Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 144313 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Eu não tenho cortinas no meu quarto, porque eu gosto que a luz do dia entre e diga: Cheguei! Agora é hora de viver.

Inserida por GabrielaStacul

Eu não sou fã de falar o "Eu Te Amo", então quando eu falo é porque é verdadeiro.

Inserida por fcksavrill

Não me pergunte porque você foi o escolhido para meu coração. Me pergunte qual foi o motivo dessa paixão.

Inserida por iNatCherry

Fiz tudo por você porque minha saída era amar, agora minha entrada é arrumar outra saída para te amar

Lo hice todo por ti, porque mi salida era el amor, ahora mi entrada es encontrar otra salida para amarte

I did everything for you because my exit was love, now my entry is find another outlet for loving you

Inserida por 123Eron21

Se o amor pode tudo porque tudo não se pode então já erra ou eraste a era q lhe tera-teraste a terra fui-se ranque as calças e arrume alguem digno q possa unir se as suas calças

Inserida por 123Eron21

Nem adianta vir com mapas porque eu gosto mesmo de caminhos desconhecidos e lugares proibidos.

Inserida por IdsonComunica

Eu só num quero ser tu, porque tu é tu e eu sou eu, mas tu, tuas lutas, tuas vitórias, tuas historias serve de espelho e de direção pra que eu seja eu e tu seja tu, mas a cada dia sou um eu melhor, porque é um eu, mas parecido com tu.

Inserida por elizetemacedo

Um rosto um olhar e pronto, tudo começa, mas assim como começa termina, porque o verdadeiro retrato de um homem não é sua fotografia e sim aquilo que realmente está impregnado dentro dele, só muda aquele que realmente quer mudar, não existe fazer milagre na mudança de uma vida, o querer da pessoa é o próprio milagre.

Inserida por GraVuni

"Os sonhos são assim, vêm e vão, porque como todos os sonhos, eles dão cor a minha vida” .
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro “Escalando Montanhas”.
(MARILINA BACCARAT DE ALMEIDA LEÃO - NO LIVRO "ESCALANDO MONTANHAS"

Inserida por MarilinaBaccarat

Tens um lindo sonho!!!!!
Mais eu ñ.
Porque?
Porq enquanto vc sonha ter um
carro,porque na tua enfaçia os
teus pais só ti compravam carros
de brinquedo.
Eu na minha enfancia o unico
meu tipo de brinquedo que eu
tinha era so pistolas quando
parte, vou aprocura de lata pra
fazer uma mais duravel, e fazer
muito carro de lata com xtilo a
land cruiser da policia.
Isto e para um bom entendidor...
Porisso e q eu me xamo Jack
Franco Atirador

Inserida por jackfrancoatirador

Não se sinta deprimido, não se sinta angustiado...
Porque depois quem vai sentir isto irá ser quem te fez, querer ficar deprimido....
Não abaixe a cabeça para ninguém!

Inserida por babynemmimi

Foi-se quem eu insisti que ficasse, mas que realmente tinha que partir. Simplesmente porque não era pra ficar, por mais que eu pensasse que sim. Pessoas vêm e vão. Amigos vêm e ficam.

Inserida por viniciussoares

*Mundo Feminino

Não entendo o porque de tantas escolhas , se perante aos olhos e visão feminina nós homens somos todos iguais
Nao entendo porque esperam homens montados em cavalos brancos e perfeitos , se sabem que nao existem
Nao entendo o porque de gostarem de quem ao mínimo te valoriza se procuram e buscam felicidade
Nao entendo porque se vestem para impressionar outras mulheres
E nem porque trocam mil vezes de roupa e saem com a primeira
Mundo de mistérios e fantasias
Apimentados com ondas cerebrais em fuso de complicações
Mundo de rímel, lápis e batom
Maquiados com inúmeras cores diferentes
Mundo de ousadia e elegância
Mundo de sexualidade, sensualidade e poder
Mundo Feminino

Inserida por Fernandinhofs

'Ai meu Deus, depois pergunta porque sou tão Patriota.
Que progresso!!! OMG.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

" Se paciência tem limites, então sou recordista,porque já ultrapassei todos eles!

Inserida por EzequielFerreira

O que nos impulsiona a seguir adiante? o que nos move? porque existimos? Qual nossa verdadeira missão aqui? Infeliz do indivíduo que nunca se questionou a cerca de quaisquer uma das questões citadas anteriormente ou alguma correlacionada. Viver pelo simples fato de existir, fazer tudo de forma robótica, "deixar a vida te levar" é perda de tempo.
Caímos dos céus para a terra e cá estamos, em busca de algo que faça verdadeiramente essa existência valer a pena, entretanto o livre arbítrio nos foi dado, e nossas memórias apagadas, agora a iluminação só depende de cada um de nós.
Acreditamos num princípio criador e cada um serve a seu Deus, aceitamos a existência do sagrado, agora vem a parte difícil: "como chegar", como entrar na senda? De uma coisa acredito que tenhamos o mesmo pensamento, não com medo, ou coração impuro que conseguiremos. Lembrem-se viemos vencer nossas paixões, submeter nossas vontades, pois sem isso não faremos novos progressos.

Inserida por FabianoMarcucci

Bendito é aquele que usa os mandamentos de Deus para sua evolução interior, porque o indivíduo que não faz uso próprio dessas ferramentas, estagnou na vida e seu crescimento estará sendo adiado

Inserida por Jaderamadi

Sou Feliz porque Deus reconstrói tudo na minha vida. Quando se acabam as forças, Deus vem e renova. Quando não posso conter as minhas lágrimas, Deus inclina-se e abraça-me com alegria. Quando o amor se vai, Deus faz renascer a flor, e quando parece que o final se torna inevitável, sem esperanças, Deus oferece um novo começo, e os sonhos um dia em cacos, são agora restaurados.

Inserida por AlexsandraZulpo

Observando eu aprendi que logo do inicio você deve deixar bem claro como quer ser tratada, porque se deixar as coisas irem pra depois querer deixar as claras suas vontades, já vou logo te dizendo que não tem volta, você ensina hábitos, mas não os mudam.

Inserida por GabrielaStacul

La vida jamás podrá conocerse en su totalidad, porque no es copia de ninguna estructura inteligible; es única, oscura e irracional en sus raíces

Inserida por EmilioCervantes