Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Há pessoas que nos deixam a sua essência! São inesquecíveis!
Outras, não deixam nada! São vazias!
Não têm essência.... Logo, nunca a poderiam deixar!
Tem pessoas que quando precisam de você te tratam super bem, mas quando deixam de precisar de jogam de lado e te descartam esquecendo que a vida da voltas. A lei do retorno é rigorosa e depois essas mesmas pessoas se lamentam que ninguém querem apoioa-las. Por que será?
Não deixam as pessoas nem dizer que há injustiça, que isso está errado. querem calar isso. você nõa pode dizer , pensar isso.
porque quando pensa você se dá conta. e sabe que a mudança tem que vir.
As pessoas acabam embriagadas com a adrenalina da urgência e deixam os momentos importantes passarem despercebidos; elas correm rápido na vida, somente para chegar no final da estrada, olhar para trás e ver como está tudo destruído, cinza, encharcado com sangue de relacionamentos quebrados e arrependimentos eternos.
Tem pessoas que nem mesmo com amnésia deixam de fazer o bem, enquanto aquelas de sã consciência não fazem, porque teem medo do outros da mesma classe deles possam dizer.
Sou um homem com uma regra. Se as pessoas me deixam em paz, eu as deixo em paz. Se elas não me deixam em paz, eu não as deixo em paz.
Eu sabia que na primeira oportunidade você me deixaria, e sempre assim, as pessoas sempre me deixam...
Com o tempos as pessoas passam
Com o tempo as pessoas deixam saudades
com o tempo as pessoas ficam inesquecíveis
E com o tempo voce passa a ser história
As pessoas querem perfeição e entendem que isso é não fazer nada, por preguiça talvez, então deixam que outros façam, deixam que outros pensem.
Perfeição é ser estátua!
O bem e o mal
Tem pessoas que não nos deixam saudades,
Por causa do fator desagregador,
Vivem na mentira,faltando sempre com a verdade,
Semeando intrigas e dor.
Tem pessoas que não conseguem ver,
Pois possuem a síndrome da destruição,
Jamais conseguirão crescer,
Pois vivem perambulando como um zumbi,na escuridão.
Há um tipo de pessoa, que ainda pergunta,
O que fez para merecer tamanha dor,
É a mesma pessoa que reclama,mas não muda,
Triste e fútil coração, cheio de falsa cor.
Hipócrita, insensato semeador de intrigas,
Ser do mal que semeia coisas do inferno,
Porque causar contendas e tantas brigas,
Porque trazer no coração esse inverno.
O que semeiar, colherás,
Ninguém jamais sofrerá por ti,
Pode acreditar e simplesmente esperar,
Pois cada qual responderá por si.
No livro eterno está escrito,
Tudo aquilo que na vida fizemos,
Jamais existirá algo prescrito,
No final da vida,quando morremos.
Eu sei e ainda espero,
Na justiça daquele veio e ainda há de vir,
Não tenho pressa e jamais me desespero,
O Seu amor me faz persistir.
Que tua justiça seja a régua,
Na minha vida e do meu perseguidor,
Jamais haverá trégua,
Entre os que fazem o mal e os que pregam o amor.
O céu é o que limita,
O inferno também,
Siga o teu caminho e não desista,
O mal jamais vencerá o Bem.
Lourival Alves
As pessoas submetidas ao tratamento de TOC, vão menos aos cultos e missas - outras deixam de ir, definitivamente.
As pessoas entram em nossa vida ,deixam marcas e saudades de um tempo bom que não volta,.....e o tempo vai passando,ainda bem que podemos matar um pouquinho da saudade que temos desses bons momentos.Aos meus pais,filhos, sobrinhos ,e afins,que apareceram ,saibam que eu os amo como eram ,como são e como serão.
Quando por aqui
passam as pessoas...
Deixam suas pegadas
marcadas em algum ponto.
Onde os que permanecem,
Possam saber somente
Das sombras!!!
Tem certos momentos na vida que, as pessoas começam a desacreditar de você, deixam de acreditar no seu potencial, mas sempre saiba que Deus nunca deixa você de lado, nunca deixa de acreditar em sua capacidade de enfrentar os problemas, as brigas, desavenças, tristesas, ele sempre estará ao seu lado pra o que der e vier. E o mais importante.. nunca axe que você não consegue ou é incapaz.
Às vezes as pessoas deixam de perceber momentos incríveis acontecendo. Pois estavam ocupadas reclamando.
