Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 141507 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Somos agora só dois estranhos que dividem histórias tristes.

Inserida por isisgabriele

O outono cobre o jardim com seu manto de solidão,
e expressões tristes se formam nas faces dos que acreditavam.
Com um olhar estático, encaram as folhas perdidas no chão,
notando que também perderam o que mais amavam.

A constante cromática germina no céu dos personagens,
que deleitam-se em guerras, e sofrem na paz,
contemplando sua velha e falsa salvação,
enquanto conservam o ciclo do quadro em transformação.

O inconstante procura seu ninho acromático,
onde os anjos entregam-se a pecados angustiantes.
Pinta o amor com sua paleta gradiente em vermelho,
cujos tons há muito tempo deixaram de ser vibrantes.

Marcados por pincéis finos que deixam rastros,
as obras moldam-se ao meu bel-prazer.
Satisfazendo-se com a opressão iminente,
pois aos seus pintores devem obedecer.

Inserida por mherz

Não vamos esquecer de quem esteve do nosso lado nos momentos tristes, quando a felicidade bater a porta.

Inserida por Ludyfs

Lindo é quando estamos tristes e
a alma anda inquieta ...
E surge
alguém que nos acarinhe com amor ,
nos incentive a sonhar,
nos mostre como é bom sorrir e
enxergar a vida com uma nova cor.

Inserida por Paulamonteiro

Pelos contos que eu não conto
Dá um desconto ao meu silencio
Não conto dos versos tristes
Não conto da estrela cadente,
Dos girassóis reluzentes
Que reluzem nos meus contos,
Não conto do meu silencio
Pois assim não o seria,
Não conto da minha alegria,
Que não valem nem um conto,
Pelos contos que eu não conto,
Conto pelos e apelos
Só não conto meus segredos
Pelos contos que eu não conto

Inserida por tadeumemoria

Deus é quem nos reveste de força quando estamos caídos, tristes, fracos. Ele é quem nos levanta, quem nos toma pela mão e diz: Filho estou contigo, podes todas as coisas pelo poder do meu nome.Erga a cabeça e siga em frente.

Inserida por Elizabezerra

POEMA TRISTE
Quisera poder te encontrar e
te contar dos meus sonhos
Meus olhos tristes
andam a vagar em desertos
nessa noite
Respirando saudade infinda
que tarda
arde e
rasga dando um nó
inquietando tudo aqui dentro .
E dói ...
Ahh...dói tanto !
É feito tempestade
ventania
tormento ...
E agora o que hei de
fazer nessa noite vazia ?
Ando desenhando tua ausência
e permitindo que o desalento me
tome conta .
Anda ...Me diz?
Logo eu , que sempre fui forte e
capaz de me salvar de qualquer vazio
mais sombrio ?
De fugir de tudo que me inquieta
e acinzenta os sentidos ?...
Ah, como te queria aqui nesse instante
sem demora
sem esmola
sem esse frio .
Mas como te tardas
Fecho meus olhos
para ver se te toco e te beijo
n'lgum vento .
Quem sabe no infinito .
Nada me resta
além dessa poesia triste
e cinzenta
vagando nas entre(linhas) desse
vão momento
tentando colher teus olhos
Mas adormece com espinhos
sangrando e cravados no
peito.

Inserida por Paulamonteiro

Tudo que dissermos ao leu poderá deixar marcas tão tristes que nem o tempo conseguirá apagar.

Inserida por valdemarodrigues

Segui... deixei para traz toda a dor, as mágoas, lembranças tristes.. mas o velho eu também se foi... então... não adianta me procurar.. já não sou mais a mesma.. o tempo levou a saudade daquele tempo.. dos momentos que vivemos... e de verdade, faz tempo que não me lembro de você.

Inserida por RobertaFreitasOliver

As vezes me perguntam por que a maioria das minhas frases são tristes... Bom... Por que eu escrevo o que estou vivendo, e a felicidade não me dá inspiração para escrever algo,pois ela está sempre em constante transformação no dia a dia. Vocês talvez não se dão conta, Mas o estado natural é a tristeza e para afastarmos ela sempre temos que está fazendo ou ter algo que desejamos....Já parou pra pensar que você nunca está totalmente satisfeito (a)? Então agora eu te pergunto porque que o nosso estado natural é a alegria?

Inserida por DavidJackson

Não tenho culpa, foi-me ensinado que devo sorrir, mesmo estando em dias tristes e difíceis. Posso até não ter motivos para ser feliz mas tenho comigo todos os motivos do mundo para não ser triste.

Inserida por ViniciusSantiaggo

Os dias se repetem...
nem sempre alegres,
nem sempre tristes
Mas, que maravilha!
poder olhar nos seus olhos
e dizer: "Como Você me faz bem" !
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Talvez nós nos lembremos mais dos momentos tristes para que futuramente possamos evitá-los.

Inserida por CadSla

Me alegro sempre com a retidão, faz com que alcancemos dádivas que rompem tristes alusões.

Inserida por ClaudethCamoes

Momentos tristes são necessários ou então como saberíamos o que é felicidade se vivêssemos nela?

Inserida por edsonlgf

Pegue todas as frases clichês e digite aquele mundo de palavras tristes. Pode contar que o seu coração se derreteu para o ralo, que seu estômago está vazio e frio e que parece que um caminhão te fez em pedacinhos. O exagero é inerente e sentimento é estilhaço.

Inserida por babifan

Tristes aqueles que evitam ter somente para não perder.

Inserida por rosivalevangelista

Poesia em versos delicados, Fernanda é o avesso nos dias tristes e consegue ser ousada e surpreendente quando todos esperam que ela desmorone. Original em sua solidão, não teme entregar o seu coração para se perder por amor, mas sim em perder o amor que existe em seu coração. Autentica com sorrisos poéticos, Fernanda espalha versos com seu perfume. Poucos irão compreender a força das suas decisões, afinal Fernanda protagoniza com elegância a sua própria história. Sempre.

Inserida por mairacastro2013

"Sou assim e não vou mudar"

Essa é uma das afirmações mais tristes que alguém pode fazer.
A começar que uma pessoa solta essa "pérola" geralmente quando criou algum mal estar e ou entrou em uma discussão e se exaltou, fez uma me#*!, e sendo questionada manda essa máxima triste.

Você é assim e não vai mudar? Esse tipo de afirmação realmente não leva ninguém a lugar algum, sendo arrogante e não querendo mudar, afastará mais as pessoas. Sendo uma pessoa grosseira e não querendo mudar, verá as pessoas mudando de calçada ao lhe ver, ou até mudando de ambiente.

Não querendo mudar no trabalho, provavelmente você não vai mudar mesmo, continuará onde está, ou algo possível pra você, é receber o convite para sair da empresa. Não querendo mudar, não querendo melhorar, você com certeza se torna o agente responsável pelos atrasos em sua vida e até por perdas significativas.

Mudar quando algo não funciona é sinal de inteligência, mudar quando está causando dano de qualquer espécie em suas relações, procurando melhorar, é sinal de evolução, auto liderança e inteligência emocional. Uma coisa é, e sempre será certa, as coisas mudam, você querendo ou não, elas mudam, se você não muda, as pessoas mudam com você, se você não se toca do mal que causa a si e aos outros, as coisas vão mudar pra pior.

Você pode parar no tempo, mas o tempo não vai parar pra te pegar no "colinho." Você pode querer permanecer com esse discurso de "Sou assim e não vou mudar", mas as coisas não vão melhorar pra você, fazer cara feia, cruzar os braços e afirmar essa bobagem, não é sinal de poder ou independência, pelo contrário, mostra sinal de fraqueza e carência.

Preste atenção se o alerta já se mostrou em algumas situações e você continua com essa postura, lembre-se; Estamos aqui para nos fazermos melhores, para evoluirmos positivamente, para não só sermos servidos, mas também servir, sermos úteis.

Mudar é complicado, mas muitas vezes é extremamente necessário, e é uma questão para a vida, para uma vida bem vivida.
Pense bem se está agindo e reagindo da forma certa, ou se escolhe permanecer deste modo.
Olha lá, veja que até água parada estraga e vira criadouro de coisa ruim.
Se bem não está causando, então é melhor mudar.


“Quando não somos mais capazes de mudar uma situação, somos desafiados a mudar a nós mesmos."
(Viktor E. Frankl)

Inserida por EduardoColamego

Os sentimentos são como pássaros que precisam ser livres.
Quando presos ficam tristes e adormecidos, pois só são felizes com todas suas potencialidades exaltadas e seu prumo cada dia mais exuberante.
Ao sentirem se livres não tem medo do que possa lhes acontecer mesmo que o futuro seja incerto jogam se em meio ao desconhecido, pois preferem o pulo sabendo que é melhor a tentativa de angariar a felicidade do que estarem aprisionados ao medo de continuarem deixando seus sonhos tornarem se nada.

Inserida por raquelfreire