Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 141966 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

⁠Se amas a liberdade, porque se acomodou com a escravidão?

Antes de libertar, já fostes liberto?

Se não enxerga mais o que é ser livre, como poderá guiar alguém?

Antes do grito de independência,
ouça os oprimidos...
e o silêncio de seus gemidos!

Inserida por AndreKiefer

Porque a justiça é imortal!

Inserida por LiSgomez

⁠Nunca duvide de um calvo, porque ele já não tem mais nada a perder.

Inserida por Figer1980

⁠Eu adoro meu equilíbrio entre ser super tranquila e apocalíptica ao mesmo tempo, porque é nesse contraste que encontro minha força, minha resiliência e autenticidade.
Somos feitos de extremos, e é exatamente isso que nos torna únicos!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Nada acontece por acaso
Todo o caso têm um porquê.

Inserida por nicy_nicoly_nicoly

⁠⁠A melhor surpresa é a oportunidade e a maior felicidade é estar preparado, prepare-se porque o conhecimento não ocupa espaço.

Inserida por RangelDede

⁠Mar da tristeza

Porque eu
Eu sei que era demasiado bom
Bom para ser verdade
As piadas, as brincadeiras
As caras que fazia
Demonstravam um amor inexplicável e eu
Estupidamente apaixonada
Não vi que aquilo não era
E não será real
Real uma palavra pequena e inexistente

Os olhares
Aqueles olhares que me derretiam
Ficaram vazios
Vazios como o céu
Famintos pela beleza exterior
Pela beleza que menos importa
Por um corpo que amor não tem
Que só vê dinheiro e fama
A minha felicidade desapareceu
Como um mar a bater na areia
A minha felicidade
Está no topo do monte evareste
Sem ti
Não há motivo para a ir procurar
Porque um dia
Um dia qualquer
Ele vai perceber que se perdeu
Que procurou no lugar errado
Mas foi em vão
Já é tarde de mais
Já será nada

Inserida por Itsapoet

⁠Não desista se o cliente falar ´´não´´

Pergunte o porquê.

Vender é entender os ´´nãos´´ para melhorar os próximos atendimentos.

Inserida por joao8889

⁠"Jamais promova um funcionário só porque ele te agrada.
Quem puxa-saco, também puxa tapete."

Inserida por thamiressilva

⁠Sabe por que o estômago é mais sábio que o cérebro?
Porque ele avisa quando está vazio.

Inserida por CHRISBRANCO

⁠A flor o beija flor beija porque o perfume das flores lhe chama. Vem pássaro sutil, beijar as flores que você ama.

Inserida por MirnaRosa

⁠A cada aula
um pedaço de mim
fica no caminho,
mas eu sigo,
porque sei que eles também irão.

Inserida por agorasouprofessora

⁠Você não pode guardar o tempo, então porque esperar para viver…

Inserida por Jajamarcelino

⁠Não custa nada curtir a efervescência da juventude; faça isso com intensidade, porque logo restarão as boas lembranças de um tempo de ouro que ficou impregnado em nossa memória.

Inserida por JBP2023

⁠Quem sou eu?
Será que existe uma única resposta para essa pergunta? Pra mim, não.
Porque sou um pouco de muitas coisas, sou um pouco do meu DNA, do ambiente que vivo, das pessoas que me cercam, da história que carrego, das emoções que escondo, das batalhas que enfrentei.
Sou um pouco da história já escrita e das linhas em branco, sou um pouco de cada pensamento insondável, sou um pouco de cada sorriso, gargalhada e lágrima, mas também de cada momento de reflexão.
Sou um pouco do que já deixei no passado e dos projetos do futuro.
Mas ainda sou um pouco do Conto de fadas de menina, da paixão pelos saltos agulhas de adolescente, da razão em ser mulher.
Sou inverno, muito mais do que sou verão, sou muito mais solitude do que multidão, sou muito daquilo que amo, admiro e respeito. Sou um pouco de cada amizade sincera e verdadeira que carrego, sou um pouco o irmão que o DNA não me deu, mas a vida me presenteou. Sou as escolhas que faço, as imperfeições que carrego, as limitações que trabalho e as barreiras que ultrapasso.
Sou tanta coisa e ao mesmo tempo, sei que em tudo que ainda preciso aprender, não sou nada.
Mas o mais incrível em toda essa somatória de poucos, é que me torno o muito que chegou até aqui.
Prefiro a humildade do servo aos aplausos de um mestre, pois o mestre acha que já aprendeu tudo, enquanto o servo sabe que ainda há muito para aprender.

Inserida por Luzeiro

⁠Só estará preparado para o sucesso quem estiver para o fracasso, porque, quando o fracasso vier, quem não estiver preparado para ele desiste, mas quem estiver preparado persiste.

Inserida por OLIVERJUAN

⁠Apartai-vos de mim, todos os que praticam a iniquidade, o senhor, acolhe minha oração.

Porque a palavra do senhor é reta e todo seu proceder é fiel. Ele ama a justiça e o direito, a terra está cheia de bondade do senhor.

Senhor, Tu serás a minha fortaleza. Deus será a Rocha onde me abrigo. Senhor, meu Deus, de dia eu Te peço auxílio e, de noite, eu grito em Tua presença. Em Ti confiam os que conhecem o Teu nome, pois não abandonas os que Te procuram, Senhor.

Os meus passos se afizeram às Tuas veredas, os meus pés não resvalaram. Eu Te invoco, ó Deus, pois Tu me respondes. Regozije-se a terra, os céus anunciam a Tua justiça e todos os povos veem a Tua glória. Senhor será a minha fortaleza, Deus será a Rocha onde me abrigo.

Do mestre de canto, sobre a harpa o homem reflete a grandeza de Deus. O Senhor é teu guarda, o Senhor é teu abrigo, está sempre ao teu lado. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar, de longe entendes o meu pensamento. Viva o senhor! Bendito seja o meu protetor! Glorificado seja Deus que é a minha salvação!

Eis o vasto mar, com braços imensos, onde se movem inumeráveis seres e animais, tanto pequeninos quanto grandes. Grande é o Senhor, Ele merece todo o louvor. É incalculável Sua grandeza. O Senhor é compaixão e piedade, lento para a cólera e cheio de amor para dar. Ele olha a terra e ela estremece, toca as montanhas e elas fumegam.

Senhor, eu sei que as Tuas normas são justas e que, por fidelidade, me fazes sofrer. O Senhor estabeleceu no céu o Seu trono e Seu domínio se estendem por todo o Universo. Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na Sua misericórdia. Amém.”

Inserida por luisrtr

⁠Melhor você ir mesmo
Não porque eu vou perder paciência
Não porque eu n vou ter cuidado
Nem porque eu não amo você
E sim porque
Sou inocente
Nem percebi meu erro
Porque sou chata
E cobro muito
E sim porque n quero ser o preço de seus erros com tal pessoa
Desculpa se fui tão ruim
Ao ponto de ser um karma
Desculpa se não fiz o suficiente
Se n fui cuidadosa o suficiente
Pode ir
N olha pra trás
Eu tô bem
Você merece mais cuidado
Carinho
Tenho certeza q vai se dar muito bem
Me desculpa por n te proporcionar isso
Queria muito q eu tivesse conseguido
Mas n foi o caso
N queria q você voltasse com o "ódio"
Me desculpa por isso tudo
Não vou voltar a aparecer
Não se preocupe comigo.

Inserida por caioxthethinker

⁠Corremos maquiadas, porque cada treino pode ser uma batalha!

Inserida por Bacic

Transforme sonhos em planos e faça acontecer, porque o primeiro passo para mudar o mundo é acreditar que você pode.

12/09/2024

Inserida por Pensador78h

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp