Porque Existe Maldade no Mundo
Estou cansado da minha vida. Existe um ditado que diz "não dá para agradar todo mundo", mas eu não consigo agradar ninguém. Eu não sei por que faço tudo o que me pedem, não consigo guardar mágoa, mas por algum motivo eu sou ruim pra eles. Cansei de ouvir suas mentiras. Eu sou bom com eles, mesmo me tratando mal, como disse, não guardo mágoa, às vezes só queria sumir e ficar sozinho com meus pensamentos, como agora. Eu não sei o que fazer mais, desse jeito não dá para viver. O errado é tão certo e o certo é tão errado. Não posso levar mais esse peso comigo.
CÉU
Sempre me paro olhando para o céu.
É a maior arte que existe no mundo,
Pintado por Deus num grande papel.
E as vezes chego a pensar que no fundo,
Devo ter vindo daquele lugar,
Pois o imenso azul celeste me acalma.
Talvez por isso o céu seja tão ímpar
Pra mim. É o lar eterno de minh'alma.
E então, saudoso, o vejo aqui distante,
Na esperança de um dia ao lar voltar.
Não existe sorte nesse mundo. Regras, pré-requisitos, estados psicológicos. Há muitos fatores invisíveis que se combinam para produzir um imprevisível, porém inevitável, resultado. O vencedor de um jogo está decido mesmo antes dele começar.
Não te ensinaram que existe um mundo dentro de cada um de nós e que está tudo bem não se encaixar no mundo do outro.
"Existe um tipo de gente no mundo que, quando entra dentro de um carro, acha que tem o rei na barriga, e até hoje não consigo entender por quê. "
O mundo é traissoeiro. As pessoas estão cada vez mais frias, não existe mais empatia. Andam tristes, esbarram em seus problemas sem encontrar uma solução. Os dias ensolarados ficam cinzas, a neblina toma conta dos pensamentos e nada parace seguir em frente. Sentimentos desconhecidos em total conflito com a sensação de solidão. Nada muda, os dias passam e tudo parece estar congelado em mémorias nunca vividas. Segredos ocultos viram um mártire e causam uma dor não física desconfortável, tudo se perde em risos de desespero. Olhar pela janela daquele bar de sempre, virou rotina. Algumas pessoas sofrem caladas, não demonstram o quão estão perdidas em sonhos frustantes, por medo. Medo de mudar, de se tornarem o que desejavam quando ainda eram crianças. Eu consigo perceber nos seus olhares vagos que, queriam estar em uma espécie de casulo, intocavéis. As pessoas então cada vez mais frias, não existe mais empatia. O mundo é traissoeiro.
No fundo da ALMA, todos nós sabemos que existe uma FORÇA MÁGICA capaz de salvar, de mudar o mundo é a magia do AMOR!
Neste mundo nada é fácil, nascer viver ou morrer, mais de uma coisa eu tenho, a certeza, existe um único Deus!
Existe uma utopia, nela há um mundo mágico, nele uma montanha e no alto dela uma escada que leva a uma nuvem, lá é onde você está construindo seu castelo. A utopia é os seus sonhos, aquilo que você quer que exista. O mundo mágico suas ilusões e os instrumentos que usa para mantê-las. A montanha é a base que escolheu para se apoiar e colocar sua escada de expectativas e devaneios de algo ilusório que quer construir. Quanto mais alto sobe, mais risco corre, pois mesmo que construa o seu castelo a nuvem é algo delicado e frágil como a mente e os sonhos humanos, às vezes cheio de tempestades outrora límpidos e leves. Em algum tempo a nuvem se dissipa e o seu castelo imaginário desmorona.
Não existe patifaria maior nesse mundo do que fazer as pessoas pensarem como você pensa, pois não passa de escravidão de mentes. Para um algoz sempre tem uma vítima feliz. De vitimismo em vitimismo, os algozes vão tomando posse da vida da outra pessoa. Não costumo falar sobre religiões - cada um tem a sua - mas sabemos do que se trata. Deus na sua Palavra, não permitiria isso, mas como os homens inventaram Deus conforme a sua necessidade e não a Dele, cada vez mais mentes são capturadas. Um ciclo que não se quebra: o homem à procura de milagres fáceis e outros que prometem isso no nome d'Ele. Quem sabe um dia...
"Não há vergonha em mudar de opinião perante a vasta informação que existe no mundo. Vergonha é formular uma única hipótese e achar que sabe de tudo"
Larga de ser boba e vem comigo
Existe um mundo novo e quero te mostrar
Que não se aprende em nenhum livro
Basta ter coragem pra se libertar, viver, amar
Eu sou assim,
Quem quiser gostar de mim,
Eu sou assim.
Meu mundo é hoje,
Não existe amanhã pra mim.
Eu sou assim,
Assim morrerei um dia.
Não levarei arrependimentos
Nem o peso da hipocrisia.
É preciso entender que desde que o mundo é mundo existe o interesse em ganhar, faturar sobre algo ou alguém, isso não vai mudar, o que acontece em alguns casos, (pessoas e instituições) que aplicam a gratuidade, vezes vem disfarçada também de alguma intenção de retorno, mesmo que seja somente de marketing.
Agora quem realmente doa, é uma minoria, que dificilmente você vai ver por ai dando bandeira.
