Apenas é um fundo vazio que em nada preenche a nossa alma magoada. Parece que os nossos olhos, abertos ou fechados, apenas vêm momentos dessa pessoa e nada mais à sua frente. Queremos tentar não chorar, mas parece que há um impulso dentro de nós que tenta sair por encher o nosso vazio de sofrimento. Após o choro sentimos um certo vazio, frio na barriga e, ao mesmo tempo, um incômodo na garganta e na cabeça, como uma dor. Apercebemo-nos de que daqui por diante nada seremos sem aquela pessoa e longos tempos infinitos se aproximam para acompanhar este nosso sofrimento solitário.
A fama que se adquire no mundo não passa de um sopro de vento, que ora vem de uma parte, ora de outra, e assume um nome diferente segundo a direcção de onde sopra.
Saber como compartilhar nossos dons com o mundo é tão importante quanto saber que dons temos para compartilhar.
Aquele momento que você afasta de todo mundo pra chorar e sofrer sozinha. E quando volta, ninguém estava esperando você.
Evolução
Fui rocha em tempo, e fui no mundo antigo
tronco ou ramo na incógnita floresta...
Onda, espumei, quebrando-me na aresta
Do granito, antiquíssimo inimigo...
Rugi, fera talvez, buscando abrigo
Na caverna que ensombra urze e giesta;
O, monstro primitivo, ergui a testa
No limoso paúl, glauco pascigo...
Hoje sou homem, e na sombra enorme
Vejo, a meus pés, a escada multiforme,
Que desce, em espirais, da imensidade...
Interrogo o infinito e às vezes choro...
Mas estendendo as mãos no vácuo, adoro
E aspiro unicamente à liberdade.
E quando tudo parecer perdido, apenas continue como se seu mundo não estivesse desabando. Tudo vai dar certo, depois que tudo der errado.
Entre a dúvida e a certeza, a razão e a emoção. O meu mundo é assim.
Dizem que quando a cabeça não pensa o corpo padece, mas eu acho que se ela pensa demais, padece em dobro.
Talvez esse seja o meu problema, eu vivo buscando soluções para tudo, e não acho para as complicações que eu mesma criei, e as que eu deixei que criassem.
Me perco dentro de mim, e fico tentando me achar em outra pessoa, até cansar delas
Um pecado que eu não deveria cometer, mas cometo, dentre tantos outros.
Eu sei o que é certo e o que é errado, só que na hora H, eu me esqueço. Faço, digo, tudo sem pensar, e depois pago por isso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp