Porque Existe Maldade no Mundo
O maior erro de um homem é achar que nunca vai errar, pois não existe homem infalível, a não ser aquele que vive a estagnação de nunca ousar o risco de aprender alguma coisa.
Não me importa o tanto que você sentir por me, se existe algo verdadeiro em você e o suficiente pra me...
A verdade sobre a verdade é que ela não existe. O que existem são pontos de vista, e cada ponto de vista é uma verdade absoluta!
O preconceito só existe para quem é pobre. Quando se tem dinheiro ninguém quer saber sua cor ou sua sexualidade, só quer saber dos seus dólares.
A vida existe e tem que ser vivida, a vida é bela mesmo no imaginário, a vida não pede explicações, mas viver é explicações quando se quer explicar a quem merece as explicações!
ALMA GÊMEA... Será que existe ou as pessoas fantasiam?
Bem, no meu entendimento o que existe é uma coincidência de gostos e ideias, não necessariamente os dois juntos. Alguma coisa se destaca em comum, pois na forma igualitária(em todos os sentidos), torna-se impossível acontecer. Sempre vai existir alguma divergência para que se possa concluir que alguém é sua alma gêmea. Mas podemos acrescentar a esses dois, um pouco mais de substantivos, como “aceitação e tolerância”, para confundir mais ainda o termo em pauta. Acredito que para se viver ou conviver bem com uma pessoa é preciso aceitá-la a sua maneira ou simplesmente “tolerar”, claro que não são todos os casos, é só uma mistura de tudo. Temos também os outros termos, como: amizade, cumplicidade, fidelidade, honestidade, solidariedade... enfim, estes ficam para as pessoas que gostam de se enganar.
Eu ainda não o conheço, mas, sei que ele existe. Não sei quais são seus gostos preferidos, seus medos, seus defeitos. Não sei se ele vai aturar minha instabilidade emocional, meu jeito genioso e minha fragilidade extrema. Eu não sei nada a seu respeito. Mas se ele confessar que quer ficar comigo e que está disposto a enfrentar tudo o que vem junto comigo, eu prometo dar absolutamente todo o meu melhor. Porque não sou mulher de perder tempo e energia de dar o meu melhor a quem não merece, a quem não vale a pena. Se ele ficar, eu sei que será verdadeiro e hoje a minha vida só tem espaço pra isso.
Coisas inteiras e verdadeiras!
O que não existe é vago, e tudo que é vago é livre, e vive, pois ao se libertar do concreto, se despe da razão e passa a se alimentar do vão.
E quando você achar que não existem mais motivos para continuar olhe para cima, pois não existe motivo maior para continuar a não ser Deus.
Só existe dois grupos de pessoas na terra, os que tem o conhecimento de Deus e os que ainda não tiveram oportunidade de conhecer.
..Prefiro temer a escuridão..do que temer a a luz..pois na escuridão existe a solidão..já na luz encontro a salvação!
Beijos amargos de uma amarga vida, dizem à boca pequena, que não existe poema, que dê jeito em sua rima.
Não existe melhor professor,nem melhor aluno e nem ideal definição.Existe pessoas e formas diferentes de obter desempenho pelo contexto atualizado em objetivo proporcionalizado ao meio introduzido nivelado pelas velas da barca.
