damadalua

Encontrados 3 pensamentos de damadalua

Passar as noites em claro escrevendo coisas sem sentido agora fazem parte da minha rotina. Quisera eu, ter uma noite de sono tranquilo sem pensamentos obsessivos e sentimentos indefinidos que tomam conta da minha cabeça. Faço do meu silencio, um refúgio. Mas a escuridão da noite têm sido minha companheira mais fiel. Noites de total solidão. Observar o céu e imaginar o quão vasto ele é, quais mistérios ele esconde. Eu gosto disso.

O mundo é traissoeiro. As pessoas estão cada vez mais frias, não existe mais empatia. Andam tristes, esbarram em seus problemas sem encontrar uma solução. Os dias ensolarados ficam cinzas, a neblina toma conta dos pensamentos e nada parace seguir em frente. Sentimentos desconhecidos em total conflito com a sensação de solidão. Nada muda, os dias passam e tudo parece estar congelado em mémorias nunca vividas. Segredos ocultos viram um mártire e causam uma dor não física desconfortável, tudo se perde em risos de desespero. Olhar pela janela daquele bar de sempre, virou rotina. Algumas pessoas sofrem caladas, não demonstram o quão estão perdidas em sonhos frustantes, por medo. Medo de mudar, de se tornarem o que desejavam quando ainda eram crianças. Eu consigo perceber nos seus olhares vagos que, queriam estar em uma espécie de casulo, intocavéis. As pessoas então cada vez mais frias, não existe mais empatia. O mundo é traissoeiro.

Um dia comum, nublado e com uma temperatura agradável. Daqui, da minha mesa, eu o vejo. Cabelos claros um pouco bagunçados e a barba ruiva por fazer. Todos os dias, ele toca algo no piano que há nesse café, eu o vejo de longe e observo como ele sorri enquanto suas mãos deslizam com facilidade fazendo soar as mais lindas notas de Beethoven. Ele sorri e transborda afeição, seus olhos se fecham e quando se abrem, são donos de um brilho que eu jamais havia visto e em questão de segundos parece que tudo na volta desaparece e eu só consigo o admirar. Eu queria que ele soubesse que, todos os dias, quando eu o vejo naquele piano, meu coração fica apertado e uma sensação de nostalgia toma conta de mim. Eu poderia passar horas com meus olhos fechados apenas sentindo a melodia. Seria como estar sonhando e não querer mais acordar. E se isso for um sonho, eu não quero acordar.

Inserida por damadalua