Porque Existe Maldade no Mundo
“ Não leves a decepção como derrota,
simplesmente carrege-os como
marcas porque não existe história
sem elas.
As vezes nós perguntamos o porque ...
Tudo na vida existe um motivo ...
Nós é que demoramos para entender ...
Em nossa procura esquecemos que tudo é solidão ...
Quando se nasce ...
Quando se morre ...
Depende muito do ponto de vista de cada um...
E cada um em seu caminho as vezes tropeça em pedras ...
Mas a pedra não serve apenas para tropeçar ...
O viajante com ela faz um fogão para apoiar a panela ...
O caniçado a usa para sentar e descancar por um breve momento ..
Mas o bruto a usa como arma e assim é o ponto de vista de cada um ...
Vendo as pedras ....
Inspire e solte lentamente o ar... E entenderá porque Deus existe, pois esse é o sopro da vida que Ele te deu, é a alma moldada em teu corpo que hoje habita em ti e cada vez que suspiras um anjo do céu chora...
Nunca saberemos o nosso lado, porque não há outro lado, só existe um, que é a sua cara-metade da sinceridade!
Eu queria ser feliz sempre, mas sempre não posso ser. Porque a tristeza existe, mas não me impede de viver.
Quando o amor existe, os relacionamentos são bem sucedidos porque na presença do amor não há medo, nem desconfiança, nem ilusão.
O Tempo
Não existe nada tão temerário como o tempo, porque a vida é um cristal bruto esperando a ser burilado, e só o tempo faz esse trabalho. E para isso leva um período que depende de nossos atos e de nosso querer, vividos na forma que cada um escolhe.
Guardamos nas gavetas de nossa alma, tudo o que acontece, quer de bom ou de mau que se passa em nossas vidas. Essas gavetas ficam cheias de saudade, lembranças, mágoas, alegrias, tristezas e amores.
Quando abrimos essas gavetas, ficamos surpresos com a capacidade que temos de deixar nos cantos da vida, as coisas que fazem o nosso caminhar. Vemos que caminhamos ao lado, na frente, atrás, de pessoas que nos deram carinho, nos fizeram felizes, que juntaram aos nossos, os seus momentos.
Também, percebemos que embora tivéssemos sofrido, os maus momentos nos deram mais força, mais conhecimento, aprendemos com eles a ser mais fortes, ter maior poder sobre nossos sentimentos e o poder de realizar. Ganhamos forças para enfrentar todos os desafios, porque o sofrimento nos faz mais fortes.
Amores vêm e vão, alguns ficam um pouco mais, enchendo essas gavetas de jóias que representam o que temos de mais puro, que são os nossos sentimentos. Nem a solidão leva esses guardados, pelo contrário, ela nos dá a grande presença de nossas lembranças.
E o grande acumulador dessas lembranças, que na imensa energia da vida armazena os batimentos do coração nas superfícies sólidas dessas gavetas, é o tempo.
Eu so nao consegui te entender,tudo na vida existe um porque
queria apenas uma explicaçao.
voce nunca quer que eu te entenda so quer que eu te esqueça
mais essa nao e a melhor opção pelomenos amigos ou nao?
na vida podemos ter uma segunda chance isso depende de você
será que ainda existe um coração ai dentro de você?
será que agente um dia vai se entender?
preciso de você...
nao posso te esquecer me da mais uma chance
quero te conhcer.S2
E eu quero que você não pense em nada triste
Porque quando o amor existe
O que não existe é tempo pra sofrer.
E eu vejo agora que existe morte em tudo, porque até naquilo que eu mais acreditava e supunha ser o maior bem do mundo, o amor, há morte. Então, o que mais resistirá? Somos efêmeros e tudo é efêmero demais, deveria terpercebido isso antes. Para que serve seu corpo, sua alma e sua mente senão para o amor? Todo seu dinheiro não comprará sua paz de espirito sem o amor. Agora estamos mortos, muito embora brinquemos de estar vivos, sabemos que o nosso rosto não pode viver senão parar alguma razão e que sua mão treme quando não encontra a minha, e que a noite só é noite quando existe alguém com quem observar as estrelas.
Porque você me abriu os olhos e tem estado comigo desde o inicio. Não existe algum mal que eu possa te fazer sentir porque você desperta em mim sentimentos incríveis!
E por mais que as coisas tenham mudado você ainda é o dono do meu coração, porque não existe outro que substitua seus beijos, seus abraços, e carinhos. Você apareceu pra mim, e eu pensei que talvez poderia ser diferente, pelo menos uma vez. Mas como todas as outras, eu me enganei. Me enganei em pensar que você talvez poderia ser diferente de todos os outros. Mas não, você é totalmente igual. Me usou, mentiu pra mim, disse que me amava e foi embora. E eu tola, continuei aqui, chorando por você, pra que você voltasse, porque eu sempre pensei que nunca existiria outro igual a você, sinto falta dos seus toques. Das suas palavras doces baixinho no meu ouvido. Sinto falta de quando eu podia te chamar de “meu” sem me preocupar, porque eu tinha certeza que você era meu. Sinto falta da pessoa que você era. De como me tratava… e de como você fazia eu me sentir. Mesmo com todas as nossas diferenças, a gente dava certo, ou pelo menos eu pensava que sim. E ai quando você se foi, levou com você meu coração, e eu fiquei aqui sem nada.. Afinal, eu não estava preparada porque pra mim você era o menino mais perfeito do mundo. Por isso o premio de maior mentiroso vai pra você. Que fez com que eu acreditasse em todas as suas palavras, e as suas falsas promessas de amor. O prêmio de pessoa mais sem caratér vai pra você também, por ter me enganado, me usado e depois como um lixo me jogado fora. Agora me diz, eu não fui boa o suficiente pra você? Eu juro que tentei. Porque você mudou tanto? Porque você se tornou esse lixo de pessoa? Porque você me deixou aqui com o coração vazio? Todas as noites antes de dormir, eu penso em nós dois, de como eramos juntos. Das brincadeiras, das palhaçadas. Ei, o seu “eu te amo” já foi verdadeiro algum dia? Você já me disse alguma coisa verdadeira? O que a gente passou se tornou um filme, infelizmente acabou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
