Porque Existe Maldade no Mundo
“O mundo está em minhas mãos
Vejo todos como meus irmãos
Nunca me imaginei tão bem assim
Toda história é mais bela no fim.”
Me curei demais para entender esse mundo insano, por isso muitos irão me ver como uma pessoa chata, mas isso não foi devido ter deixado de usar a imaginação e pensar, só faço melhor, e de forma lógica sendo racional para pensar com RACIONALIDADE.
Mas se todo mundo tem alguma loucura e vivem num mundo de Bob, Alice ou Nárnia, eu preferi a realidade, e é só por isso, que eu tenho a minha mentalidade sã.
Se Deus me desse o seu PODER, com toda razão eu mudaria o mundo. Mas, como ele me concebeu sua SABEDORIA, pela mística do bom senso, prefiro deixar tudo como, assim, está.
“Sono profundo
A vida direciona-se à morte
Carrego nas costas o mundo
Para viver preciso de sorte.”
O amor é uma das únicas coisas que me intriga nesse mundo, é como se fosse uma das únicas coisas que fizesse eu me sentir realmente vivo, não falo só de amor romântico, mas de contemplar a beleza.
Vender não é dom.
É possivel aprender
a vender, mas nem todo
mundo tem disposição de
lidar com clientes difíceis
e de receber muitos "Nãos".
"Nenhuma pessoa no mundo pode apagar a história que Deus escreveu para você. Os sonhos Dele são maiores e melhores que os
nossos!"
"Viver tornou-se a coisa mais rara do mundo. A maioria está
preocupada em viver a vida dos outros."
Ter asas para não pisar em um mundo ao léu ou para desbravar a imensidão para em um novo mundo ser sua forma mais servil, eis a questão...
Em um mundo onde o tempo é efêmero e a vida, fugaz, não há espaço para a mediocridade. Cada momento precioso merece ser vivido com intensidade, propósito e significado.
Queria abraçar o mundo, mas o mundo não pode ser abraçado, tem gente que não merece nosso carinho e nossa atenção, tem pessoas que nem deveriam fazer parte de um mundo tão bonito e glorioso.
Uma pessoa que exclui,grita,elimina e tem a necessidade que o mundo gravite em sua órbita também não é autônoma.
Parece forte mas na realidade é frágil.
-O colecionador de lágrimas
